Postado 5/02/2012 às 20:19 02/5, 2012 Olá pessoal...boa tarde! na terça feira irei faser minha 1° compra no site da Growth...pesquisei bastante sobre ela,e aqui no fórum vi bons relatos! Agora to na duvida,a minha primeira compra,vo faser uma compra para durar 6 meses me suplementando: 4kg whey protein 5kg malto 1 creatina a compra deu 292 reais,incluindo o frete....mas estou meio sismado,vcs sabem como é neh!? ér confiavel msm eu faser essa compra? dar tudo certo? Produtos de qualidade? Algum problema eu comprar uma boa qntidade para durar mó tempo assim:? Obrigado!
Postado 5/02/2012 às 20:26 02/5, 2012 Nao testei os produtos ainda mais entrega é de boa, olha meu SRO aki: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB846207799BR Ja ta em goiania onde eu moro, e ja deve estar na agencia, acho q segunda eles me entregam aki kkkk 2kg de whey concentrado, 1 bcca e 1 creatina. 4 4kg de whey pra mim nao dura 6 meses nao, vai tipo uns 3 kkkk
Postado 5/02/2012 às 20:31 02/5, 2012 Autor Nao testei os produtos ainda mais entrega é de boa, olha meu SRO aki: https://websro.correi...I=PB846207799BR Ja ta em goiania onde eu moro, e ja deve estar na agencia, acho q segunda eles me entregam aki kkkk 2kg de whey concentrado, 1 bcca e 1 creatina. 4 4kg de whey pra mim nao dura 6 meses nao, vai tipo uns 3 kkkk hm....blz... olha,mas falo 4kg pra durar 6 meses,pq treino de seg a sexta...e nos fim de semanas eu nao vou tomar eles entedeu..? ^^. vc toma até nos fds? Dai-me paciencia, senhor! ? Nao testei os produtos ainda mais entrega é de boa, olha meu SRO aki: https://websro.correi...I=PB846207799BR Ja ta em goiania onde eu moro, e ja deve estar na agencia, acho q segunda eles me entregam aki kkkk 2kg de whey concentrado, 1 bcca e 1 creatina. 4 4kg de whey pra mim nao dura 6 meses nao, vai tipo uns 3 kkkk Vc pediu via sedex '-'? ow pac?
Postado 5/02/2012 às 20:35 02/5, 2012 Comigo 4kg de whey tbm não dura 6 meses não.. hehe Bom, ainda não testei os produtos da growth, mas pretendo ! Por hora comprei 1kg de albumina com eles (Naturovos).. Estou no interior no momento, e acredito que semana que vem a albumina esteja entregue. Encomenda PAC, SRO: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB992448865BR No mais, atendimento de primeira ! O SRO chegou até por sms no meu cel.. ^^ PS: Alguém já tomou essa albumina Naturovos ? Pelo que vi da tabela nutricional, é basicamente a mesma coisa da Saltos, mas está mais barata !
Postado 5/02/2012 às 20:37 02/5, 2012 Eu não compraria! Com 292 reais eu importaria um NO2 e uma creatina. Whey nem vale a pena tomar (isso é o meu ver). Se sua alimentação estiver boa nem precisa de whey, manda um malto, dextrose ou mel no pós treino e ta otimo.
Postado 5/02/2012 às 20:39 02/5, 2012 Autor nao dura? ^^, é pq eu so vo tomar 30g de seg a sexta....ja fiz os calculos tudo aki rsrsrs.... obs.: falo 6 meses na academia,pq so vo tomar qnd eu for pra academia,ki só funfa da seg a sexta entendeu ^^. bom,pelo oque ja vi sobre os produtos dele,são quase a msm coisa de marcas conhecidas,ow até melhores '-'.
Postado 5/02/2012 às 20:43 02/5, 2012 Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo. Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-'
Postado 5/02/2012 às 20:44 02/5, 2012 Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD Estudante de Nutrição - UFMA
Postado 5/02/2012 às 20:48 02/5, 2012 Autor Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo. Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-' kkkkkk.... eu contei 6 meses,com os meses de academia tbm entendeu,pq qnd eu vo pagar um més de academia,da 22 dias ( entao , 1 més de suplemento vai dar 22 dias tbm entendeu neh ^^ ). Haa...entao,vo acrescentar um hipercalorico da probiotica,tbm....para ajudar,durante 1 més...oque vc acha? Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD hehe...vlw. Cutting? Já? skopskopskop...pretendo faser qnd eu tiver 2 anos de academia ^^. aii sim...
Postado 5/02/2012 às 20:51 02/5, 2012 pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 5/02/2012 às 20:52 02/5, 2012 Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo. Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-' Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria ! Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios ! Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda ! O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker.. Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk Editado 5/02/2012 às 20:56 02/5, 2012 por EvilSide (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2012 às 20:54 02/5, 2012 Autor pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui '-'. C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso! Sempre tem esses tipo de gente neh '-'. putzz ¬¬' Correio era, é, e vai continuar sendo uma porcaria ! Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios ! Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda ! O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker.. haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'.
Postado 5/02/2012 às 20:58 02/5, 2012 pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer? Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável.
Postado 5/02/2012 às 21:09 02/5, 2012 '-'. C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso! Sempre tem esses tipo de gente neh '-'. putzz ¬¬' haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'. Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer? Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável. ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : ? Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 5/02/2012 às 21:11 02/5, 2012 Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria ! Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios ! Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda ! O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker.. Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro.
Postado 5/02/2012 às 21:12 02/5, 2012 Cara pode comprar! eu compro sempre na growth e digo, 100% de confiança! http://waves.terra.com.br/comics/library/0/163.gif woohoo!
Postado 5/02/2012 às 21:20 02/5, 2012 Nego tem medo até da própria sombra pqp! Editado 5/02/2012 às 21:20 02/5, 2012 por Derdrake (veja o histórico de edições) "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 5/02/2012 às 21:23 02/5, 2012 ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : https://www.hipertrof...bcaavitamina-c/ ? Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel voce tá certa, tem que pesquisar. mas mesmo com pesquisas tem gente que fica com pé atrás mesmo, é normal. quando se envolve uma quantia média de 300 reais (dependendo da situação financeira dele) é até normal ficar meio assim mesmo muita gente falando que é confiável, hahaha. eu comprei meu suplemente hoje. queria ter comprado da Growth mas mesmo eu falando pro meu pai que MUITA gente falou que confiava, ele preferiu ver outro lugar pra comprar. o único probleminha é o frete que encarece. mas mesmo assim compensa comprar la. é confiável e o atendimento fornecido por eles é de alta qualidade e alto cuidado com o cliente.
Postado 5/02/2012 às 21:24 02/5, 2012 O cara não sabe quem eh Fernando, e não conhece a Growth, nada mais natural ele perguntar se é realmente confiável. Ngm aqui chegou conhecendo tudo e todos, peguem leve aí. Pode comprar sem medo cara. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 5/02/2012 às 21:25 02/5, 2012 Ta tudo errado nesse tópico. Começa pelo faSer... Que o senhor Alansinho ( deveria ser Alanzinho né? ) poderia faZer o favor de começar a escrever direito. Depois, poderia ler um pouco sobre whey, antes de ficar falando que vai tomar só nos dias de treino. e pelo visto, só 1x por dia. Provavelmente logo após o treino, aposto. Falta de pesquisa é foda. Falto pesquisar o que é whey, como tomar, falto pesquisar sobre a loja. Falto tudo.
Postado 5/02/2012 às 21:31 02/5, 2012 faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro. Caramba, isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu ficaria MUITO puto ! Iria até a agencia dos correios xingando deus e o mundo ! kkk O que aconteceu comigo foi com essa entrega da GSN que citei, chegou a caixa todo amassada, eu reclamei p/ entregador e a resposta dele (em tom bastante agressivo) foi: "Sua encomenda chegou ou não ? Meu trabalho é entregar, não garantir que chegue inteiro !"
Postado 5/02/2012 às 21:41 02/5, 2012 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente.
Postado 5/02/2012 às 22:10 02/5, 2012 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. No caso que citei da GSN, era sedex, ainda tinha um "Cuidado, frágil !" bem grande estampado na caixa.. Quanto a desviar do assunto do tópico, não foi essa minha intenção, citei os correios exatamente p/ dizer que a culpa em caso de demora ou pacotes amassados por exemplo, não é do Fernando, e sim do correio.. Mas enfim, porque do stress amigo ? rsrs Editado 5/02/2012 às 22:10 02/5, 2012 por EvilSide (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2012 às 22:10 02/5, 2012 Dai-me paciencia, senhor! [2] Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 5/02/2012 às 22:21 02/5, 2012 Cara pode confiar 100% na growth , ja fiz 4 compras e em breve farei a 5ª, e tem problema não comprar de muito, sempre compro de 3kg ou +, e quanto a qualidade tive otimos resultados com seus produtos.
Postado 5/02/2012 às 22:24 02/5, 2012 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Realmente o serviço dos correios é ótimo amigo, torço para que tenham este grande zelo pela sua mercadoria também. A única coisa que pode estar a salvo dos correios é uma anilha e olhe lá. https://www.youtube.com/watch?v=IGn8VJsKUC0 "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 5/02/2012 às 23:04 02/5, 2012 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Não é por ser barato que nego tem que destruir as encomendas, se ta trabalhando e recebendo por isso tem que fazer 100% sim. Ate mesmo quando encomendo por meios expressos, mais rapidos e seguros, ja recebi trem amassado, e pote com a tampa deformada. Editado 5/02/2012 às 23:05 02/5, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar