Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovos Cozidos

Posts Recomendados

Postado

faz ovo frito/mexido... se for questão também de não conseguir comer bem por ser "muito" eu acho bem mais fácil comer 6 ovos fritos/mexidos do que 6 cozidos

Postado

realmente depois de alguns dias comendo ovo cozinho o cara repuna, mas faz um omelete que desce tranquilo.

Postado
  • Autor

mais eu como tipo 2 ovos no desjejum 2 no meioo da manha e 2 dps do almoço...

Postado

Por causa de um bulking violento comendo uns 6~10 ovos cozidos por dia,hoje não consigo nem sentir o cheiro,quando preciso comer ovos,frito em frigideira antiaderente,sem nada,sem oleo ou agua,nada,só jogo o ovo la e deixo fritar.

Tenta isso ae mano,cmg funciona.

Abraços.

Postado

Por causa de um bulking violento comendo uns 6~10 ovos cozidos por dia,hoje não consigo nem sentir o cheiro,quando preciso comer ovos,frito em frigideira antiaderente,sem nada,sem oleo ou agua,nada,só jogo o ovo la e deixo fritar.

Tenta isso ae mano,cmg funciona.

Abraços.

tenho esse mesmo prob só que com água de côco.

sobre fritar o ovo e meio foda por causa da gordura...e melhor vc usar gordura vegetal.. eu aprendi a fritar o ovo soh usando agua :lmaosmiley: ...qualquer dia monto 1 video aula de como fritar ovo soh usando água! (se vc nao tiver frigideira antiaderente)

Editado por gabrielsk8

Postado

sem problema fazer um omelete usando oleo de azeite que é uma boa gordura, nao precisa exagerar tbm no oleo so coloca um pokin....coloca tambem um queijo ai no meio do omelte, peito de peru, sempre tem q inovar para não enjoar =D

Postado

Faz cozido e coloca barbecue, catchup, mostarda, etc. O que vc achar mais gostoso.

Claro, se vc for um fisiculturista a 4 semanas da competição não é legal, mas pro resto das ocasiões, pode usar.

Abraço

Postado

ACho que vo comer frito mesmo

Acho que vai ser o jeito mandar frito com oleo mesmo...

qts grama de proteina tem 2 ovos de galinha?

A quantidade de proteina continua a mesma qndo frita?

Se for fritar prefira fazer em uma panela anti-aderente sem óleo ou pode fritar na manteiga .

Cada ovo tem 6 gr de proteína , 6 gr de gordura , 1 gr de carbo .

E a quantidade de proteina continua a mesma quando frito .

Postado

Faz cozido e coloca barbecue, catchup, mostarda, etc. O que vc achar mais gostoso.

Claro, se vc for um fisiculturista a 4 semanas da competição não é legal, mas pro resto das ocasiões, pode usar.

Abraço

Porra Leandro, meio pesado isso, não?

Pra um cutting pelo menos embaça.

Pra mim tem 3 tipos básicos para o preparo.

-Microondas

- "Frito", sem nada de gordura adicional

- Cozido

Ultimamente tenho comido só cozido e não to enjoando. Adiciono óleo de linhaça ou Azeite de Oliva, pra fechar as gorduras da dieta.

Postado
  • Supermoderador

Estou em cutting, como 3 de noite com salada e mostarda picante. Fica bem gostoso, já faz uns 2 meses que faço isso toda noite e não enjoei. Cozidos, sempre.

Fiquei em bulk vários meses comendo ovos em conserva. Cozinhava 36 ovos numa panela e colocava num vidro grande com vinagre, todo dia ia lá e comia uns 8. Enjoei um dia que usei vinagre demais e não coloquei água, aí parei.

Porra Leandro, meio pesado isso, não?

Pra um cutting pelo menos embaça.

Pra mim tem 3 tipos básicos para o preparo.

-Microondas

- "Frito", sem nada de gordura adicional

- Cozido

Ultimamente tenho comido só cozido e não to enjoando. Adiciono óleo de linhaça ou Azeite de Oliva, pra fechar as gorduras da dieta.

Eu fico com a mostarda, e picante. Além de gostosa, é termogênico natural 2x.

Postado

Eu fico com a mostarda, e picante. Além de gostosa, é termogênico natural 2x.

Sim, a mostarda eu também aprovo!

Postado

fasso o meu no microondas hehe e coloca no sanduba de manha

o ruim é comer 8 clara no pós...pqp fiko uns 20 minu comendo akilo kkkkk

Postado
  • Moderador

Eu curto muito a mostarda e como o Aless falou aida é um bom termogênico, mas não vale abusar.

Me entupo de ovos diariamente e não enjôo de forma aguma. Pra mim, é a melhor refeição. Faço sempre mexido, sem óleo, com sal e acrescento um pouco de azeite depois de tirar do fogo.

Pra quem tem tempo, paciência e gosta de cozinhar, temperos como cebolinha, salsa, cebola, alho, pimenta, mudam o paladar e acrescentam sabor. Só não vá usar tudo junto, porque deve ficar meio estranho. A vantagem desses temperos é que não somam calorias relevantes e ainda são benéficos ao organismo.

Eu sou fã da cebolinha/salsa/alho e cebola. Pimenta só em comidas especiais, mas tem muita gente que gosta.

Dado o recado.

Postado

sem problema fazer um omelete usando oleo de azeite que é uma boa gordura, nao precisa exagerar tbm no oleo so coloca um pokin....coloca tambem um queijo ai no meio do omelte, peito de peru, sempre tem q inovar para não enjoar =D

em altas temperaturas a gordura "boa" satura, e vira aquela gordura q entope artérias e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.