Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Tpc Duvidas.


Justiceiro

Posts Recomendados

Boa tarde galera !

Faz um mês que voltei para a academia depois de 6 meses parado, estou recuperando os meus ganhos, mas queria dar uma acelerada no crescimento, depois de ver bastante sobre alguns tópicos de produtos bons, fiquei bastante interessado no M-DROL !

Mas tenho algumas duvidas de como usar, e depois a TPC que faço, segue meus dados :

Peso: 59,0 Kg

Medida: 1,75 cm

Idade: 18 anos

Sem restrições médicas ! Espero a a judade vocês, incluindo se possível onde comprar o M-drol !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frango master total, 59 kg, voltou a treinar agora e ja quer usar? sugiro que vc fique uns 2 anos no minimo treinando e se alimentando sério pra depois pensar em usar o M-drol, alem de estar em uma área errada e tbm pra prevenir sua grande cagada, te passarei oq vc procura, sei que n adianta falar, esses frangos de verão insistem em fazer cagadas sem saber o que é treinar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Falta bastante comida cara, assim como os outros eu acho bem precipitado tomar já PH.

De qualquer forma, se for usar mesmo, arrume uma deita BOA (nada do tipo "mas eu como bem"), digo isso pois se a dieta tiver +- teus ganhos do m-drol vão sair facil depois do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...