Postado 12/03/2012 às 01:32 03/12, 2012 eu era gordinho as mulheres diziam que não queria pq era gordinho e agora que to beeem mais fortezinho mas não estilo modelo as mulheres dizem que é muito forte bombadão é feio afinal o que as mulheres querem? kkk
Postado 12/03/2012 às 01:34 03/12, 2012 Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 12/03/2012 às 01:36 03/12, 2012 kkkkkkkkkkkkk 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/03/2012 às 01:49 03/12, 2012 acho que foi em uma musica do letodie, "dizem que acha feio mas quando aparece 1 na frente não resiste" kkkkkkkkk O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 12/03/2012 às 02:00 03/12, 2012 Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 12/03/2012 às 02:42 03/12, 2012 UAHAUHAUHA mulher é complicado mesmo irmão Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 12/03/2012 às 13:02 03/12, 2012 Você é feio demais, ai não tem jeito, só com dinheiro. DIÁRIO DO DEFICIENTE STRONGLIFT 5X5 ESTAS DESANIMADO DO TREINO??? PORQUE??? SE VOCÊ É "PERFEITO"??? "No money No Gain!" Favor copiar e entrar para o meu clan.
Postado 12/03/2012 às 16:29 03/12, 2012 é cara... se você é feio demais ai fica dificil... UEAHUAEHUAE brincadeira a parte... Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 12/03/2012 às 16:31 03/12, 2012 Para cada tipo de homem sempre haverá uma mulher que goste, e vice-versa. Agora tomar fora de todas não dá hein, será que não deve ser outro o problema? Quanto a dinheiro, esse é a forma mais fácil para essa finalidade. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 12/03/2012 às 16:37 03/12, 2012 Autor Para cada tipo de homem sempre haverá uma mulher que goste, e vice-versa. Agora tomar fora de todas não dá hein, será que não deve ser outro o problema? Quanto a dinheiro, esse é a forma mais fácil para essa finalidade. Não é de todas se fosse de todas eu ja sabia a soluão tinha que me matar mas tem umas que diziem que ta forte de mais e blablabla, fortão e feio
Postado 12/03/2012 às 17:26 03/12, 2012 Autor Sabe aquela conversa que o segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim? Pois então, é verdade mesmo. Qdo o cara vive em função de mulher, a tendência é se ferrar mesmo, parece que mulher tem um sexto sentido para essas coisas. Mas quando o cara vive para si mesmo, se esforça e luta para se superar e atingir o melhor, parece que as mulheres (as boas mulheres) são magneticamente atraídas. Além disso, tem o fator idade, no geral, o homem comum se ferra até os 25 anos (aproximadamente), até essa idade o cara vive para se ferrar, é quebrado, tem que estudar, não tem profissão etc. Depois dessa idade, se o cara soube aproveitar bem sua adolescência/início de vida adulta e investiu forte nos estudos e trabalho, é onde começa a colher os frutos, seja com uma profissão, um bom emprego etc. É quando o cara já tem um carro, já está de olho numa casa para comprar etc. Desse ponto em diante, mulher se torna algo muito, mas muito fácil. Faz sentido mesmo é que as vezes algumas irritam mesmo kkk e gostei da resposta tb foi a melhor do tópico todo valeu
Postado 12/03/2012 às 18:00 03/12, 2012 Sabe aquela conversa que o segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim? Pois então, é verdade mesmo. Qdo o cara vive em função de mulher, a tendência é se ferrar mesmo, parece que mulher tem um sexto sentido para essas coisas. Mas quando o cara vive para si mesmo, se esforça e luta para se superar e atingir o melhor, parece que as mulheres (as boas mulheres) são magneticamente atraídas. Além disso, tem o fator idade, no geral, o homem comum se ferra até os 25 anos (aproximadamente), até essa idade o cara vive para se ferrar, é quebrado, tem que estudar, não tem profissão etc. Depois dessa idade, se o cara soube aproveitar bem sua adolescência/início de vida adulta e investiu forte nos estudos e trabalho, é onde começa a colher os frutos, seja com uma profissão, um bom emprego etc. É quando o cara já tem um carro, já está de olho numa casa para comprar etc. Desse ponto em diante, mulher se torna algo muito, mas muito fácil. Perfeito. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/03/2012 às 18:14 03/12, 2012 Sabe aquela conversa que o segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim? Pois então, é verdade mesmo. Qdo o cara vive em função de mulher, a tendência é se ferrar mesmo, parece que mulher tem um sexto sentido para essas coisas. Mas quando o cara vive para si mesmo, se esforça e luta para se superar e atingir o melhor, parece que as mulheres (as boas mulheres) são magneticamente atraídas. Além disso, tem o fator idade, no geral, o homem comum se ferra até os 25 anos (aproximadamente), até essa idade o cara vive para se ferrar, é quebrado, tem que estudar, não tem profissão etc. Depois dessa idade, se o cara soube aproveitar bem sua adolescência/início de vida adulta e investiu forte nos estudos e trabalho, é onde começa a colher os frutos, seja com uma profissão, um bom emprego etc. É quando o cara já tem um carro, já está de olho numa casa para comprar etc. Desse ponto em diante, mulher se torna algo muito, mas muito fácil. Pura verdade, disse tudo.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 12/03/2012 às 18:43 03/12, 2012 +1 pro ice Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/03/2012 às 21:15 03/12, 2012 Sabe aquela conversa que o segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim? Pois então, é verdade mesmo. Qdo o cara vive em função de mulher, a tendência é se ferrar mesmo, parece que mulher tem um sexto sentido para essas coisas. Mas quando o cara vive para si mesmo, se esforça e luta para se superar e atingir o melhor, parece que as mulheres (as boas mulheres) são magneticamente atraídas. Além disso, tem o fator idade, no geral, o homem comum se ferra até os 25 anos (aproximadamente), até essa idade o cara vive para se ferrar, é quebrado, tem que estudar, não tem profissão etc. Depois dessa idade, se o cara soube aproveitar bem sua adolescência/início de vida adulta e investiu forte nos estudos e trabalho, é onde começa a colher os frutos, seja com uma profissão, um bom emprego etc. É quando o cara já tem um carro, já está de olho numa casa para comprar etc. Desse ponto em diante, mulher se torna algo muito, mas muito fácil. Post perfeito cara,me identifiquei com a parte em negrito.
Postado 13/03/2012 às 12:34 03/13, 2012 bem nessa.... kkkkkkkkkkkkk Sabe aquela conversa que o segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim? Pois então, é verdade mesmo. Qdo o cara vive em função de mulher, a tendência é se ferrar mesmo, parece que mulher tem um sexto sentido para essas coisas. Mas quando o cara vive para si mesmo, se esforça e luta para se superar e atingir o melhor, parece que as mulheres (as boas mulheres) são magneticamente atraídas. Além disso, tem o fator idade, no geral, o homem comum se ferra até os 25 anos (aproximadamente), até essa idade o cara vive para se ferrar, é quebrado, tem que estudar, não tem profissão etc. Depois dessa idade, se o cara soube aproveitar bem sua adolescência/início de vida adulta e investiu forte nos estudos e trabalho, é onde começa a colher os frutos, seja com uma profissão, um bom emprego etc. É quando o cara já tem um carro, já está de olho numa casa para comprar etc. Desse ponto em diante, mulher se torna algo muito, mas muito fácil. ice tambem é cultura do coração....... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/03/2012 às 16:04 03/13, 2012 ice é o cara! mas como o pessoal falou, se tu é feio vai ter que melhorar(e muito) na xavecaçao A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 13/03/2012 às 19:19 03/13, 2012 Elas querem um homem com atitude e confiantes em si mesmo independente do corpo que tenha, portanto pare de tentar mudar seu corpo em função das mulheres faça isso pq vc gosta! DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Crie uma conta ou entre para comentar