Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tem Na Água Da Carne?

RafaelTeS

Posts Recomendados

Postado

acabei de cozinhar uma carne moída ali sem tempero só a com aguá pra dar uma fervida e matar as bactérias . na água fica algum nutriente importante?eu posso comer só a carne?

Postado (editado)

eu sei cozinhar um pouco e sempre no preparo da carne moída eu apenas coloco ela pura+tempero+cebola e tomate picados, as vezes coloco uma massa de tomate pomarola pra dar um caldo, já vi muitos que preparam com água não vejo necessidade... mas pode mandar como você preferir =)

Carne moída com macarrão ja provou? :)

Editado por zedy
Postado (editado)

Fica MUITO nutriente importante, misture com leite de texugo e tome no desjejum.

Fica MUITO nutriente importante, misture com leite de texugo e tome no desjejum.

Valeu!',mas eu não tomo leite pq me da uma diarreia dos infern* vo la comer :P Editado por RafaelTeS
Postado

AHUAHUAHUAHUAH...

Não, não ficam nutrientes com valores significativos. Pode ficar tranquilo.

Postado

eu sei cozinhar um pouco e sempre no preparo da carne moída eu apenas coloco ela pura+tempero+cebola e tomate picados, as vezes coloco uma massa de tomate pomarola pra dar um caldo, já vi muitos que preparam com água não vejo necessidade... mas pode mandar como você preferir =)

depois vo comprar um molho de tomate. uhum :P pczinho disgr@m@do abre 2 quote de uma vez ¬¬'
Postado

perai...

vcs tão tomando água de carne?

mother of god

perai...

vcs tão tomando água de carne?

mother of god

alguém ai sabe oq tem naquela água?
Postado

alguém ai sabe oq tem naquela água?

MUITA proteína, caso não goste de leite de texugo como indiquei acima, tente o leite de burra ou queijo de buffalo. Aqui na academia o pessoal chama essa receitinha de "Power Protein". realmente muito forte.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

kkkkkk....

vou para de colocar água então. valeu :D
Postado

Eu não sei o que tem, mas um amigo meu ganhou 3kg em uma semana só de usar misturado com creatina e suco de melancia.

• Supermoderador
Postado

alguém ai sabe oque tem na água da salsicha?

muita proteína. E vitaminas também

Postado

Água de salsicha é bem melhor que água de carne, aí o buraco é mais embaixo. Teve um mês que eu bebia no lanche da tarde, junto com suco de melância como o amigo falou, só sei que o pessoal na rua perguntava se eu estava usando esteróides, eu dizia que não, claro. Utê aguinha vitaminada.

Postado

Misture água de salsicha+abacate+ovos e mel....aí vc tem proteínas e carbos na medida certa.

Um conhecido de uma amigo meu usava uma receita parecida, mas ele ao invés de abacate usa jurubeba e boldo. Tomava antes de dormir, diminuir o bf de 14% para 7,5% e ainda ganhou 6 quilos de massa magra em apenas 4 semanas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...