Ir para conteúdo

O Que Tem Na Água Da Carne?

RafaelTeS

Posts Recomendados

Postado

acabei de cozinhar uma carne moída ali sem tempero só a com aguá pra dar uma fervida e matar as bactérias . na água fica algum nutriente importante?eu posso comer só a carne?

Postado (editado)

eu sei cozinhar um pouco e sempre no preparo da carne moída eu apenas coloco ela pura+tempero+cebola e tomate picados, as vezes coloco uma massa de tomate pomarola pra dar um caldo, já vi muitos que preparam com água não vejo necessidade... mas pode mandar como você preferir =)

Carne moída com macarrão ja provou? :)

Editado por zedy
Postado (editado)

Fica MUITO nutriente importante, misture com leite de texugo e tome no desjejum.

Fica MUITO nutriente importante, misture com leite de texugo e tome no desjejum.

Valeu!',mas eu não tomo leite pq me da uma diarreia dos infern* vo la comer :P Editado por RafaelTeS
Postado

AHUAHUAHUAHUAH...

Não, não ficam nutrientes com valores significativos. Pode ficar tranquilo.

Postado

eu sei cozinhar um pouco e sempre no preparo da carne moída eu apenas coloco ela pura+tempero+cebola e tomate picados, as vezes coloco uma massa de tomate pomarola pra dar um caldo, já vi muitos que preparam com água não vejo necessidade... mas pode mandar como você preferir =)

depois vo comprar um molho de tomate. uhum :P pczinho disgr@m@do abre 2 quote de uma vez ¬¬'
Postado

alguém ai sabe oq tem naquela água?

MUITA proteína, caso não goste de leite de texugo como indiquei acima, tente o leite de burra ou queijo de buffalo. Aqui na academia o pessoal chama essa receitinha de "Power Protein". realmente muito forte.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

kkkkkk....

vou para de colocar água então. valeu :D
Postado

Água de salsicha é bem melhor que água de carne, aí o buraco é mais embaixo. Teve um mês que eu bebia no lanche da tarde, junto com suco de melância como o amigo falou, só sei que o pessoal na rua perguntava se eu estava usando esteróides, eu dizia que não, claro. Utê aguinha vitaminada.

Postado

Misture água de salsicha+abacate+ovos e mel....aí vc tem proteínas e carbos na medida certa.

Um conhecido de uma amigo meu usava uma receita parecida, mas ele ao invés de abacate usa jurubeba e boldo. Tomava antes de dormir, diminuir o bf de 14% para 7,5% e ainda ganhou 6 quilos de massa magra em apenas 4 semanas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...