Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finaflex 1-Andro - Relato


Posts Recomendados

Cara, qual vai ser a PCT? Se é que vai ter, né..

Bom, ao menos EU não arriscaria em não fazer a PCT, visto que com 1 semana de uso tu já ganhou 1kg, já que provavelmente estava estagnado, 1kg em 1 semana é meio absurdo se ele fosse realmente um testo booster.

Vou fazer sim , vou usar o Revolution....

http://finaflex.com/products/revolutionpct-detail

existe varios motivos pra ele aumentar de peso. Rentenção liquida(natural), bexiga cheia, intestino cheio etc. Pesagem so vale antes da academia, pós mijada e logicamente pós cagada

Retenção natural? impossível, to mijando direto uashuashaushu por isso to tomando mais agua....to mandando liquido pra fora direto..

Pesagem eu fiz ontem de manhã antes do treino! em jejum pois foi logo ao acordar antes do café, então se for vem bem não foram nem 7 dias de uso e sim 6 já que nesse sétimo dia eu ainda não tinha tomado minha dose de fina e nem treinado.

O certo seria pesar daki 2 semanas e ve come que esta :) se possivel faça exames antes de acabar o ciclo pra fazer uma comparacao, e ter alguns valores de referencia saudaveis.

Eu ia fazer isso mesmo, esperar até a próxima terça para fechar duas semanas, mas o pessoal estava mandando msg pra saber como estava o uso até agora, por isso eu postei, acharam que eu tinha abandonado o tópico...rs

Próxima terça (27/03) eu posto de novo um relato de como foi a semana e a pesagem.

Abraços e valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que existe retenção natural, toda vez que tu ingere sodio(sal, refrigerantes, carnes, ovos) tu retem liquido. Isso é um conceito basico chamado osmose...

Sim sim, mas creio que isso não tem influenciado muito, em vista que só como alimentos com muito pouco sal, ou sem sal no caso de arroz e feijão por exemplo eu como sem, refrigerantes eu passo longe, isso é veneno engarrafado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte mg/100g Batata-inglesa

474,0 Lentilha seca

173,1 Feijão

160,0 Acelga (folhas)

145,0 Carne bovina

133,2 Carne de frango

128,0 Carne de galinha

121,0 Carne de peru

111,0 Carne de porco

104,2 Leite de vaca

100,0 Cenoura

53,7 Abacate

46,2 Gema de ovo

44,1 Tomate

42,0 Brócolis

41,7 Repolho

41,1 Banana

40,0 Berinjela

38,2 Leite materno

38,0 Uva

37,1 Batata-doce

36,0 Vagem

34,1 Alface

34,0 Couve-flor

34,0 Agrião

33,2 Abóbora

32,0 Mamão

31,8 Beterraba

27,2 Arroz

20,0 Laranja

20,0 Couve

15,0 Chicória

14,6 Chuchu

14,6 Caju

12,0 Abacaxi

10,6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte mg/100g Batata-inglesa

474,0 Lentilha seca

173,1 Feijão

160,0 Acelga (folhas)

145,0 Carne bovina

133,2 Carne de frango

128,0 Carne de galinha

121,0 Carne de peru

111,0 Carne de porco

104,2 Leite de vaca

100,0 Cenoura

53,7 Abacate

46,2 Gema de ovo

44,1 Tomate

42,0 Brócolis

41,7 Repolho

41,1 Banana

40,0 Berinjela

38,2 Leite materno

38,0 Uva

37,1 Batata-doce

36,0 Vagem

34,1 Alface

34,0 Couve-flor

34,0 Agrião

33,2 Abóbora

32,0 Mamão

31,8 Beterraba

27,2 Arroz

20,0 Laranja

20,0 Couve

15,0 Chicória

14,6 Chuchu

14,6 Caju

12,0 Abacaxi

10,6

Nossa, seguindo a tabela eu preciso é comer MAIS sal então, fazendo as contas eu consumo cerca de 1g em alimentos rs.....já que a recomendação diária é no minimo umas 6g ( 2g dos alimentos e 4g adicionados)

E ainda eu como arroz integral....esse tem quantidade insiguinificante de sódio...cerca de 1mg a cada 100g.

Me acostumei a cortar o sal desde quando comecei a tomar a creatina...a uns 3 anos, no começo é difícil mas depois vc nem sente falta....

Mais é foda calcular isso direito......bom vamos ver na semana que vem, se eu ganhar 3k até lá eu coloco que 1kg é de sal...ok? rs

Sal cisne no meu ciclo, marca boa......kkkk

Agora outra coisa, você ou alguém sabe me dizer se o álcool atrapalha muito o ciclo ou se pode dar algum revertério?

É que sexta feira tenho um casamento para ir, de inicio não vou beber mesmo....mas se eu beber uma dose só para brindar será que tem algum problema?

Editado por TIESTO_CPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, tem um post aqui que o cara simplesmente fudeu o figado bebendo e tomando halovar

Então, mas isso é óbvio já que todos sabem que o halovar é toxico para o figado.

Mas o Finaflex pelo que li não ataca e ainda faz o contrário pois tem substâncias desintoxicantes para o mesmo.

Editado por TIESTO_CPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde.....voltando ao relato hoje (27/03) fechei duas semana de ciclo.

Em um resumo simples o que posso dizer é que ganhei em torno de 2,5kg até agora.

Foram ganhos bem "magros" mesmo, pois perdi o inchaço causado pela creatina e notei que os músculos deram uma boa torneada, principalmente no peitoral....

Nesses últimos dias eu dei uma relaxada na alimentação, não me alimentando direito no pré treino por conta da correria no trabalho mas mesmo assim não tive aquela "perda de força" antes de treinar.

O aumento de disposição e força até agora foram incriveis! estou mantendo um treino bem pesado e sentindo pouco cansaço durante e após o treino.

O problema é que agora comecei a notar alguns colaterais:

Apareceram algumas espinhas pois minha pele ficou mais oleosa, mas nada fora do normal....

o problema mesmo é a queda de libido, na hora de fazer tudo normal....mas ta difícil de ficar com vontade rs

Editado por TIESTO_CPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...