Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Cozidos


unix

Posts Recomendados

Faz cozido e coloca barbecue, catchup, mostarda, etc. O que vc achar mais gostoso.

Claro, se vc for um fisiculturista a 4 semanas da competição não é legal, mas pro resto das ocasiões, pode usar.

Abraço

Porra Leandro, meio pesado isso, não?

Pra um cutting pelo menos embaça.

Pra mim tem 3 tipos básicos para o preparo.

-Microondas

- "Frito", sem nada de gordura adicional

- Cozido

Ultimamente tenho comido só cozido e não to enjoando. Adiciono óleo de linhaça ou Azeite de Oliva, pra fechar as gorduras da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Estou em cutting, como 3 de noite com salada e mostarda picante. Fica bem gostoso, já faz uns 2 meses que faço isso toda noite e não enjoei. Cozidos, sempre.

Fiquei em bulk vários meses comendo ovos em conserva. Cozinhava 36 ovos numa panela e colocava num vidro grande com vinagre, todo dia ia lá e comia uns 8. Enjoei um dia que usei vinagre demais e não coloquei água, aí parei.

Porra Leandro, meio pesado isso, não?

Pra um cutting pelo menos embaça.

Pra mim tem 3 tipos básicos para o preparo.

-Microondas

- "Frito", sem nada de gordura adicional

- Cozido

Ultimamente tenho comido só cozido e não to enjoando. Adiciono óleo de linhaça ou Azeite de Oliva, pra fechar as gorduras da dieta.

Eu fico com a mostarda, e picante. Além de gostosa, é termogênico natural 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu curto muito a mostarda e como o Aless falou aida é um bom termogênico, mas não vale abusar.

Me entupo de ovos diariamente e não enjôo de forma aguma. Pra mim, é a melhor refeição. Faço sempre mexido, sem óleo, com sal e acrescento um pouco de azeite depois de tirar do fogo.

Pra quem tem tempo, paciência e gosta de cozinhar, temperos como cebolinha, salsa, cebola, alho, pimenta, mudam o paladar e acrescentam sabor. Só não vá usar tudo junto, porque deve ficar meio estranho. A vantagem desses temperos é que não somam calorias relevantes e ainda são benéficos ao organismo.

Eu sou fã da cebolinha/salsa/alho e cebola. Pimenta só em comidas especiais, mas tem muita gente que gosta.

Dado o recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problema fazer um omelete usando oleo de azeite que é uma boa gordura, nao precisa exagerar tbm no oleo so coloca um pokin....coloca tambem um queijo ai no meio do omelte, peito de peru, sempre tem q inovar para não enjoar =D

em altas temperaturas a gordura "boa" satura, e vira aquela gordura q entope artérias e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...