Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.


Ruan.90

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bamdiburru! Sempre que eu vou ler algo, como testes de trampo, de facul, e Etc... eu leio primeiro o Final pra ver se não tem nada errado.

Uma vez em um curso, a prof. me deu um papel e mandou eu ler e fazer tudo que tava escrito lá...

E como tava escrito lá, eu Gritei, andei de ré pela sala, pulei, gritei, fiz um monte de merda... e na ultima linha quando já tinha terminado de fazer as merdas... tava escrito algo +/- assim; "Antes de ler e pensar em fazer alguma coisa, leia até o Fim... dps você faça." Não era para fazer aquelas merdas... era só um teste de burrice! ._.

@Topico - Pôô! Seria Rox heim?! que pena que não deu certo! ;/

Alguém poderia reviver essa Idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Damn, ainda lembro do primeiro usuario que sugerio essa ideia, anos atraz hehe, pena que nunca saiu do pape...quer dizer da net...Hoje ele ainda meio sumido, e moderador do forum.

Agora, acho muito dificil da sair isso ai, e uma ideia brilhante mas acho que falta mais organisacao. Assim como aquele torneio por meio de videos do Draggo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade. o problema mesmo é a FALTA DE PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS MEMBROS DO FORUM.

Do que adianta a gente organizar, criar regras, dar exemplo de como fazer e tal se na hora H ninguem aparece ?

Faz o seguinte: quem quiser MESMO participar começa postando umas fotos aqui mesmo, mostrando seus "dotes" que dai ja vimos quantos possiveis concorrentes temos e qual o nivel do pessoal antes de começar pra valer.

Pq ficar falando: se for ter mesmo me avisa..... to dentro............mi mi mi................ isso é facil.

E mais facil ainda é botar culpa na organização.......... quando a culpa é dos (não) competidores.............. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...