Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superação - Talvez Dê Ânimo A Você Que Está Desestimulado Dos Treinos.

Marcelofp

Posts Recomendados

Postado

guerreiro demais!

e tem gente que reclama de "barriga cheia", não passou nem 1/3 do que você ja passou...

Parabéns por não ter desistido, o primeiro passo pra levantar a cabeça tem que vir da sua mente!

isso vale pra tudo na vida, um câncer, uma AIDS, enfim tudo, é a vontade de viver que prevalece, que te da forças pra lutar, tentar viver mais um dia, e você conseguiu...

admiro demais pessoas assim.

Postado

Parabéns cara, to sem palavras...

Grande campeão.

E não te esquece que quem realmente te ajudou foi Deus ;)

Eu reclamei muito com Deus, errei nisso, por isso eu digo, nunca reclame com Deus, ele não tem culpa de nada. Ao contrário ele irá te ajudar nos seus problemas.

• 1 mês depois...
Postado

Nossa.... era tudo o que eu precisava ler!

Sofri um acidente dia 10/03 deste ano... sofri fratura exposta na tíbia e fíbula, estou com fixação (pinos) e ainda vou passar por outra cirurgia para colocar platina.

O médico disse que são 6 meses sem colocar o pé no chão. Sou educadora física dava aula de ginástica e tive que sair do emprego. Está sendo muito difícil pra mim ficar sem andar. Mas sei que é temporário não fico reclamando, pelo contrário agradeço a Deus pois isso com certeza é um aprendizado e vendo sua história me animei. Espero me recuperar bem e voltar as minhas atividades. Parabéns pela determinação !

Postado

Meu amigo, parabéns por ser o guerreiro que é, pois é nas grandes dificuldades que conhecemos nossa verdadeira determinação.

Também passei passei por uma situação difícil a 2 anos atrás(claro que nem de longe complicada como a sua). Eu seguia normalmente minha rotina de treinos já tinha conquistado uma boa evolução, estava quase chegando nos 70kg, e repentinamente comecei a ter sintomas estranhos, comecei a perder muito peso... Bem, fui internado após descobrir que tinha desencadeado diabetes tipo I, fiquei um mês no hospital e pesando 63 kilos (tenho 1,80 de altura), e quando saí passei por um longo periodo de adaptação a minha nova rotina de vida, aplicação diária de insulina, controle glicêmico, alimentação, etc. Foi um período difícil, mas não me dei por vencido e recomecei meus treinos depois desse periodo de adaptação, e tenho orgulho de dizer hoje que venço diariamente a batalha contra minha doença, e estou atualmente pesando 87 kilos e pretendo chegar muito mais longe ainda. Geralmente quando temos tudo, não nos damos por conta, e consequentemente não damos a devida importância, só percebemos isso com a perda, com a dificuldade, que testa verdadeiramente nossa força.

Mais uma vez parabéns pela superação e pelo caráter sempre humilde, não importa o que digam... você é um vencedor !

Tenso cara,tenhu 19 anos e tenhu Diabetes tipo 1 a uns 2~3anos,é bem mais complicado pra gente,meu caso agora vou faze 1 Bulk com 4.000kcal,ou seja imagina o quanto de teste glicêmico/dia e aplicação de insulina/dia q vou ter q usar.Pra gente tanto pra cresçer quanto pra cutting é MUITO mais complicado^^ Tamo junto...

• 4 semanas depois...
Postado

Tenso cara,tenhu 19 anos e tenhu Diabetes tipo 1 a uns 2~3anos,é bem mais complicado pra gente,meu caso agora vou faze 1 Bulk com 4.000kcal,ou seja imagina o quanto de teste glicêmico/dia e aplicação de insulina/dia q vou ter q usar.Pra gente tanto pra cresçer quanto pra cutting é MUITO mais complicado^^ Tamo junto...

Tamo junto!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Um exemplo pra ser levado na vida. Meus parabéns. Admiro muito pessoas assim, q superam tudo mesmo com grandes barreiras.

Abraço.

Valeu... agora voltei a academia fui liberado pelo médico, está indo de bom para melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...