Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Um Trenó Caseiro


cclm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

1 ano depois do teu trenó, fiz o meu :P

# Pneu de grátis na borracharia

# 4 mts de corda R$ 6

# 2 presilhas de bujão de gás R$ 2

# Fita Tape

# Arame

# Tabua

98137030.jpg

Fiz 2 furos de cada lado do pneu. Atravessei o arame e deixei pequenas alças para passar a corda. Dei um nó no arame dentro do pneu :)

69187096.jpg

Primeiro aparafusei as presilhas e depois passei a fita tape :)

97400480.jpg

A tabua é só para ficar de suporte para as anilhas :P

Ano novo, treino novo..... mico novo :whistle:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal cara.

Esse borracheiro q te deu esse pneu deve ser amigão seu hein, pelas fotos parece q ele está quase novo, um pneu desses aki em BH não sai por menos de 40 dilmas nunca (meia vida) , lembro de ter comprado um tipo esse por 35 $.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434
@Gremista

Bem bolado essa de coloca os arames no lado do pneu ao invés de correntes como o cclm fez., massa mesmo :D

Vlw :)

Legal cara.

Esse borracheiro q te deu esse pneu deve ser amigão seu hein, pelas fotos parece q ele está quase novo, um pneu desses aki em BH não sai por menos de 40 dilmas nunca (meia vida) , lembro de ter comprado um tipo esse por 35 $.

A maior tu não sabe, 2 dias depois levei meus cachorros para passear e passei num terreno baldio com 2 pneus atirados lá, se eu tivesse pago pelo pneu teria morrido de arrependimento :laughingsmiley:

O gremista, talvez o arame não aguente dependendo da carga/tempo :P

Aqui eu fiz com um furo só, passei a corrente por dentro e coloquei um parafuso e uma rosca por trás, pra arrebentar agora só rasgando o pneu :P

Tu está me augurando :ph34r_anim:

Se o arame não aguentar eu tenho outro mais grosso. Se arrebentar eu relato aqui como foi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco, nego pagando em pneu usado? só hoje passei na frente duma borracharia que o cara deixa os pneus velhos pra fora, pra quem quiser pegar...dei uma olhada e devia ter mais de 20. Hoje na minha "oficina" usei dois pneus que pedi para um borracheiro e ele me deu, montei uma poltroninha pra descansar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...