Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria

Digon

Posts Recomendados

Postado

Como todos sabem deixar o corpo simetrico é meio foda, deixar os musculos dos dois lados do corpo com o mesmo tamanho e tals, que dicas vc tem para melhorar isso?

Pesquisei sobre o assunto e vi que tem que fazer o exercicio corretamente sem se ligar para a carga, fora isso alguem mais sabe sobre o assunto?

Até mais

• Administrador
Postado

Colocar sempre exercícios com halteres ajuda, não precisa ter o treino exclusivamente com halteres, mas sempre algum exercício. E sempre fazendo o mesmo número de repetições com os dois braços, aí não tem nenhuma chance de um lado exercer mais força do que o outro, o que acontece as vezes em exercícios com barra.

Postado
  Bronco disse:
Colocar sempre exercícios com halteres ajuda, não precisa ter o treino exclusivamente com halteres, mas sempre algum exercício. E sempre fazendo o mesmo número de repetições com os dois braços, aí não tem nenhuma chance de um lado exercer mais força do que o outro, o que acontece as vezes em exercícios com barra.

Isso sobre halteres é verdade mesmo, a principio eu não entendia direito pq todo fisiculturista que eu via fazia até supino reto com alteres mas depois entendi o porque... hehehe...

Vlw ae!

Postado

Variar é muito bom mesmo, deixa o treino mais daora sem cair na monotomia, se bem que eu curto treinar de qualquer jeito... huahauahuahauahu...

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='leandro_rp' post='4855' date='19 11 07']eu prefiro fazer com menos peso e fazer certo .. assim tenho certeza de que os 2 lados estaram sendo usados igualmente[/quote]

eh eu to fazendo isso.. diminuir uns 5~10kg nas barrinha hehe e to fazendo nas cadencia q o vitor me falou.. to sentindo resultado.. eu fico todo regassado,o treino rende mais.. ta muito melhor agora!

Postado

Só aproveitando, vcs acham legal tipo variar toda semana, tipo essa semana halter a semana q vem barra, ou deixar umas 3 semanas só com halter e dai passa umas 3 só com barra??? Para a parte q cada um pega talvez ficar mais desgastada???

• Administrador
Postado

[quote name='tonhaosp' post='6169' date='07 12 07']Só aproveitando, vcs acham legal tipo variar toda semana, tipo essa semana halter a semana q vem barra, ou deixar umas 3 semanas só com halter e dai passa umas 3 só com barra??? Para a parte q cada um pega talvez ficar mais desgastada???[/quote]

Com barra e halteres o músculo trabalhado é o mesmo, a diferença é de outra forma. Não faz diferença mudar em uma semana, uma mês...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...