Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Postado

Não? Os brs são os mais pilantras nos jogos...

Meu irmão se fazia de mulher e passava meu celular pros "amiguinhos" dele falarem comigo. E ele era bem sem noção, dava na cara que era homem kkkkkkkkkkk mesmo assim os caras acreditavam.

Realmente, não vejo motivo pra alguém se fingir de mulher em um fórum como esse... Nos jogos tudo bem, pra ganhar itens, sei lá.

eu discordo, eu já vi gente postando foto de outras pessoas e pedirem uma avaliação no " fotos de usuarios "

eu só não disse nada pq não tinha como provar, mas que eu já tinha visto as fotos disso eu tenho certeza

Postado

KKKK cara você foi o melhor de todos, Elas realmente só percebem depois dos 30 vamos ver o que posso dizer.

Bem que garota gosta de dinheiro, carro essas coisas concordo plenamente afinal todos seres humanos gostam, MAS quando elas olham para um rapaz pelo o que ele tem ai sim pra mim ela pode ser considerada uma mulher sem valor. Afinal geralmente os homens são a cabeça da situação aonde elas procuram um cara que seja bom pra ela, então se você é feio, pobre, vagabundo, e ainda um grilo realmente é difícil você conquistar alguém o erro não estão nelas e sim em você afinal todos homens percebem que mulher se cuida muito num é pura realidade? Então se você não se cuida é difícil ela se concentrar em você parceiro. Você ira olhar para uma descabelada, mal vestida e cheche-lenta? Tenho certeza que não. Que elas gostam de carinho um homem atencioso isso sem duvida, MAS se o cara mela muito é um grude ai meu amigo você é um mané da mesma forma para as maria chiclete que grudam no seus homens, tudo está em você pensar e analisar a situação, não HAJA como um moleque porque elas querem um homem de verdade, papo de homem, atitude de homem, corpo de homem, faça ela girar em torno de você e não você em torno dela.

Como na natureza aonde a fêmea escolhe o melhor macho, assim é conosco as Mulheres são disputadas por vários homens que tem varias cantadas fracas, todo dia mesma coisa, seja diferente seja o ALFA da situação caso tenha um melhor que você mostre pra ela que você pode ser melhor que ele, se não bola pra frente e vai pra próxima, tem cara que desiste das mulheres por tomar um não ME DESCULPE MAS VOCÊ NAO ESTA SENDO HOMEM. Veja se vocês curtem a mesma coisa o que há de diferente em vocês dois, se há diferença demais nem tente afinal não da pra namorar um ROCKEIRO com uma garota jovem FILHA DE PASTOR.

Se tu é homem seja ALFA e lembre-se sempre terá outras que poderá valer a pena.

O QUE ACHAM?

heuaeuahueahuea... to vivendo esse momento, to afim de um guria no trabalho, porém ela não é a filha do pastor, mas é extremamente evangélica... e eu sou rockeiro, mas ela não sabe ainda...rs, depois que eu pegar mando a real...heheheh

Postado

heuaeuahueahuea... to vivendo esse momento, to afim de um guria no trabalho, porém ela não é a filha do pastor, mas é extremamente evangélica... e eu sou rockeiro, mas ela não sabe ainda...rs, depois que eu pegar mando a real...heheheh

Poatz...tenho uma tia que é bem religiosa e vivia me dando lição de moral qndo ia na casa dela hahaha coitada.

Mostra pra guria o poder do rock n roll baby xD

Postado

Viram? Aprenderam como se conquista o coração de uma mulher? É com romantismo seus bobões. Agora podem mudar o nome do tópico para "aprendendo romantismo com o tio dones".

Aliás, senhor Bernos, eu já fui um escritor (ou talvez eu seja), escritores vivem de cigarro e bebida, mas eu larguei essa vida. Enfim, a maioria dos meus leitores eram mulheres, isso é algo que chama muito a atenção delas. Elas se identificavam com o que eu escrevia, engraçado isso. rs

Mandou bem mesmo Sr. Doness!! ;):blush02:

nada d++++????!!!!

q auto-estima baixa...

vc eh linda!!!

parabens =D

iiiiii claro que é nada de mais , diante das musas que tem aqui em Santa, eu não tenho nem o direito de me achar

ainda mais aqui no forum , kkkkkkkkk

to de boa, mais tu Senhor Popo é muito gentil ... muito obrigada mesmo pelos elogios.. ja levantou minha "auto-estima" kk

Bernos, eu tenho 18 anos, cara. hehehe

Ta bom pra dar aulinhas pros Tiozinhos.. com 18 aninhos ja ta sabendo bem hein..

se bem que hoje em dia, tem mulher que não valoriza isso ...

mais pra mim .. olha essa gentileza toda,carinhos , romantismo, respeito e etc, vale muito mais que uma carteina cheia de dinheiro,

eu sinceramente não ligo pra isso, podem até me chamar de burra..

Postado

Não? Os brs são os mais pilantras nos jogos...

Meu irmão se fazia de mulher e passava meu celular pros "amiguinhos" dele falarem comigo. E ele era bem sem noção, dava na cara que era homem kkkkkkkkkkk mesmo assim os caras acreditavam.

Realmente, não vejo motivo pra alguém se fingir de mulher em um fórum como esse... Nos jogos tudo bem, pra ganhar itens, sei lá.

Fale isso para o Jesse Monstro.

Postado (editado)

So uma observação,essa @Nandadam parece com uma atriz que fazia o seriado The O.C:um estranho no paraiso. So muda que ela deve ser um pouco mais branca. IUASHAUISAHSSHAISUSHIAU

MV5BMTM2NjUxNzgxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTc1Mjc1MQ@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_.jpg

EDIT: Se caso nao aparece a imagem ta ai o link:

https://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmUV6nr6PKSrfw0C_IuY3XfV2naYePqTUU6ICKfFgRluDs_YZIK1H3IEbc

Editado por Mp-silva
Postado

So uma observação,essa @Nandadam parece com uma atriz que fazia o seriado The O.C:um estranho no paraiso. So muda que ela deve ser um pouco mais branca. IUASHAUISAHSSHAISUSHIAU

n ta aparecendo a foto, rs

Postado

EDIT: Se caso nao aparece a imagem ta ai o link:

https://t2.gstatic.co...uDs_YZIK1H3IEbc

Bahh kkk

não vejo muita semelhança , exeto os olhos pintados ...

mais a guria é baita bonitona...

kkkkkkkkkkkkk

Postado

Bem realmente tem mulheres que não visam dimdim e nem corpo...outras visam corpo..e outras carteira...ashauhas

Mas quero saber na "grande maioria" o pq das mulheres dizerem que homem não presta...sempre tem um carinha legal afim delas e tals elas nem ai pra eles ja os safados que botam pra lascar nelas e metem um belo par de chifres são os que elas ficam ¬¬

entam pq reclamam que não tem homem que presta no mundo se elas so qrem os que não prestam ¬¬ ????

mulheres me respondam o pq disto ??

Postado

cheguei a uma conclusao .... nao existe mulher santinha.

todas , digo todas... gostam de uma vara (desculpa a vulgaridade)

eu sempre fui aquele cara bonzinho que respeitava , nao passava a mao e tal...esperava pegar uma intimidade maior pra ir melhorando a relacao e tal...

Mais de uns meses pra ca , nao sei se eu conheci so vadia... ou se sao todas assim...

Mais parece que se nao chega chegando , as mina some... (acho que vai muito da idade tambem , se voce tem 15 anos e obviamente pega mina de 15 anos , tem que ir mais com calma) , mais conforme vc vai pegando mulher mais velha... vc vai vendo que aquela parada de amor , tratar bem , isso , aquilo... te fode somente.

Porque : eu ja me fudi varias vezes... trata bem a mina , respeita ela.. respeita até demais , gasta grana com presente , faz isso , faz aquilo... mais na real a mina ta nem ai , ela quer somente uma Paulada.

Entao ja que eu me cansei de me fuder... comecei a usar o mesmo raciocionio... quer brincar? vamo brinca... e pronto.. se acontecer de rolar um sentimento , melhor ainda , senao... ta bom tambem...

entao até acha a mina que eu vou falar : eu te amo.

perco tempo com as banguela :P

e mulher nao ta nem ai pra rosto , pra shape , pra nada... tem que senta a vara.

o Shape Ajuda , porque é uma questao psicologica do reino animal... o macho alfa , predominante... é uma coisa do subconsciente da femea que quer ficar com o macho mais forte do grupo , porque transmete protecao e outras coisas...

Entrei aqui só para dizer...

PALMAS para o post mais verdadeiro do forum! :smile_anim:

E em geral, não adianta dizer que ama, e ser leal, e tratar bem, e ajudar, e ser amigo, companheiro, carinhoso e observador. Uma hora ou outra, ela te magoa e lhe trocará sem consideração nenhuma (principalmente as mais novas), seja pq acha o outro mais bonito (nos olhos delas), ou pq ele tem algo amais pra oferecer...

Postado

eu sempre fui aquele cara bonzinho que respeitava , nao passava a mao e tal...esperava pegar uma intimidade maior pra ir melhorando a relacao e tal...

Mais de uns meses pra ca , nao sei se eu conheci so vadia... ou se sao todas assim...

Mais parece que se nao chega chegando , as mina some... (acho que vai muito da idade tambem , se voce tem 15 anos e obviamente pega mina de 15 anos , tem que ir mais com calma) , mais conforme vc vai pegando mulher mais velha... vc vai vendo que aquela parada de amor , tratar bem , isso , aquilo... te fode somente.

Porque : eu ja me fudi varias vezes... trata bem a mina , respeita ela.. respeita até demais , gasta grana com presente , faz isso , faz aquilo... mais na real a mina ta nem ai , ela quer somente uma Paulada.

Entao ja que eu me cansei de me fuder... comecei a usar o mesmo raciocionio... quer brincar? vamo brinca... e pronto.. se acontecer de rolar um sentimento , melhor ainda , senao... ta bom tambem...

e mulher nao ta nem ai pra rosto , pra shape , pra nada... tem que senta a vara.

o Shape Ajuda , porque é uma questao psicologica do reino animal... o macho alfa , predominante... é uma coisa do subconsciente da femea que quer ficar com o macho mais forte do grupo , porque transmete protecao e outras coisas...

outlaw

parabéns,

um dos melhores posts do forum até hoje

Postado

kkk gentileza? carinho? romantismo? kkkk

as mulheres falam e pensam que é isso que elas querem e gostam, mas na realidade não é bem assim.

e outlaw, belo post, a mais pura verdade, tbm sou prova disso.

Postado (editado)

Um texto interessante sobre o assunto...

A CULPA É SEMPRE DO CANALHA?

Eu tenho pena do canalha. Sério. É o costa-larga oficial das pessoas desiludidas, é nele que, de uma forma metafísica, depositam a culpa do que deu errado em um relacionamento.

Antes de existir a ciência e a filosofia. Os deuses levavam o crédito por tudo. Se chovesse, Zeus tinha mandado a chuva. Se ventasse, a culpa era de Éolio. E assim a humanidade seguia, até que descobriram as razões de chover e de ventar. Mas, como não querem descobrir a causa das desilusões, a culpa ainda é do canalha.

O que ocorre é que o canalha é um mau mágico, ele faz o truque mas não consegue sustentá-lo, e é descoberto. O problema é que as pessoas se interessam de uma maneira intensa, e se iludem e forçam-se a acreditar. Observam a mágica do Tio Pimpão, imaginando o David Cooperfield. Se o truque não dá certo, e você vê sua ilusão indo embora e a realidade batendo na sua testa. A culpa é de quem? Do Tio Pimpão, que aprendeu na internet? Ou sua, que colocou suas expectativas, o que você achava, acima de tudo, sem dar uma olhada na realidade?

“A culpa é deste canalha!” Gritam as que um dia disseram “Ele é tudo pra mim!”. Se você põe sua vida nas mãos de alguém, um dia chegará à vez de pôr a culpa. E o seu modo de agir, levará a conclusão de que ninguém presta. E então, surge à máxima: “Homem é tudo igual. Tudo canalha!”. Nós, homens, somos como doce. Somos bons. A dor de barriga só vem se você abusar.

Não estou defendendo os canalhas. Até porque, canalha, canalha mesmo. Não existe mais. A última vez que escutou-se sobre a ação de um canalha. Foi em algum lugar no interior do nordeste. Tentou utilizar sua lábia, mas a “vítima” já tinha lido sobre sua reputação no Twitter. Mandou o canalha embora, e nunca mais ouviu-se falar dele. Não existe mais a ingenuidade necessária para que esse personagem sobreviva. Existe exagero e falta de “pé no chão”, o que torna qualquer pessoa, um canalha em potencial

Fonte: https://www.testoster...pre-do-canalha/

Esse texto reforça a minha opinião de que na maioria dos relacionamentos não existem culpados e inocentes. Todos tem sua parcela de culpa e os que supostamente foram enganados (tanto homens, quanto mulheres), na verdade, quase sempre, apenas são pessoas se recusaram a enxergar a realidade...

Editado por tguntzel
Postado (editado)

realmente um dos melhores e mais sincero post que eu vi aqui no fórum. Vc é da italia neh?? Parece que isso ñ é questão de cultura.... soh faltou o video ser do he-man a sim seria mais engraçado.

belo post

cara.jpg

Editado por Bernos
Postado

Poise eu tenho 17 to querendo rolo com uma de 14 o que acham *-*

Se ela fosse da tua idade eu mandaria o vídeo do frota, mas 14 ...

Postado (editado)

ihaiuheiasuhiueas vlw pessoal , depois explico com calma como foi que cheguei a essa conclusao...

O rapaz de 17 que ta qurendo rolo com a de 14...

mano , senta a vara... se vc nao fizer um outro cara vai fazer.

As mina de 14 anos hoje nao sao mais iguais as mina de 14 anos da minha epoca..

na minha epoca quando eu tinha 14 anos minhas amiga tinha tudo bigode e pelo no suvaco , monocelha.. uma pior que a outra.

Hoje eu vejo as mina de 14 anos , TA LOCO.... Se eu tivesse 14 anos ia faze a festa , euahieuAHIUsiuhe eu penso : ahhhhhhh se na minha epoca minhas amiga fosse assim ...

as mina de 14 anos hoje ja tao mais evoluida , principalmente psicologicamente...ja tao curiosas pra fazer sexo , brincadeirinhas e tal... nao sao mais tao ingenuas assim.

ps- pra quem pergunto , eu moro na italia a 4 , quase 5 anos... tava ai no brasil Até os 15

Editado por Outlaw
Postado

ihaiuheiasuhiueas vlw pessoal , depois explico com calma como foi que cheguei a essa conclusao...

O rapaz de 17 que ta qurendo rolo com a de 14...

mano , senta a vara... se vc nao fizer um outro cara vai fazer.

As mina de 14 anos hoje nao sao mais iguais as mina de 14 anos da minha epoca..

na minha epoca quando eu tinha 14 anos minhas amiga tinha tudo bigode e pelo no suvaco , monocelha.. uma pior que a outra.

Hoje eu vejo as mina de 14 anos , TA LOCO.... Se eu tivesse 14 anos ia faze a festa , euahieuAHIUsiuhe eu penso : ahhhhhhh se na minha epoca minhas amiga fosse assim ...

as mina de 14 anos hoje ja tao mais evoluida , principalmente psicologicamente...ja tao curiosas pra fazer sexo , brincadeirinhas e tal... nao sao mais tao ingenuas assim.

ps- pra quem pergunto , eu moro na italia a 4 , quase 5 anos... tava ai no brasil Até os 15

eu pensava a um tempo atrás que você estava no brasil hsdiasdhidhodias

mas o que que tem ficar com uma mina de 14 ? tem mina de 12/13 anos parecendo ter 16/17 cara... o mundo muda...

Postado

Vim aqui pra dar uma opinião e você fez isso pra mim Outlaw ahuahua, só verdades.

Postado

As mina de 14-15 anos tá tão evoluida e pra frente que se vc for maior de idade e pegar junto é prisão certa! Teve q colocar uma "coleira" no pessoal, senão a zona hoje em dia seria muito maior! :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Caralho out resumiu a vida do homem moderno

Postado

curioso hehehehe

E parabens pelo ultimo post

Abraço

Postado

bom post outlaw reuniu num pensamento so um pouco de tudo , mas pelo menos pra mim isso nao é uma novidade . ja vacilei varias vezes como aconteceu com vc de tratar bem , mas na vdd a mina queria é fuder

Postado

@Outlaw

Já que tu ta na italia,vc poderia dizer pra nois como sao as mulheres dai?Nao to querendo saber da parte psicologica essas coisas,e sim fisica msm,sao branquinhas,loirinhas,magrinha etc etc?Como sao?sempre tive curiosidade de europeias.

aiushaiusihsuaiahsiuhsiuhsiahsuai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...