Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heitorsilveira

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    88kg
  • Altura
    1.83

Conquistas de heitorsilveira

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. Eu faço ombro junto com peito, trapézio com costas e bíceps e tricpes no mesmo dia.
  2. Não sou inciante E faço AeJ todos os dias, como falei.
  3. Primeiro: Qual a sua dieta? Afinal, todos sabemos que uma dieta bem montada te faz eliminar metade desses suplementos. Eu ainda abomino o uso de pré-treinos. O que eu uso pra me dar motivação e força e sempre pensar nisso na hora que vou fazer aquela última repetição sofrida, que dói o músculo é como eu quero ficar, qual resultado que quero chegar e traço esse como meu objetivo. BCAA... bom, se tem dinheiro, pode tomar na DOSAGEM CERTA. Lipo 6 Black é bom. É alérgico a leite pra tomar o isolado ou é um gosto pessoal? Dilatex é lixo.
  4. Olha. Mudanças radicais assim não são muito recomendadas. Comece por um déficit de 500kcal e vá aumento esse déficit (600, 700, 800), Não precisa "castigar" teu corpo para ter resultados. Com déficit de calorias, se alimentando BEM, treinando INTENSAMENTE, os ganhos irão vir com naturalidade.
  5. Boa tarde, pessoal. Apesar de colaborar um pouco nas áreas de Nutrição e em suplementação, tenho dúvidas quanto aos meus treinos (não em quesito de ganhos, mas por intensidade) Como estou em uma fase loooooooooooonga de cutting e pretendo ser mais fitness do que 'monstro', elaborei um treino divido em ABCD, da seguinte forma: ABCD-off. No caso, li recentemente o Leandro falando que o AeJ pode sim ser realizado todo dia, logo, iniciei ontem a rotina de AeJ todo dia. Os treinos escolhidos foram o seguinte: A - Peito e Ombro Supino Reto com Halteres 3x6~8 Supino Inclinado com Halteres 3x6~8 Supino Declinado com Barra 3x6~8 Crucifixo 3x6~8 Desenvolvimento Completo com Halteres 3x6~8 Elevação Lateral 3x6~8 Elevação Frontal 3x6~8 B - Costas e Trapézio Pulley Frontal 3x6~8 Pulley Invertido 3x6~8 Remada Cavalo com Barra 3x6~8 Levantamento Terra 3x6~8 Encolhimento Halteres 3x6~8 Encolhimento Barra 3x6~8 Encolhimento Barra por trás 3x6~8 C - Pernas Agachamento Livre 3x8~10 Leg Press 45° 3x8~10 Cadeira Extensora 3x8~10 Cadeira Flexora 3x8~10 Cadeira Adutora 3x10 Cadeira Abdutora 3x10 Glúteos 3x10 Panturrilha 3x Até a falha D - Bíceps, Tríceps e Antebraço Rosca Direta 3x6~8 Rosca Scott 3x6~8 Rosca Alternada 3x6~8 Supino Fechado 3x6~8 Extensão de Tríceps sentado com Halteres 3x6~8 Pulley Triceps 3x6~8 Os treinos são realizados com uma carga alta para se ter uma intensidade de treinos, já que li em vários lugares que em cutting a intensidade tem que ser sempre altíssima, até mais que em Bulking. Minha dieta tem um déficit calórico de 700kcal, baseada em Frango, Batata Doce, Aveia, Peito de Peru, Pão integral, Iogurte integral, Leite desnatado. Após o treino tomo Whey Protein + 10~15g de Açucar Mascavo. Tomo termogênico e L-Carnitina, juntamente de 1g~1,5g de Vitamina-C. O que acham? Está bom o treino? Por favor, dêem dicas.
  6. Quanta frescura. No começo é ruim, mas depois acostuma. Não precisa ficar fazendo 'misturebas' na albumina só pra melhorar o gostinho... manda pra dentro e pronto. Depois de um tempo nem vai precisar virar o copo pra não ter ânsia, vai tomar tranquilo tranquilo.
  7. Dilatex para iniciantes? Por favor, não. Dilatex é totalmente overrated. Sempre tome cuidado com o que ouve por aí e sempre pense bastante. Se quer um pré-treino eficiente, vá dos tradicionais já aqui mencionados no hipertrofria.org.
  8. Não atrapalha, pelo contrário, ajuda e MUITO. Não sei, estou encucado com o fato de você 'trotar' em jejum. Dizem por aí que não é bom e que é melhor caminhar de 30 a 45 min. Caso queria intensificar os ganhos, tome junto um termogênico sem efedrina ou cafeína. Se achar que não tem problemas e se os colaterais não te incomodarem, pode comprar um termogênico com efedrina (por favor, pesquise os colaterais depois). Se for possível, também, ingira 1g ~ 1,5g de Vitamina C... os benefícios são diversos, dentre eles a indução da produção de colágeno. Espero que tenha ajudado, caso tenha mais dúvidas, estou aqui para ajudar a saná-las. Abraços.
  9. Como assim evitando gorduras? Não pode isso! Consuma gorduras sim! Mas gorduras boas, vindas de alimentos como castanhas e azeite de oliva. Castanha-do-pará é uma ótima pedida, já que com poucas tu já atinge uma boa quantidade de selênio (pesquisa depois os benefícios do selênio). No mais, carbos baixos e proteínas em alta está correto, tendo déficit calórico e ingerindo alimentos saudáveis e ricos em fibras, está correto. Tu pode mandar, como dito, termogênicos com cafeína na fórmula (e que seja sem Efedrina, por favor); se preferir, ao invés de comprar o termogênico, tu podes beber café sem açúcar e também L-Carnitina. Durante as refeições, prefira utilizar alimentos com ações termogênicas (pimenta, gengibre, canela e afins). E claro, sempre ingerindo por volta de 3 litros de água diariamente.
  10. Por que tenho um receio em tomar apenas 1h antes e depois treinar, não sei por que, deve ser coisa da cabeça minha... mas se a mente não curte, pode refletir no meu desempenho. Sem problema algum mesmo?
  11. Isso é relativo. Há pessoas que só vão sentir os efeitos da cafeína quando tomam dosagens baixas e outras quando tomam dosagens altas.
×
×
  • Criar Novo...