Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre O 1º Ciclo De Oxandrolona!

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Dayany tenho 18 anos e malho a um ano e meio, meu objetivo é ganhar massa muscular, porem tenho dificuldade em adquirir. Tomo bccaa e whey apos o treino e antes de dormir.

Um conhecido me aconselhou a ciclar com oxandrolona, porem ñ sei muito bem como tomar corretamente, nunca tomei nada do tipo e queria que quem entende do assunto me orientase a quantidade por mg que devo tomar, as capsulas que pretendo comprar tem 5mg cada uma, esse conhecido me aconselhou a tomar 1 comprimido de 5 em 5 hrs, finalizando 20mg por dia, mas acho que para quem nunca tomou nada é muito pesado. E qnt tempo dura um ciclo? a periodo de palsa entre um ciclo e outro? Quem poder ajudar, desde já grata.

Medidas:

Altura: 1,57m

Peso: 52

Coxa: 57 cm

Panturrilha: 33 cm

Abdomem: 70 cm

Treino: 5x na semana

Postado

Como é mulher vai vir um arroz já já te ajudar, mais como as mulheres querem direitos iguais aos homens, vai no botão pesquisar e pesquise sobre oxan, leia os ciclos de outras mulheres e depois poste o seu. Tem que ver sua alimentação também.

Postado

E ai Day. Primeiro ciclo faz com 15mg. 5mg a cada 8h de 4 a 6 semanas.

Acho que está bom para um primeiro contato. O tempo para o próximo ciclo teu corpo que vai dizer. Acho legal vc esperar regularizar teu ciclo menstrual, pararem as espinhas e outros colaterais esperar um pouco pra consolidar os ganhos do ciclo e ai ja pode mandar bala.

Mas pq mal começou o primeiro já quer mandar outro?

Vai com calma menina vc é muito novinha ainda tem muito cháo pela frente.

Postado

Vc tem que fortalecer sua alimentação antes disso , vai na parte de nutrição posta sua dieta que vão te ajudar a por ela no eixo

pensa em oxan depois , e axo que pode começar com 15 mg e aumentar pra 20 se gostar , no minimo 4 semanas e no maximo 10 , axo q 6 fica bom

porém da uma pesquisada pelos relatos ai que vai ser bom ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...