Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre O 1º Ciclo De Oxandrolona!

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Dayany tenho 18 anos e malho a um ano e meio, meu objetivo é ganhar massa muscular, porem tenho dificuldade em adquirir. Tomo bccaa e whey apos o treino e antes de dormir.

Um conhecido me aconselhou a ciclar com oxandrolona, porem ñ sei muito bem como tomar corretamente, nunca tomei nada do tipo e queria que quem entende do assunto me orientase a quantidade por mg que devo tomar, as capsulas que pretendo comprar tem 5mg cada uma, esse conhecido me aconselhou a tomar 1 comprimido de 5 em 5 hrs, finalizando 20mg por dia, mas acho que para quem nunca tomou nada é muito pesado. E qnt tempo dura um ciclo? a periodo de palsa entre um ciclo e outro? Quem poder ajudar, desde já grata.

Medidas:

Altura: 1,57m

Peso: 52

Coxa: 57 cm

Panturrilha: 33 cm

Abdomem: 70 cm

Treino: 5x na semana

Postado

Como é mulher vai vir um arroz já já te ajudar, mais como as mulheres querem direitos iguais aos homens, vai no botão pesquisar e pesquise sobre oxan, leia os ciclos de outras mulheres e depois poste o seu. Tem que ver sua alimentação também.

Postado

E ai Day. Primeiro ciclo faz com 15mg. 5mg a cada 8h de 4 a 6 semanas.

Acho que está bom para um primeiro contato. O tempo para o próximo ciclo teu corpo que vai dizer. Acho legal vc esperar regularizar teu ciclo menstrual, pararem as espinhas e outros colaterais esperar um pouco pra consolidar os ganhos do ciclo e ai ja pode mandar bala.

Mas pq mal começou o primeiro já quer mandar outro?

Vai com calma menina vc é muito novinha ainda tem muito cháo pela frente.

Postado

Vc tem que fortalecer sua alimentação antes disso , vai na parte de nutrição posta sua dieta que vão te ajudar a por ela no eixo

pensa em oxan depois , e axo que pode começar com 15 mg e aumentar pra 20 se gostar , no minimo 4 semanas e no maximo 10 , axo q 6 fica bom

porém da uma pesquisada pelos relatos ai que vai ser bom ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.