Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo


leonardot

Posts Recomendados

Publicidade

Isso de "ter papo" é relativo pra cacete. Pra pegar uma garota numa festa de faculdade o seu papo tem que ser outro daquele pra pegar uma funkeira numa festa.

E na boa: alguém mais aqui não tem saco pra menina que se faz de difícil? Uma coisa é chegar na menina e conversar e tal, aquilo de fazer ela se envolver com você. Mas não tenho paciência pra inflar ego de ninguém, acho uma chatice vc ficar lá dando idéia e tal, a garota fica se achando tanto que deve pensar que é boa demais pra ficar com vc (obviamente tô me referindo a noitada, não a tentar conquistar uma garota pra algo mais sério). Para eu investir uma noite inteira numa só garota ela tem que valer muito a pena mesmo, pq o risco de voltar pra casa no 0x0 é grande, o que não ocorre com elas, já para uma garota o simples fato de ir numa noitada e voltar com o ego nas alturas é uma coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de papo.

Eu sei que as vezes se você for muito quietinho atrai algum tipo de mulher, ela chega em você pergutnando ''você é tão quietinho né porque?'', aí as conversa vai...

Se tem algum assim aqui já deve ter passado por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de papo.

Eu sei que as vezes se você for muito quietinho atrai algum tipo de mulher, ela chega em você pergutnando ''você é tão quietinho né porque?'', aí as conversa vai...

Se tem algum assim aqui já deve ter passado por isso...

Eu kkkkkkk. Já passei por cada uma por ser assimm kkk Geralmente quem é assim atrai garotas que gostam de conquistar, e nos casos mais graves, piriguetes! Eu não gosto de ficar me esfregando com uma mina na frente das pessoas, agora pensa numa garota recém chegada colada em min segurando no meu braço durante uma semana inteira de aula (1 semana grudada, mais 6 meses me persiguindo). Eu não gosto de garotas desse tipo, dá vontade de falar "com licença, vc pode me dar espaço e parar de se esfregar em min na frente dos meus colegas?". Agora imaginem o quanto os caras não me zoaram por causa dessa situação. E o pior de tudo que a mina era comprometida e ainda conheci o namorado dela e dispensei ela. Sinceramente não me arrependo pq é da garota mais piri que tem, dá medo de pegar porra por tabela. É do nível de ter 1 namorado e 2 amantes, não quer ser o terceiro, obrigado.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de "ter papo" é relativo pra cacete. Pra pegar uma garota numa festa de faculdade o seu papo tem que ser outro daquele pra pegar uma funkeira numa festa.

E na boa: alguém mais aqui não tem saco pra menina que se faz de difícil? Uma coisa é chegar na menina e conversar e tal, aquilo de fazer ela se envolver com você. Mas não tenho paciência pra inflar ego de ninguém, acho uma chatice vc ficar lá dando idéia e tal, a garota fica se achando tanto que deve pensar que é boa demais pra ficar com vc (obviamente tô me referindo a noitada, não a tentar conquistar uma garota pra algo mais sério). Para eu investir uma noite inteira numa só garota ela tem que valer muito a pena mesmo, pq o risco de voltar pra casa no 0x0 é grande, o que não ocorre com elas, já para uma garota o simples fato de ir numa noitada e voltar com o ego nas alturas é uma coisa boa.

Esse negócio de "guria dificil, ficar a noite toda trocando idéia" é muito relativo, depende do que você quer. Se você reparou que a mina ta afim de você por motivos tão fúteis quanto os que você tá afim dela, é só não ser um completo babaca, desenvolver uma conversinha cheia de baboseiras de 3 minutos e pegar e guria.

Agora se você quer o DESAFIO, daquele que a mina só achou algo "atrativo" em você, mas você realmente tem que fazer ela ficar afim de você, aí sim a guria vai ser "difícil", e não é nada de inflar o ego dela, é apenas a questão do desafio mesmo, de fazer ela querer ficar com você sendo que no máximo ela te achou "interessantezinho" mas sem passar disso, e isso normalmente leva um tempinho(até mesmo em uma balada infelizmente).

Esse negócio de papo.

Eu sei que as vezes se você for muito quietinho atrai algum tipo de mulher, ela chega em você pergutnando ''você é tão quietinho né porque?'', aí as conversa vai...

Se tem algum assim aqui já deve ter passado por isso...

creio eu que não é a questão de ser quietinho, é a questão da indiferença, se tem um monte de zé ruela xavecando uma mina, e ela vê que você não ta nem aí pra ela, tem uma chance muito grande de ela ficar instigada a saber o por que de você não ter ido igual aos outros. Ai as vezes alguém que realmente é "quietinho" e nem pensa nesse negócio de não dar moral acaba dando essa sorte de a mina achar que ele ta desprezando ela e ela corre atrás pra saber o por que, mas novamente, casos e casos hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs vão mt nesse papo de "atitude e confiança". Se vc estiver no seu canto e a mulher gostar de vc, ela vai te dar um sinal, te chamar atenção ou te abordar de alguma forma. Confiança e atitude vc tem q ter na vida, e olhar nos olhos. Quem anda de cabeça pra baixo e cuidando da vida dos outros é perdedor e fraco. E isso de "atitude e confiança" é coisa de quem vai em balada ou barzinho pra ficar paquerando e tentando descolar alguem pq está na carência e não tem capacidade de chamar atenção pelos seus atos. E quem fala mt, faz pouco, por isso as pessoas q mais abordam e dão cantadas são geralmente as mais feias/gordas/q não se cuidam e não tem nada a oferecer a não ser ilusão. Se vc acredita em vc, vc se sobressai, e não se expõe a qq custo.

kra pior q eu naum consigo ser assim naum... de "chegar" em todo mundo numa festa... alias qdo chego eu miro numa e pronto...foda q hj tem mto dakele pensamento "ahhh num peguei ngm na festa..." Eu sinceramente nem ligo pra isso, ainda mais como amante da musica eletronica entao eu vou pra curtir o som, o resto eh lucro kkkkkk

Editado por Senhor Popo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pior q eu naum consigo ser assim naum... de "chegar" em todo mundo numa festa... alias qdo chego eu miro numa e pronto...foda q hj tem mto dakele pensamento "ahhh num peguei ngm na festa..." Eu sinceramente nem ligo pra isso, ainda mais como amante da musica eletronica entao eu vou pra curtir o som, o resto eh lucro kkkkkk

Tipo, maioria absoluta q vai em festas e locais assim vai pra tentar curtir e ir pra pegação msm. Poucos vão com intuito de apenas "ouvir a música e conversar". Se a pessoa vai numa festa e sai pegando, é pq nem ele sabe o q quer. Não precisa ser em festa, se vc se sentir atraido por alguem, o q tem vc tentar conversar e ser simpático? Penso assim...É melhor do q ser duas caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, maioria absoluta q vai em festas e locais assim vai pra tentar curtir e ir pra pegação msm. Poucos vão com intuito de apenas "ouvir a música e conversar". Se a pessoa vai numa festa e sai pegando, é pq nem ele sabe o q quer. Não precisa ser em festa, se vc se sentir atraido por alguem, o q tem vc tentar conversar e ser simpático? Penso assim...É melhor do q ser duas caras...

ahan concordo com vc plenamente... soh critico akeles que pegam por pegar, soh para falar q naum ficou no 0 x 0 na balada...Se eu naum to interessado num pego msm, nem adianta amigo ficar enxendo o saco. Soh q as vezes vc tem q ir na parceria para seu amigo pegar a outra amiga. Foda q normalmente sempre sobra o canhao pra mim aiuhauihauiahuihauia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher sente falta de um papo agradável. Nunca chego pegando na mulher. É claro que eu chego pra pegar, mas só fico na conversa e talz. É claro que ela sabe que você se interessou por ela e tudo mais, mas não precisa sair agarrando. Até porque se tu fizer isso com uma garota legal ela vai te dispensar na hora (tendo um bom corpo ou não). Se gostar do papo eu pergunto o nome e começo a avançar mais na conquista, senão eu desisto e ponto final, sem ressentimentos.

O corpo em si é um atrativo a mais, mas não é nem de longe o mais importante. Ontem mesmo eu fiquei vidrado em uma gordinha em um bloco aqui no RJ. Fiquei batendo papo com ela e foi muito agradável, só não consegui pegar, mas gostei do papo dela :)

Soh q as vezes vc tem q ir na parceria para seu amigo pegar a outra amiga. Foda q normalmente sempre sobra o canhao pra mim aiuhauihauiahuihauia

Faz parte!! Amigo é pra essas coisas :laughingsmiley:

Esse tópico tem potencial, gostei! Vamos continuar discutindo

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...