Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar "pós" Jack 3D( Acabou :( ) ?


CarozZzin

Posts Recomendados

Bom dia senhores,

Hoje em dia eu estou malhando com os seguintes suplementos:

Whey Protein + Malto (Growth Supplements) - Pós treino

BCAA (Growth Supplements) - Intra Treino

Glutamina (Growth Supplements) - De manhã + Pós Treino

Animal Pak Lixo (Universal) - Pós Almoço

Apartir da semana que vem eu irei malhar a partir do horário de 6 da manhã.

Qual suplementos acrescentar para dar um UP, pois de manhã o sono é intenso!

A 2 semanas a trás eu finalizei meu ciclo de Jack 3D.

Meu objetio eh Hipertrofia :D

Abraços!

Editado por CarozZzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem , você é mais uma das pessoas viciadas em suplementos e acreditam que ele que te dá o resultado, e nçao a dieta por um todo, mas vamos lá....

O que eu te aconselho já que você quer dar um gás e ficar ligado e tomar cafeína em capsula pela manhã quando acordar que só ela ja vai te deixar ligado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu deixaria de fora o animal pack, pode até ser bom, mas tem um péssimo custo benefício. Gosto do whey da growth, porém o BCAA acho que há outros bem melhores e que também tem um ótimo custo benefício. Sobre a questão do seu sono, podes tomar as capsulas de cafeína como foi citado, podes começar c/ 250mg, e c/ o tempo, se parar de dar resultado, vá aumentando, mas há um limite, o problema é que vi vários números diferentes em diversas fontes, algumas dizem que o limite é 400, outras 500, enfim. Caso queiras um pré-treino, podes tomar um 1mr. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se COMIDA aumentasse a disposição no treino não existiria suplemento concorda ?

Estou perguntando sobre SUPLEMENTO e não sobre dieta!

Obrigado pela Dica!

Não é bem assim

O fato que hoje se considera suplemento como importante para ter disposição, para emagrecer, para ganhar músculo, para conseguir volumização, etc se deve bastante ao marketing promovido pelo desejo que as pessoas têm de conseguir resultados com menos esforços. Realmente não é só comida que promove benefícios, bebidas também promovem.

Suplementos não deixam de ter sua finalidade nutricional, eles tornam mais fácil adquirir aquilo que se precisa. Sejamos sinceros que bem mais fácil tomar um comprimido de cafeína que 2litros de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Pedro Crizel

Valeu aii pela dica Pedro, no caso do Animal Pack já estou na metade dos Packs eu ganhei ele e não comprei ;)...

No caso da Cafeina, vou testar para ver...

# krebz

Está é a intensão parar um pouco com os estimulantes "fortes" e pegar algo mais mediano que der um pequeno UP no treino de manhã!..

# Dan Hibiki

Concordo com você... mas cita algum alimento sólido que de disposição ?

Bebida ? Vamos dizer um Red Bull da Vida... que custa em torno de 6R$... em uma semana se vai 30R$ e em um mês vai 120R$.. melhor comprar algo mais interessante não ?!

Obrigado pelo Post.

# TODOS!

Alguem me indica algo a mais a não ser Cafeína ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De alimento que estimulante eu lembro da pimenta, mas daí usá-la com finalidade de manter disposição e logo pela manhã é bem difícil de acreditar.

Alguns diriam que um banho gelado pela manhã da maior disposição. Depois de um tempo todo estimulante, que eu conheça, parece perder seu efeito. Acaba que qualquer estimulante dará apenas por um período uma disposição diferente. Se você quer isso tem as opções mais variadas de suplementos.

E quando discordei era da exatidão da sentença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal aproveitando meu tópico.. gostaria de solicitar uma ajuda a vocês...

Ganhei 3 produtos do EUA de um amigo...

100% Beef Aminos - Universal

FlaxSeed Oil - Optimun

Leuca-Lyn - SciFit

Qual seria o melhor horário para tomá-los ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...