marciofornari Postado Fevereiro 14, 2012 às 02:25 Postado Fevereiro 14, 2012 às 02:25 (editado) Vou estar postando aqui minhas experiências com o Lipo 6 Black. Não prometo atualizar todo dia, porque as vezes fica foda de acessar aqui, vou fazer o possível. Pois Bem, vou começar amanhã a rotina, e para isso tirei fotos agora para postar. Medidas: Altura: 1.83 Peso: 81 Kg Objetivo: Definir Abdômen Como vou tomar: Primeira semana: Uma cápsula ao acordar e uma cápsula as 17:00 (40 mins antes do treino) Segunda semana: Duas cápsulas ao acordar e duas cápsulas as 17:00 Terceira semana em diante: Três cápsulas ao acordar e três cápsulas as 17:00 OBS: Como é minha primeira vez que estou tomando, aceito sugestões do horário para tomar e se devo intercalar as cápsulas ou tomo todas ao mesmo tempo. Período de Treino estimado: Eu treino todas as Terças e Quintas a partir das 17:45 e no sábado a partir das 15:00. Tempo Estimado: 1h musculação e 25 min esteira. Fotos antes: Foto 1 (De Frente): https://img404.images...086/antespp.jpg Foto 2 (De Lado): https://img440.images...480/antes1t.jpg Editado Março 29, 2012 às 16:44 por marciofornari Tiago Stolben Klaus reagiu a isso 1
marciofornari Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:08 Autor Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:08 (editado) Primeiro Dia Acordei as 7:00 tomei a primeira cápsula e após tomei 30G de Whey Protein + água. Fui trabalhar as 7:30, nao tive tempo de comer nada de manha. No almoço comi Arroz, Salada, Batata + salada de frutas. A tarde também nao tive tempo de comer nada 17:00 tomei a segunda cápsula 18:10: Começei o Treino (hoje fiz peito, bícipes e perna) 19:20: Terminei o treino Fiz 20 MIn de Esteira e mais 80 Abdominais. Cheguei em casa e tomei um Shake com Whey Protein 90% Isolado + Dextrose + Agua Comi um prato de risoto com carne de frango. Por enqto tudo tranquilo, notei que suei mais que os outros dias, mas é porque estava bem calor mesmo aqui. Acho que nao fez muito efeito por ser o primeiro dia. Veremos os próximos Editado Fevereiro 14, 2012 às 23:11 por marciofornari
RenataBSTajes Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:12 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:12 Cara, uma coisa, é o LIPO 6 BLACK UC ou é apenas o LIPO 6 ? Porque se for o UC, tu vai conseguir uma baita arritmia cardíaca. Leia as instruções do produto. "ATENÇÃO: NÃO ULTRAPASSE 2 DOSES EM 24 HORAS, É ULTRA CONCENTRADO!" Abração.
marciofornari Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:17 Autor Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:17 (editado) Opa amigo, é o Lipo 6 Black normal mesmo ehehe, nao é o Ultra concentrado xD Aqui a foto dele: Editado Fevereiro 14, 2012 às 23:19 por marciofornari
RenataBSTajes Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:20 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:20 (editado) Ah bueno, me assustei aqui! Haha Então tá beleza, eu faço a utilização do UC, e realmente os resultados são muito bons. Com certeza tu irás alcançar a tua meta. Até \o _ AGORA QUE VI A FOTO! ESSE É O UC SIM! Leia as instruções e tu verás. Cara, sério mesmo, cuidado aí ein. São APENAS 2 DOSES DIÁRIAS! Editado Fevereiro 14, 2012 às 23:23 por RenataBSTajes
Slyfer Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:28 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:28 Nem é UC, pelo menos não pela foto que ele postou. Boa sorte ai man, mais tem que ver essa dieta ai! ^^ Abraços.
RenataBSTajes Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:30 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:30 Nem é UC, pelo menos não pela foto que ele postou. Boa sorte ai man, mais tem que ver essa dieta ai! ^^ Abraços. Pois é, agora que prestei mais atenção, não é o UC mesmo! Erro meu.
marciofornari Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:32 Autor Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:32 Ah bueno, me assustei aqui! Haha Então tá beleza, eu faço a utilização do UC, e realmente os resultados são muito bons. Com certeza tu irás alcançar a tua meta. Até \o _ AGORA QUE VI A FOTO! ESSE É O UC SIM! Leia as instruções e tu verás. Cara, sério mesmo, cuidado aí ein. São APENAS 2 DOSES DIÁRIAS! Cara, acho que vc ta vendo errado Olhando na net o Ultra Concentrado é bem diferente da uma olhada Tem esse e Tem esse que é QUASE IGUAL, porém está escrito ULTRA CONCENTRATE numa tarja Cinza, o meu nao tem isso.
Samuel S. Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:41 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:41 Nunka q esse é o UC..kkk. Boa sorte aeee Brother. Cara, acho que vc ta vendo errado Olhando na net o Ultra Concentrado é bem diferente da uma olhada Tem esse e Tem esse que é QUASE IGUAL, porém está escrito ULTRA CONCENTRATE numa tarja Cinza, o meu nao tem isso. Cara, acho que vc ta vendo errado Olhando na net o Ultra Concentrado é bem diferente da uma olhada Tem esse e Tem esse que é QUASE IGUAL, porém está escrito ULTRA CONCENTRATE numa tarja Cinza, o meu nao tem isso. Esse sim é ooo UC.
valetes Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:12 Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:12 Olá, estou acompanhando aqui também poderia colocar suas medidas aqui..alem da altura e peso vamo que vamo abç
marciofornari Postado Fevereiro 15, 2012 às 23:17 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 às 23:17 (editado) Muito obrigado pra galera que acompanhar aqui 2º Dia 07:00 - Acordei e tomei a primeira cápsula e comi uma maçã 09:00 - Tomei um Yougurte e comi duas barras de cereal 12:00 - Arroz, feijão, batata e muita salada 15:00 - Tomei um Yougurte e comi uma barra de cereal 17:00 - Tomei a segunda cápsula do Lipo 6 Black e comi mais uma barra de Ceral 18:00 - Tomei um suco de manga e comi uma torrada (Pão, presunto, queijo e tomate) 19:30 - Comi mais uma barra de ceral 21:10 - Mais uma torrada Por enqto ta tudo muito tranquilo, segundo dia, não to esperando nada de excepcional. Primeira semana vai ser no relax, a partir da segunda eu acho que o bixo vai pegar mais já Editado Fevereiro 15, 2012 às 23:21 por marciofornari
Davidson Sales Postado Fevereiro 16, 2012 às 01:57 Postado Fevereiro 16, 2012 às 01:57 Fala aí brother. Dá uma olhada nessa dieta aí... se seu objetivo é perder gordura tem que regular a dieta. Já usei o lipo 6 e tive bons resultados. Boa sorte aí! abs
marciofornari Postado Fevereiro 16, 2012 às 10:07 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 10:07 Fala aí brother. Dá uma olhada nessa dieta aí... se seu objetivo é perder gordura tem que regular a dieta. Já usei o lipo 6 e tive bons resultados. Boa sorte aí! abs Opa, obrigado ai, eu sei que a dieta ta bem fraca, mas é que estou fazendo um curso essa semana a noite, e o trabalho aki também ta foda. Semana que vem acho que normaliza tudo já eheh
AdamivaBR Postado Fevereiro 16, 2012 às 17:02 Postado Fevereiro 16, 2012 às 17:02 Acompanhando brow... Boa sorte na dieta e vai mantendo o tópico com informações, blz?
marciofornari Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:21 Autor Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:21 Terceiro Dia Hoje foi foda, nao tive tempo pra quase nada (me obriguei a ficar o dia inteiro na barra de cereal aueheuah), o dia inteiro trabalhando, mas o treino foi sagrado, nao consegui tirar as medidas de braço, perna, peito, etc, acho que só semana que vem auehuea. Já consegui notar os primeiros efeitos do Lipo 6 Black, calor intenso no corpo, e hoje na esteira parecia que tinha um rolo esmagando a barriga, muito doido uaehuehau. 7:00 - Acordei e tomei uma cápsula do lipo 6 black e tomei 30G de Whey + Água 09:00 - Fui no mercado e comprei 10 barras de cereais aueha, comi duas. 12:00 - Almocei Arroz, feijão, Moranga e bastante salada. De sobremesa uma salada de frutas com Manga e Mamão. 15:00 - Duas barras de cereais 17:00 - Segunda cápsula do Lipo 6 Black e mais uma barra de cereal 18:00 - Treino (Costa, ombro e trícipes), consegui levantar os pesos normalmente, tudo certo por enqto, nao senti cansaço, só suava muuito. 18:55 - Fiz 15 Min de esteira (12 Correndo e 3 caminhando) 19:15 - Fiz 60 Abdominais 19:30 - Tomei 30G de Whey Protein + 30G de Dextrose 19:45 - Comi mais duas barras de Cerais 23:00 - Comi uma maçã. Bom, foi isso, dia muito bem puxado com muito serviço no trabalho, hoje tive curso online das 19:30 até as 22:30 e amanhã tenho novamente. Acompanhando brow... Boa sorte na dieta e vai mantendo o tópico com informações, blz? Opa, obrigado ai AdamivaBR, concerteza eu vou manter o tópico informado sim.
marciofornari Postado Fevereiro 18, 2012 às 00:13 Autor Postado Fevereiro 18, 2012 às 00:13 Quarto Dia Olá galera que acompanha aqui, hoje o dia foi meio puxado, está muito calor aqui. Hoje minha mãe foi no mercado e já dei uma listinha pra ela. Peito de peru e pão integral, pq agora nao vou mais ter curso a noite ai posso comer xD 07:30 - Acordei e tomei uma cápsula do lipo 6 black 09:00 - Comi uma barra de cereal. 12:00 - Almoço (Arroz, feijão, batata cozida e batata doce, cenoura e pimentão. Na sobremesa uma salada de frutas com manga, maçã e mamão. 15:00 - Comi outra barra de ceral 17:00 - Comi um sanduiche com pao integral + presunto e queijo 17:20 - Tomei a segunda cápsula do lipo 6 (Queria tomar antes do sanduíche, mas quando lembrei já tava acabando ahaha) 18:20 - Outro sanduiche com pao integral + presunto + queijo + tomate e um suco de Abacaxi com Limão 19:40 - Comecei meu curso e fui tomando um Neston (acho que todo mundo conhece rs) 20:10 - Comi outra barra de cereal Seria isso por enqto, amanhã começa o fim de Semana e o foda é que a Academia vai ficar fechada até Terça. Vai me atrapalhar em tudo, foda isso. Vou me obrigar a dar umas corridas para não perder o pique. Quero ver se consumo mais proteínas para nao perder minha massa magra, senão fode né eheheh
valetes Postado Fevereiro 18, 2012 às 01:22 Postado Fevereiro 18, 2012 às 01:22 Cara, tenho uma situação muito semelhante a sua, tenho 1.85 e atualmente 81,2Kg(antes estava com 87,5Kg), sempre fui sedentário mas agora estou com o mesmo objetivo Objetivo: Definir Abdômen. Estou a 3 meses frequentando academia e tambem diminui medidas com muito esforço e uma dieta rigida. Tenho comigo 1 pote de Lipo 6 Blac UC, a mais de 1 mes e meio, e estou bem desconfiado se vale a pena tomar este pote agora, pois estou tendo resultados sem a ajuda do mesmo. Tenho muita gordura localizada na barriga e do lado dela, e agora isto precisa sair, porem não tenho muita massa magra nos braços/pernas, e desconfio se tomar irei ficar em pele/osso rsrsrsrs e este não eh o objetivo. Ficarei em off acompanhando o seu relato, mas gostaria de deixar uma sugestão a você. Coma mais ovos cozidos durante os lanches ou café da manha, ou compre albuina/whey protein para enriquecer sua dieta com mais proteina. Boa sorte,e segue firme em busca do objetivo!! Abs.
marciofornari Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:48 Autor Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:48 Cara, tenho uma situação muito semelhante a sua, tenho 1.85 e atualmente 81,2Kg(antes estava com 87,5Kg), sempre fui sedentário mas agora estou com o mesmo objetivo Objetivo: Definir Abdômen. Estou a 3 meses frequentando academia e tambem diminui medidas com muito esforço e uma dieta rigida. Tenho comigo 1 pote de Lipo 6 Blac UC, a mais de 1 mes e meio, e estou bem desconfiado se vale a pena tomar este pote agora, pois estou tendo resultados sem a ajuda do mesmo. Tenho muita gordura localizada na barriga e do lado dela, e agora isto precisa sair, porem não tenho muita massa magra nos braços/pernas, e desconfio se tomar irei ficar em pele/osso rsrsrsrs e este não eh o objetivo. Ficarei em off acompanhando o seu relato, mas gostaria de deixar uma sugestão a você. Coma mais ovos cozidos durante os lanches ou café da manha, ou compre albuina/whey protein para enriquecer sua dieta com mais proteina. Boa sorte,e segue firme em busca do objetivo!! Abs. Opa pode cre cara, muito obrigado pelo incentivo. Assim, essa barriguinha está me incomodando, nao é grande coisa, mas nao to me sentindo bem. To procurando comer de 3 em 3 horas proteínas, mas nao é todo dia que consigo. Tenho que me cuidar também senao vou perder toda massa magra que tenho já. Quinto Dia 07:00 - Acordei e tomei uma cápsula do Lipo 6 Black 08:00 - Comi uma maçã 10:00 - Sanduíche com pao integral + presunto e queijo 12:00 - Arroz, feijão, batata doce e bastante salada. 14:00 - Comi uma banana 17:00 - Tomei a segunda cápsula do lipo 6 black 21:00 - Comi um pao integral com Chimia de Figo + uma banana Hoje foi foda, nao consegui comer nada de tarde, mas nada mesmo.. Espero que isso nao se repita!
marciofornari Postado Fevereiro 20, 2012 às 13:12 Autor Postado Fevereiro 20, 2012 às 13:12 Sexto Dia - Domingão 10:00 - Acordei e tomei uma cápsula do Lipo 6 Black 12:00 - Almocei, frango + arroz + batata + salada 17:00 - Tomei outra cápsula do lipo 6 black 20:00 - Sopa de arroz com legumes Domingo foi bem tranquilo, queria comer mais alguma coisa mas nao deu rs
Medawar Postado Fevereiro 20, 2012 às 17:01 Postado Fevereiro 20, 2012 às 17:01 Que Poha de dieta eh essa, ta de sacanagem? Batata e arroz na mesma refeição, comendo pão ainda, foda se que eh integral eh pão! Poha irmão td errado! O jeito que vc tá come no maximo 50 gramas de carbo... so isso!! O resto só proteina... essas barra de ceriais sao para mulheres...Inves comer barra, come banana, mamão, whey proten!! Alem do mais nem ta fazendo academia e correndo!! Vai ser gordo para sempre!! O remedio eh apenas 20% Que Poha de dieta eh essa, ta de sacanagem? Batata e arroz na mesma refeição, comendo pão ainda, foda se que eh integral eh pão! Poha irmão td errado! O jeito que vc tá come no maximo 50 gramas de carbo... so isso!! O resto só proteina... essas barra de ceriais sao para mulheres...Inves comer barra, come banana, mamão, whey proten!! Vai ser gordo para sempre!! O remedio eh apenas 20%
marciofornari Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:03 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:03 Que Poha de dieta eh essa, ta de sacanagem? Batata e arroz na mesma refeição, comendo pão ainda, foda se que eh integral eh pão! Poha irmão td errado! O jeito que vc tá come no maximo 50 gramas de carbo... so isso!! O resto só proteina... essas barra de ceriais sao para mulheres...Inves comer barra, come banana, mamão, whey proten!! Alem do mais nem ta fazendo academia e correndo!! Vai ser gordo para sempre!! O remedio eh apenas 20% Agradeço a crítica. Já faço academia a 4 meses. A academia ficou fechada pro carnaval, volta só quarta. Depois que comecei a tomar o lipo 6 consegui somente duas vezes na academia.
vinicius trói Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:38 Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:38 bora bora mano, acompanhando, da uma arrumanda na dieta e foco total, to tomando hydroxy e depois de um tempo vou mandar um lipo só que o concentrado pra dar um up nos treinos e na minha dieta, foco mano que voce chega la, e outra tempo e paciencia!
marciofornari Postado Fevereiro 21, 2012 às 22:01 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 22:01 Oitavo Dia Até que enfim o carnaval acabou, amanhã a academia reabre, foi foda esses ultimos dias. Ontem joguei 1 hora de futebol, já deu uma ajuda. Como regra, apartir da segunda semana vou começar a tomar 4 comprimidos. 07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black 07:15 - Tomei um copo de Yougurte mais uma fatia de pão integral com peito de peru. 12:00 - Frango assado (que beleza, carne branca, branca) + salada e arroz. 17:00 - Tomei mais duas cápsulas do lipo 6 black 19:00 - Comi dois ovos cozidos 19:15 - Chupei duas ameixas e comi uma maçã. 21:00 - 30g de Whey + Água. bora bora mano, acompanhando, da uma arrumanda na dieta e foco total, to tomando hydroxy e depois de um tempo vou mandar um lipo só que o concentrado pra dar um up nos treinos e na minha dieta, foco mano que voce chega la, e outra tempo e paciencia! Valeeu ai Brother, pode cre que já mudei algumas coisas na dieta. Abraçoo
marciofornari Postado Fevereiro 22, 2012 às 10:23 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 10:23 Tirei minhas Medidas Segue: Peitoral: 93Cm Braço Direito Relaxado: 33Cm Braço Direito Contraído:34Cm Braço Esquerdo Relaxado: 33Cm Braço Esquerdo Contraído: 35Cm Abdomen: 91,5Cm Vamos ver o resultado no final eheh
marciofornari Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:11 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:11 9º Dia Hoje foi bem suado, finalmente a academia abriu depois da pausa do carnaval, vou ter que compensar indo todo dia dessa semana. o Treino foi bem suado, no mais sem nenhum outro problema. 07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black 12:00 - No almoço comi arroz, feijão, salada e ovo. 16:30 - Começou a me dar fome, ai resolvi antecipar as cápsulas do lipo 6, pois dizem que deve-se tomar em jejum para melhorar o efeito. 16:45 - Comi uma maça 18:00 - Treino (Peito, bícipes e perna) 18:50 - 25 Min de Esteira desses 20 min correndo entre 8,5 a 10,5km/h 19:30 - Tomei 30G de Whey 90% isolado + 30G de Dextrose + Água 20:00 - Comi dois ovos
marciofornari Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:15 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:15 10º Dia Só eu que estou postando aki, mas tudo bem, espero que alguém leia pelo menos eheheh Hoje o dia foi bem aproveitoso, suei muito na academia, coisa que nunca tinha acontecido ehehe, olhando a aparencia ainda não fez muito efeito. Vamos aguardar as próximas semanas. 07:00 - Acordei e tomei duas cápsulas do lipo 6 black 08:00 - Comi uma maçã 12:00 - No almoço foi arroz, feijão, carne de frango e salada 16:30 - Comi outra maçã 17:10 - Tomei mais duas cápsulas do lipo 6 black 17:50 - Treino (hoje foi trícipes, ombro e costa) 19:10 - 25 min de esteira (esteira inclinada), Totalizando 20 min correndo a 6.4km e 5 min entre um trote e uma caminhada. 19:40 - Fiz 80 Abdominais. 19:50 - Tomei 30g de Whey 90% isolado + 30g de Dextrose + água 21:00 - Comi dois ovos cozidos e mais dois pedaços de mamão. Por hoje foi isso, uma coisa que eu notei é que dizem que o lipo 6 causa insonia, que fica ruim de dormir e etc, mas para mim não ta dando esse efeito, pq será? Amanhã tem mais um dia de treino, vamos compensar a pausa do carnaval que a academia ficou fechada
thorgoes Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:48 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:48 não sei se tou falando besteira, mas acho que vc deveria comer com um pouquinho mais de frenquencia tem refeição de até quatro horas e meia de intervalo :S
Lipe Bastos Postado Fevereiro 24, 2012 às 11:26 Postado Fevereiro 24, 2012 às 11:26 Acompanhando cara, boa sorte aê e vamo que vamo!!! Só coloca mais proteínas nessa dieta e reduz mais ainda os carbos, inclui peito de frango, peito de peru, sardinha, atum, uns 6 ovos por dia e corta o açúcar mesmo, que os resultados virão melhores e sem perder MM. Valeu brother força aí por que é difícil, mais com garra vc chega lá!!! Abraço
marciofornari Postado Fevereiro 24, 2012 às 12:39 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 12:39 (editado) Acompanhando cara, boa sorte aê e vamo que vamo!!! Só coloca mais proteínas nessa dieta e reduz mais ainda os carbos, inclui peito de frango, peito de peru, sardinha, atum, uns 6 ovos por dia e corta o açúcar mesmo, que os resultados virão melhores e sem perder MM. Valeu brother força aí por que é difícil, mais com garra vc chega lá!!! Po, valeu brother, estou tentando fazer o possível para comer mais proteínas, soh que o foda é que nao da pra ficar saindo do serviço toda hora pra comer uaheuhae. Abraço não sei se tou falando besteira, mas acho que vc deveria comer com um pouquinho mais de frenquencia tem refeição de até quatro horas e meia de intervalo :S Opa, cara obrigado, eu já sei que é meio ruim ficar horas sem comer, estou fazendo o possível aqui para comer de 3 em 3 horas, mas tem dias que não rola mesmo, fazer o que, o jeito é se agarrar com as mãos que tem uaehuaehuaeh Abraço Editado Fevereiro 24, 2012 às 12:40 por marciofornari
YAKO2020 Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:41 Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:41 DESCULPEM, POIS NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO. DE QUALQUER MANEIRA VAMOS LÁ: MEU NOME É BRUNO E ATUALMENTE EU TENHO 1,72 M E 92 KG, TENHO 31 ANOS EU ANDEI PESQUISANDO E VI PRECISO PERDER 27 KG PARA CHEGAR AO MEU PESO IDEAL, ESTA PERDA NÃO SERÁ REALIZADA SOMENTE POR MOTIVOS DE ESTÉTICA, MAS TAMBÉM POR MOTIVOS DE SAÚDE. GOSTARIA DE SABER SE OBTEREI RESULTADOS REALIZANDO TREINOS DE MUSCULAÇÃO E INGERINDO O LIPO 6 BLACK E NÃO EU NÃO FAÇO BICICLETA NEM ESTEIRA, E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL COM TREINO E BOA ALIMENTAÇÃO, PERDER ESTA IMENSA QUANTIDADE DE PESO EM 3 MESES. GRATO POR SUA ATENÇÃO E DESCULPEM PELA BÍBLIA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora