Ir para conteúdo

Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Quer Enfrentar Lyoto Dan Henderson Não Q

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Lyoto Machida manifestou o desejo de enfrentar Dan Henderson em entrevista à TATAME TV, mas a luta provavelmente não acontecerá. Quem garante é Dana White, presidente do UFC, ao revelar que o norte-americano não se interessa por esta luta.

“Ele não quer enfrentar o Machida”, disse Dana White ao MMA Junkie, sem saber qual será o próximo passo de Henderson, que recentemente também recusou a proposta de enfrentar Rogério Minotouro. “Quem ele vai enfrentar? Não sei o que fazer com o Dan... Ele terá que esperar por Jones x Evans ou por (Anderson) Silva, ou apenas lutar com alguém. É bem simples”.

SO TEM PEIDÃO NESSA PORRA AGORA

Postado (editado)

O hendo sabe que não tem capacidade de vencer o lyoto, se vencer é pura cagada, ele quer esperar o jones pq sabe que se pegar um rampage, evans, lyoto... sabe que perde, então ele quer ficar no top em quanto pode, se ele tivesse confiança suficiente que poderia vencer, iria sair pedindo luta pro Dana

Editado por baek
Postado

Hendo tem 41 anos, velho. Mais novo ele limparia todos esses nomes á cima /\

Com 41 anos, acho dificil ele pegar a esquiva do Lyoto, más nada é impossível vai saber...

Rampage já acho que ele leva, Evans tbm a questão da esquiva e da velocidade, mas tbm vai saber se n entra um martelo...

JJ acho que ele pode ganhar com as maretadas, e espero que estrague a cara do JJ msm, más é só comparar a luta dele contra o AS...

Postado

Quando era mais novo era osso duro de roer, mas não limpou. No mais acho que tá certo, pela idade também, ta porta do title shot, se perder vai pro fim da fila, e não tem todo tempo do mundo pra buscar uma nova chamce. ou é disputa com AS ou JJ, o que vier primeiro (ou adversário -AS_ topar)

Postado

Jah penso o contrario.. Quando novo eh que não ganhava mesmo.

Perdeu pros citados Minotouro e Rampage..

De top mesmo ganhou do Belfort e Wand que eu lembro..

Postado

Engraçado ele bateu bastante no Shogun, e não bateria no Lyoto?

Povo ta de brincadeira comigo

Mas a questão n é q ele bateu no Shogun

O jogo do Shogun é agressivo,ele bate e apanha,e tomar mta porrada do hendo fica difícil pq o banguela bate mto forte

Já o jogo do Lyoto é diferente,ele se movimenta mto,n sei se o Hendo ainda tem essa agilidade pra acertar o Lyoto

Postado

Tb nao sei, mas pessoal ta falando ai como se fosse algo absurdo , lyoto ganharia facil, e eu discordo mto disso. Se ganahr seria por pontos pq nocautear o hendo ele nao ia

Postado

Ah sim,mas eu n falei q era impossível ou improvável

falei q a chance de perder é grande,da mesma forma q era pro Shogun e ele venceu

Mas contra o Lyoto seria ainda maior,pela forma como o Lyoto luta

Lyoto,Jones,Anderson,Aldo,todos com seus estilos peculiares,são lutadores que sempre vão deixar os adversários com uma chance grande de perder,porque ou são lutadores que n tem um estilo ortodoxo de lutar,ou tem um jogo diferente dos demais,caso do Lyoto

Postado

Mas a questão n é q ele bateu no Shogun

O jogo do Shogun é agressivo,ele bate e apanha,e tomar mta porrada do hendo fica difícil pq o banguela bate mto forte

Já o jogo do Lyoto é diferente,ele se movimenta mto,n sei se o Hendo ainda tem essa agilidade pra acertar o Lyoto

Mas o Shogun aguenta pancada, o Lyoto se tomar uma do Hendo já era é lona.

Postado

ta bom dipunker já intendi que ele não quer enfrentar o lyoto precisa repetir não haha

sauhsauhsauhasuhsuhaas

O UFC nao o obriga pq ele tem todo o direito de esperar para disputar o cinturao..... se eu fosse ele tb nao aceitaria.

Vcs tem que entender que ele jah eh velho, se ele perder essa luta antes vai sair da disputa. Tem que olhar o lado do cara. Ele nunca foi campeao do UFC.

Postado

So ressaltando aqui para galera que o Henderson não recusou nada, segundo ele essa luta nem lê foi oferecida.

mas se for oferecida, por ser um kra inteligente NAO vai aceitar. Ele nao é troxa.

Postado

entendo, também penso assim mas se ele não quiser ficar tanto tempo parado....

o duro é que ele não pode se manter tanto na ativa por causa da idade/desgasto e possíveis lesões que poderiam tirar um TS dele.

Postado

Eu discordo que ele nao lute até ter a chance de disputar o cinturão, quando o cara é bom tem mais é que lutar e vencer o maximo possivel. Agora é claro que pra ele seria vantagem nao enfrenter o Lyoto agora, mas me admira muito o UFC ficar com essa palhaçada de nao botar ele pra lutar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...