Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin, Vi Seu Vídeo Sobre Ovos, E Me Dei Mal...

patrickbbf

Posts Recomendados

Postado

Passando só pra dizer que também sou a favor de ovos crus.

Como a cerca de 6 meses e nunca tive problemas.

Ovos de granja, de excelente procedência.

Ahh e como eu compro geralmente de 5 em 5 cartelas, não guardo eles na geladeira. Acredito não ser necessário.

Postado

se isso for só um relato, sentimos por você e desejamos melhoras e muita saúde

mas se está também culpando o leandro twin nem que seja 1% da culpa, então precisa crescer mais e aprender a assumir seus riscos e se responsabilizar por seus atos

Postado

se isso for só um relato, sentimos por você e desejamos melhoras e muita saúde

mas se está também culpando o leandro twin nem que seja 1% da culpa, então precisa crescer mais e aprender a assumir seus riscos e se responsabilizar por seus atos

concordo.

Culpar o cara por ter apenas apresentado fatos é patético

Quem decidiu o que iria fazer foi você, ele não influenciou, além de que, podem ter sido N fatores que causaram isso e não:

"Comi 1 ovo cru e acordei me cagando, leandro maldito!"

se fosse assim eu já teria cagado minhas tripas pra fora meu amigo.

Postado

sempre jogo os ovos no copo e mando meu cachorro ficar com a boca por cima

ele baba um pouco e eu misturo lá, se vcs nao sabem a saliva dos cachorros tem propriedades capaz de matar qualquer bacteria que faz mal ao organismo humano, boto ele pra babar no copo e bebo tudo

ps: não é trollação

ps2: o ps1 é verdade.

Postado (editado)

sempre jogo os ovos no copo e mando meu cachorro ficar com a boca por cima

ele baba um pouco e eu misturo lá, se vcs nao sabem a saliva dos cachorros tem propriedades capaz de matar qualquer bacteria que faz mal ao organismo humano, boto ele pra babar no copo e bebo tudo

ps: não é trollação

ps2: o ps1 é verdade.

...

me mande um artigo cientifico confiavel que comprove isso por favor

nao faz o menor sentido isso ai, pois dessa forma seria realmente só jogar baba de cachorro que acabavam as doenças pro homem kkkkk. Q componente na baba que tem a açao de matar todos os microorganismos? Vc pode ficar rico com isso cara, criar um remedio milagroso kkkk

Editado por death.drk
Postado

boa noite a todos, e desculpa a demora a responder.

Bem já estou ficando melhor. E em questão de todos estarem achando que é outra coisa. Não é! Eu estou em uma dieta, até ia postar uma foto antes do ocorrido, Como sempre a mesma coisa, tudo certo.

E a procedencia dos ovos, eles estevão frescos não vi nenhum problema; um teste básico é só jogar na água, se boiar ta ruim. E o outro é olhar a gema (...). Não vi nada de estranho, mas não como mais, vou ficar com ovos cosidos mesmo, pois nunca me deram problema.

Um grande abraço a todos

Postado

O bug da galinha! husahushausa

Não eras por fora a gema.

Comer ovo de galinha bugada da nisso (nerd mode on)

Mas cara, se intoxicar com ovo cru é quase impossivel... Você guarda os ovos fora da geladeira?

Postado

EggFamily%2Bcopy.jpg

Família 'twin', hahahahaha.

Então, nova matéria da Record vai ser sobre um cara que recomenda a ingestão de ovos crus na internet, e tem estragado a saúde de vários 'meninos de família' ... hahahahaha.

Postado

Eu sempre falei...

Quase todo mundo sabe do risco de Salmonella,mesmo sendo muito pequeno,o Leandro ainda informa isso no vídeo.Da próxima vez come ovo cozido,dá um pouco mais de trabalho mais é mais seguro.

Abraço

Postado

Galera, aproveitando o tópico, as vezes eu quebro 1 ovo e vejo que alem da gema e da clara, fica um negocinho branco, tipo uma bolinha. O que é isso? Não tem em todos mais isso faz mal? Eu sempre tiro ele e jogo fora mais sei la deu mo duvida :S

Postado (editado)

Galera, aproveitando o tópico, as vezes eu quebro 1 ovo e vejo que alem da gema e da clara, fica um negocinho branco, tipo uma bolinha. O que é isso? Não tem em todos mais isso faz mal? Eu sempre tiro ele e jogo fora mais sei la deu mo duvida :S

Editado por Arthur C.
Postado

Se não me engano é a Calaza,se for o que eu estou pensando,eu não tiro também.

Postado

EggFamily%2Bcopy.jpg

Família 'twin', hahahahaha.

Então, nova matéria da Record vai ser sobre um cara que recomenda a ingestão de ovos crus na internet, e tem estragado a saúde de vários 'meninos de família' ... hahahahaha.

Boa demais essa foto..hahaha

Postado

CALAZA. Tenho um nojo daquela parada, mas ela sempre cai no meu shake, mal não deve fazer.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ovo

Postado

é essa parada ai msm calaza, sempre ouvi dizer q tiram essa parada p faser bolo p n dar cheiro de ovo, enfim mas q faz mal nunca ouvi falar, e aproveitando, estou consumindo ovos crus todo dia e nunca tive nda

Postado

Lembre-se que no video ele fala que nao tem problema comer ovos crus de BOA PROCEDENCIA, ele tambem manda analizar o ovo depois de quebrado para ver se ele esta saudavel, outro dia eu comprei um lote de ovos e um deles veio cheio de larvas de mosca dentro ( Eu ia fritar, ainda bem que eu nao quis cozinhar haha ), analizar o ovo e a procedencia antes de ingerir faz toda a diferença.

[2]

Foi o ovo mesmo que te deu intoxicação? Você foi avaliar e o resultado foi o ovo? Ou você acha que foi?

Outra coisa, se foi o ovo então você comeu estragado e isso você consegue perceber quando o ovo não é saudável. Ou seja, você pode evitar esse tipo de intoxicação através do ovo se for esperto.

[2]

como dones não tem meias palavras man..

Essa paradinha eh como se fosse o cordao umbilical entre a gema (embriao) e a clara (reserva de energia).

Outros dizem que é a gala do galo. =D

"" o cara tenta dar uma ótima dica e tem gente que fica cruscificando ainda ""

seguidores da record......

affff.......

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...