Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkk

estou começandoa achar que sou so eu ke so leio a ultima pagina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então somos 2 eu ia até pedir pra esperarem mais um tempo pois estou em off com 98 kilos e 44,5 de biceps e faltando fazer 2 ciclos pra finalizar meu off e entrar em pre contest... sobrei legal kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Confesso que fui outro que li 14 paginas a toa, mas eu me animei com essa ideia mesmo. E ja que nao tenho condicoes de participar me disponho a organizar essa parada ai, gostaria de saber se o pessoal ia querer participar e tambem qm tiver qlqr ideia ai pode mandar tbm. qm se interessar de participar me mandem mp ou postem aqui msm so pra ter uma ideia. tendo umas 5, 6 no minimo eu vo botar essa parada pra frente.

Basicamente a minha ideia era fazer uma competicao com parametros: tamanhao, simetria e proporcao/harmonia. Julgando apenas o fisico sem o rosto.

Para facilitar a comparacao das fotos a ideia e utilizar algumas(4) poses de BB padrao :Most Muscular, Duplo Biceps Frontal, Duplo Bíceps Posterior, Tórax Lateral. Pra quem nao ta familiarizado com as poses:

Para a legitimidade das fotos: utilizar nas 4 fotos umas placa ou ate mesmo um papel a4 preso ao short (para nao comprometer a visibilade do ''fisico'')

com o nome do usuario e ''hipertrofia.org'' em tamanhos legiveis.

Para permitir a privacidade dos usuarios sem comprometer a qualidade das imagens sugiro que tirem foto de corpo todo incluindo o rosto e depois ''rabisquem'' no paint, ou se preferirem me mandar as fotos com rosto visivel eu mesmo poderia ''rabiscar''.

Repetino, qm gostar da ideia comentar ou mandar mp pq a ideia so vai pra frente se tiver gente afim. Agradeco desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...