Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Compra Na Growth Supplements! Duvidas !

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...boa tarde!

na terça feira irei faser minha 1° compra no site da Growth...pesquisei bastante sobre ela,e aqui no fórum vi bons relatos!

Agora to na duvida,a minha primeira compra,vo faser uma compra para durar 6 meses me suplementando:

4kg whey protein

5kg malto

1 creatina

a compra deu 292 reais,incluindo o frete....mas estou meio sismado,vcs sabem como é neh!?

ér confiavel msm eu faser essa compra?

dar tudo certo?

Produtos de qualidade?

Algum problema eu comprar uma boa qntidade para durar mó tempo assim:?

Obrigado!

Postado

Nao testei os produtos ainda mais entrega é de boa, olha meu SRO aki:

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB846207799BR

Ja ta em goiania onde eu moro, e ja deve estar na agencia, acho q segunda eles me entregam aki kkkk 2kg de whey concentrado, 1 bcca e 1 creatina. 4 4kg de whey pra mim nao dura 6 meses nao, vai tipo uns 3 kkkk

Postado
  • Autor

https://websro.correi...I=PB846207799BR

Ja ta em goiania onde eu moro, e ja deve estar na agencia, acho q segunda eles me entregam aki kkkk 2kg de whey concentrado, 1 bcca e 1 creatina. 4 4kg de whey pra mim nao dura 6 meses nao, vai tipo uns 3 kkkk

hm....blz... olha,mas falo 4kg pra durar 6 meses,pq treino de seg a sexta...e nos fim de semanas eu nao vou tomar eles entedeu..?

^^. vc toma até nos fds?

Dai-me paciencia, senhor!

?

https://websro.correi...I=PB846207799BR

Vc pediu via sedex '-'?

ow pac?

Postado

Comigo 4kg de whey tbm não dura 6 meses não.. hehe

Bom, ainda não testei os produtos da growth, mas pretendo !

Por hora comprei 1kg de albumina com eles (Naturovos)..

Estou no interior no momento, e acredito que semana que vem a albumina esteja entregue.

Encomenda PAC, SRO: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB992448865BR

No mais, atendimento de primeira !

O SRO chegou até por sms no meu cel.. ^^

PS: Alguém já tomou essa albumina Naturovos ?

Pelo que vi da tabela nutricional, é basicamente a mesma coisa da Saltos, mas está mais barata !

I4ZAN.jpg

Postado

Eu não compraria!

Com 292 reais eu importaria um NO2 e uma creatina. Whey nem vale a pena tomar (isso é o meu ver). Se sua alimentação estiver boa nem precisa de whey, manda um malto, dextrose ou mel no pós treino e ta otimo.

Postado
  • Autor

nao dura?

^^, é pq eu so vo tomar 30g de seg a sexta....ja fiz os calculos tudo aki rsrsrs....

obs.: falo 6 meses na academia,pq so vo tomar qnd eu for pra academia,ki só funfa da seg a sexta entendeu ^^.

bom,pelo oque ja vi sobre os produtos dele,são quase a msm coisa de marcas conhecidas,ow até melhores '-'.

Postado

Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo.

Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-'

Postado

Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD

Estudante de Nutrição - UFMA

Postado
  • Autor

Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo.

Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-'

kkkkkk.... eu contei 6 meses,com os meses de academia tbm entendeu,pq qnd eu vo pagar um més de academia,da 22 dias ( entao , 1 més de suplemento vai dar 22 dias tbm entendeu neh ^^ ).

Haa...entao,vo acrescentar um hipercalorico da probiotica,tbm....para ajudar,durante 1 més...oque vc acha?

Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD

hehe...vlw.

Cutting?

Já?

skopskopskop...pretendo faser qnd eu tiver 2 anos de academia ^^.

aii sim...

Postado

pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. :suicide_anim:

pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria !

Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios !

Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda !

O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker..

Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk

Editado por EvilSide (veja o histórico de edições)

I4ZAN.jpg

Postado
  • Autor

pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. :suicide_anim:

'-'.

C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso!

Sempre tem esses tipo de gente neh '-'.

putzz ¬¬'

Correio era, é, e vai continuar sendo uma porcaria !

Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda !

O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker..

haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'.

Postado

Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer?

Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável.

Postado

'-'.

C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso!

Sempre tem esses tipo de gente neh '-'.

putzz ¬¬'

haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'.

Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer?

Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável.

ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : ?

Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria !

Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk

faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro.

Postado

Nego tem medo até da própria sombra pqp!

Editado por Derdrake (veja o histórico de edições)

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : https://www.hipertrof...bcaavitamina-c/ ?

Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel

voce tá certa, tem que pesquisar. mas mesmo com pesquisas tem gente que fica com pé atrás mesmo, é normal. quando se envolve uma quantia média de 300 reais (dependendo da situação financeira dele) é até normal ficar meio assim mesmo muita gente falando que é confiável, hahaha.

eu comprei meu suplemente hoje. queria ter comprado da Growth mas mesmo eu falando pro meu pai que MUITA gente falou que confiava, ele preferiu ver outro lugar pra comprar. o único probleminha é o frete que encarece. mas mesmo assim compensa comprar la. é confiável e o atendimento fornecido por eles é de alta qualidade e alto cuidado com o cliente.

Postado

O cara não sabe quem eh Fernando, e não conhece a Growth, nada mais natural ele perguntar se é realmente confiável.

Ngm aqui chegou conhecendo tudo e todos, peguem leve aí.

Pode comprar sem medo cara.

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Ta tudo errado nesse tópico.

Começa pelo faSer... Que o senhor Alansinho ( deveria ser Alanzinho né? ) poderia faZer o favor de começar a escrever direito.

Depois, poderia ler um pouco sobre whey, antes de ficar falando que vai tomar só nos dias de treino. e pelo visto, só 1x por dia. Provavelmente logo após o treino, aposto.

Falta de pesquisa é foda. Falto pesquisar o que é whey, como tomar, falto pesquisar sobre a loja. Falto tudo.

Postado

faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro.

Caramba, isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu ficaria MUITO puto !

Iria até a agencia dos correios xingando deus e o mundo ! kkk

O que aconteceu comigo foi com essa entrega da GSN que citei, chegou a caixa todo amassada, eu reclamei p/ entregador e a resposta dele (em tom bastante agressivo) foi: "Sua encomenda chegou ou não ? Meu trabalho é entregar, não garantir que chegue inteiro !" <_<

I4ZAN.jpg

Postado

Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico.

Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente.

Postado

Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente.

No caso que citei da GSN, era sedex, ainda tinha um "Cuidado, frágil !" bem grande estampado na caixa..

Quanto a desviar do assunto do tópico, não foi essa minha intenção, citei os correios exatamente p/ dizer que a culpa em caso de demora ou pacotes amassados por exemplo, não é do Fernando, e sim do correio..

Mas enfim, porque do stress amigo ? rsrs

Editado por EvilSide (veja o histórico de edições)

I4ZAN.jpg

Postado

Cara pode confiar 100% na growth , ja fiz 4 compras e em breve farei a 5ª, e tem problema não comprar de muito, sempre compro de 3kg ou +, e quanto a qualidade tive otimos resultados com seus produtos.

Postado

Realmente o serviço dos correios é ótimo amigo, torço para que tenham este grande zelo pela sua mercadoria também. A única coisa que pode estar a salvo dos correios é uma anilha e olhe lá.

https://www.youtube.com/watch?v=IGn8VJsKUC0

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Não é por ser barato que nego tem que destruir as encomendas, se ta trabalhando e recebendo por isso tem que fazer 100% sim. Ate mesmo quando encomendo por meios expressos, mais rapidos e seguros, ja recebi trem amassado, e pote com a tampa deformada.

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.