Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Hormonal... Tomar Ou Não Tomar?


Posts Recomendados

Publicidade

Fala ae cara!

Olha esses "PH", não passam de anabolizantes. Acredito que quanto o uso, é totalmente pessoal!

Outro detalhe, já que vc disse que conhece o forum, então para responder suas perguntas pertinentes ao treino e alimentação, vc deve seguir as normas do forum.

Vá até as determinadas areas, crie um topico com sua dieta e outro com seu treino, conforme as regras. Do contrario fica totalmente vago qlqer forma de ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vou postar pode ser polêmico mas as vezes quando algumas falam "você ta com tantos kg chega até tantos kg fácil" as vezes é preciso rever uma série de fatores, genética do cara, e ter noção que pra uma pessoa mais baixa chegar a 73kg não é tão simples como um cara de 1,80 que com 73kg aparenta ser bem palito. E outra o parceiro ai já tem 38cm de braço pro peso que ele ta (73kg) com relação a altura dele (1,70m) ele ja tem uma densidade corporea (pouco, mas ainda sim superior) a de 1kg/cm no seu corpo, a partir dessa taxa o 'anabolismo' digamos assim se torna mais dificil a partir do momento que o organismo entende que ele já possui uma massa magra 'pesada' onde um acréscimo de mais peso só traria 'problemas' para o corpo como uma maior ingestão calórica e principalmente de proteínas. Tanto é que todos nós sabemos, chega um ponto que é impossível crescer sem ganhar muita gordura junto (o típico 50cm de braço mas com bf de 20~25%). Então muitos irão descordar comigo, mas se a pessoa entende que o ganho esta estagnado mesmo não tendo uma massa expressiva diante de uma pessoa de estatura/porte físico maior, porque não ciclar no intuito de se ALCANÇAR o limite genético mais rapidamente?

lembrando que é uma opinião minha, e isso é um fórum de discussões, só expus aqui meu raciocínio :laughingsmiley:

Mas que tipo de ciclo vc indica????

Fala ae cara!

Olha esses "PH", não passam de anabolizantes. Acredito que quanto o uso, é totalmente pessoal!

Outro detalhe, já que vc disse que conhece o forum, então para responder suas perguntas pertinentes ao treino e alimentação, vc deve seguir as normas do forum.

Vá até as determinadas areas, crie um topico com sua dieta e outro com seu treino, conforme as regras. Do contrario fica totalmente vago qlqer forma de ajuda.

Abraço

Vlw pela dica dos posts... como disse esse é meu primeiro... ai fiquei meio perdido no que postar... de qualquer forma vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou te dar uma dica, não estou falando use ou não use, é uma dica.

Procure pelo halovar (PH) , derivado do turinabol, não tem grandes ganhos tbm assim n tem grandes colaterais, e uma boa iniciação no ramo de Aes, pois seu organismo ainda é "virgem" , e nunca teve uma influencia externa... melhor que já sair abraçando qualquer M-drol da vida.. lembrando que Ph's são Aes disfarçados.

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Eu creio que você pode evoluir apenas com suplementos e boa dieta.
  2. Use caseína antes de dormir. Se puder encontrar, use beta-alanina.
  3. Para avaliarmos sua dieta, poste como pede na área sobre dieta aqui do fórum.
  4. Dormir é muito importante. Use um ZMA bom ou mande manipular.
  5. Quando você estagnar, antes faça um ciclo de EA injetável do que de PH. PH é altamente tóxico ao fígado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moralz, nen li o resto dps disso

Tenho 1.70m, 73kg.... 38cm de braço.

vai se alimentar

Valeu Galera... ja entendi o recado.. rs... comer pra caralho e bem... quando estagnar fazer o ciclo... vlw mesmo pelos conselhos... vou postar no forum de alimentos minha dieta e pegar conselhos sobre alimentação agora... obrg a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...