Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Devo Usar ? (New User)

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Sou novo aqui no site, sou novo na academia e nos suplementos.

Vou começar a fazer academia semana que vem, eu sei q os fatores principais para obter resultados são: boa alimentação, bom treino e um bom suplemento.

Em relação a alimentação queria umas dicas de vocês

Em relação a treino ja tenho um personal trainer

Em relação a SUPLEMENTOS, eu queria a ajuda de vocês !!!

Eu andei pesquisando aqui no hipertrofia msm, os melhores suplementos, melhores marcas ...

Intão eu tava querendo fazer assim

Pré TREINO -

30g de 100% whey Protein - Optimum

3g de Creatina Universal

5,5 Jack3D

+ MALTO

Pós TREINO -

40g de 100% Whey Protein - Optimum

4g de Creatinal universal

+MALTO

EAE TA BOM OS SUPLEMENTOS ? AS QUANTIDADES ? AS MARCAS ???

e em relação a alimentação alguem me passa ae uma dieta simples,

MEU OBJ É HIPERTROFIA, EU QUERO CRESCER GANHAR MASSA E TAL,

alguem conhece alguma coisa q faça crescer de altura ???

AGRADEÇO DESDE DE JÁ, ABRAÇO. e sou fãn do

LeandroTwin

Editado por Gabriel Jardim (veja o histórico de edições)

Postado

Whey 2x por dia é disperdicio,a não ser que vc tenha condições financeiras para sustentar ;). rsrsrs

Bom, Eu uso só Malto+Whey da Universal no pós treino,e com 15 dias ja estou começando a ver os resultados, creatina não é preciso tomar 9g por dia nao kara ¬¬,toma Whey+malto+creatina tudo no pós treino '-'.

flws....

Postado

sua altura esta determinada geneticamente ,nada q vc comer a mais e qualquer coisa te fara crescer em altura,agora esse negocio de começar a tomar suplemento desde o primeiro mes eu acho meio embaçado,mas se vc tem grana pra bancar otimo,eu ficaria com uma alimentaçao natural e completa q é muito melhor ,alem do sagrado descanso

diminuindo...........

Postado

Velho... tem milhares de posts sobre isso... mas vou te dar uma moral.

E só complementando, não adianta tu treinar muito, comer bem se não tiver descanso rs

Primeiro tu tem que entender o seguinte: Suplementos são pra SUPLEMENTAR tua alimentação. Então, whey é melhor se tu tomar no desjejum e no pós treino ou SÓ pós treino. Eu só uso pós-treino, ja ganhei 7cm com 3 meses de academia e_E'

Creatina não faz sentido usar pré-treino... manda depois do treino com whey + malto. 5 gr de creatina. Isso ajuda na absorção.

Agora... vou te mandar uma real... a BASE da tua dieta é a seguinte: Tu pegar teu peso, multiplicar por 2. Tu vai ter a quantidade de proteína que precisa comer. Agora tu divide por 6 ou 7 e vê quando te proteína precisa a cada alimentação pra seguir tua meta.

Carboidrato se não me engano é 4x seu peso em gramas. Mas isso pra tu saber melhor gogo no local de dietas que tem tudo.

Bons ganhos.

[Relato]Oxyelite Pro(Fotos)

http://www.hipertrof...#entry969657%5D

Postado

Nos 2-3 primeiros meses acontece a adaptaçao neurológica do seu corpo. Seu organismo vai "aprender" a recrutar as fibras musculares, recrutando mais fibras, vai desenvolver mais força e consequentemente gerará a hipertrofia muscular.. Esse novo choque no seu corpo, qualquer "estímulo" vai gerar hipertrofia. Aproveite esse tempo pra saber mais sobre treino, e concentre na sua dieta principalmente. Quando você estiver mais habituado com a musculação pense em suplementos, agora seria mais um dinheiro mal gasto.

Postado

meu filho,se vc tem um personal porque DIABOS vc nao pergunta pra ele?

e sinto lhe dizer,se o seu personal é fraco,da um pé nele

aprenda com quem tem pratica e nao teoria.

Postado

vc num Precisa de nada disso mano , com esse dinheiro q vc vai gastar em suple , pq num investe em um bom e Velho rango?

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Cara toma só o basico Whey,Albumina,Dextrose ''Sugestao relaçao CxB Whey Growth,Albumina Saltos,Dextrose qualquer uma''

Nao tome whey PréTreino se vc tiver uma boa alimentaçao ja vai estar cheio de aminoacidos

Investe grana na sua dieta,ela sim deve estar impecavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.