Postado 7/01/2009 às 02:20 01/7, 2009 Falai pessoal ! Alguem conhece essa marca: Solaris Nutrition ??? Eu conhecí o representante dela hoje e gostei muito do visual e preço dos produtos....vou comprar pra testar e derrepente até faço uma parceria pro pessoal aqui do forum poder comprar, pq ele só vende pra lojista......mas disse que abria uma excessão pra mim....... então quero saber a opinião do pessoal.... Olha a Whey deles: Composição - Extreme Whey Protein: Informações Nutricionais Porção: 30g (2 colheres medida) Quantidade por porção Valor Calórico 120Kcal Carboidratos Totais 1,6g Proteínas 24g Gorduras Totais 2g Gorduras Saturadas 0g Gorduras Trans 0mg Fibra Alimentar 0mg Sódio 33mg Agora olha a da Optimum: Composição - 100% Whey Protein: Informações Nutricionais Porção: 30,4g (1 colher-medida) Quantidade por porção Valor energético 120kcal Carboidratos 3g Proteínas 24g Gorduras totais 1 g Gorduras saturadas 0,5g Gorduras trans 0g Fibra alimentar 0g Sódio 130mg Se for tudo verdade e a Solaris custando em torno de 30% menos fica show de bola, heim ??? Aguardo impressões do pessoal. Abraços DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 7/01/2009 às 02:29 01/7, 2009 Kra, to tomando o Hipercalórico deles o Winner é muito bom, se duvidar talvez seja melhor ate que o da Probiotica comprei ontem o Whey deles também, mas comprei um mais barato um Whey Protein normal não o Extreme, quero ver se o Whey deles tb é bom 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/01/2009 às 02:53 01/7, 2009 Autor Kra, to tomando o Hipercalórico deles o Winner é muito bom, se duvidar talvez seja melhor ate que o da Probiotica comprei ontem o Whey deles também, mas comprei um mais barato um Whey Protein normal não o Extreme, quero ver se o Whey deles tb é bom Show de bola Julio ! Tem como vc colocr a composição do seu whey pra gente ? Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 7/01/2009 às 03:09 01/7, 2009 Kra, to indo durmi agora, amanha eu posto a composição dele mas o link dele ta aqui se alguem quiser ver, ai tem a composição https://www.solarisnutrition.com.br/prod2.htm 22g de proteina numa porção de 30g Esse Whey não é tão bom quanto o Extreme, mas pelo valor que eu paguei nele (R$ 55,00) ta de bom tamanho. O Extreme tava R$ 75,00 a diferença não era muito, mas como tive que comprar um Malto tb ai o dinheiro não deu. Só malto que é de outra marca. A proposito o gosto do Hiper deles é muito bom tb, fora o resultado positivo que estou tendo. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/01/2009 às 03:18 01/7, 2009 curti eu certamente me interessaria em comprar, principalmente se a qualidade dita for boa assim como o preço. Ruim é que 'mônei qui é good nóis num tem' era isso? auheaueuhae abrass
Postado 7/01/2009 às 03:41 01/7, 2009 to tomando bcaa deles exelente mto boa mesmo e bom custo beneficio acho q paguei 30 reais com 800mg por capsula Gostei da marca so q ainda nao tomei whey nem nada to tomando o whey miccelar da probiotica
Postado 7/01/2009 às 04:21 01/7, 2009 Foi um belo exagero você comparar solaris com optimun! Eu tenho vontade de experimentar o solaris ainda! A questão é, optimun é muito mais, teve que ver a quantidade de BCAA E GLUTAMINA !
Postado 7/01/2009 às 10:01 01/7, 2009 A questão é, optimun é muito mais, teve que ver a quantidade de BCAA E GLUTAMINA ! [²] "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 7/01/2009 às 15:25 01/7, 2009 Não sei quanto que ta o da Optium, vo chutar um valor aki Mas então a questão é Será que a vale apena gastar o dobro por um suplemento apenas 5 ou 10% melhor? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/01/2009 às 16:28 01/7, 2009 JulioSonic Postado Hoje, 01:25 PM Não sei quanto que ta o da Optium, vo chutar um valor aki Mas então a questão é Será que a vale apena gastar o dobro por um suplemento apenas 5 ou 10% melhor? Quem disse que é apenas 10% ? muitas vezes ele é 50% ou até mais ... muitos nacionais são falsificações baratas nos importados... imitam a embalagem e tudo mais... Nacional eu só confio probiótica e só! alias.. Albumina da Salto's tmb... nada mais... quando não tenho dinheiro pra Optimum.. vou de probiótica...(Y)! não fujam dos bons... a não ser que seja produto novo.. e vc va experimentar... afinal.. é melhor ter ganhos certos ou correr o risco de JOGAR DINHEIRO PELO RALO ? "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 7/01/2009 às 16:46 01/7, 2009 Não sei quanto que ta o da Optium, vo chutar um valor aki Mas então a questão é Será que a vale apena gastar o dobro por um suplemento apenas 5 ou 10% melhor? 10 % amigo.? Nem de longe Você já ouviu falar de uma coisa chamada matéria-prima.? O da Optimum é muito superior Em relação a solaris , muluke meu primo de 16 anos ta tomando um hiper aqui, vou perguntar a ele se os ganhos já foram bons.... Eu até gastaria nessa marca, mas só no basicão mesmo e se não tivesse dinheiro para investir em importados. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/01/2009 às 19:11 01/7, 2009 Não sei quanto que ta o da Optium, vo chutar um valor aki Mas então a questão é Será que a vale apena gastar o dobro por um suplemento apenas 5 ou 10% melhor? Sem falar q o Whey da Optimum foi eleito o MElhor Suplemento do MUNDO!!! MAis nem vem ao caso essa discussao!!!! tds sabem q a Optimum eh melhor!!!! Mais se fosse pra testar pq naum!!! So q a grana ake ta em falta!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 8/01/2009 às 01:09 01/8, 2009 Concordo que a Whey da Optium é a melhor mesmo, sem dúvidas mas o quanto melhor ela é em relação as outras marcas? O problema aqui é que muita gente nunca experimentou outras marcas e ficam falando que é tudo lixo sem ao menos terem experimentado. Não sei se a Whey deles é boa, começei a tomar hoje então não posso dizer nda, mas o Hiper Winner deles é bom SIM E acho que nem preciso comentar que é a UNICA empresa a possuir ISO 9001. Bom, mas depois que tomar o Whey de segunda linha deles, eu digo se valeu a pena ou nao ter investido 55 reais nele. valew abraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 9/01/2009 às 03:30 01/9, 2009 Apenas um detalhe Os suplementos da Solaris não são tão baratos assim No Corpoerfeito o Extreme Whey ta mais caro que o 3W Whey Protein e o 100% Pure Whey Protein ambos da Probiótica E eu tinha pago 75 reais no Hiper deles, mas é que tava em promoção. Passei na loja hoje e tava 98 reais enquanto o da 3200 Probiotica tava 94 Resumindo Das nacionais é a mais cara 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 2/03/2009 às 11:59 03/2, 2009 Falai pessoal ! Alguem conhece essa marca: Solaris Nutrition ??? Eu conhecí o representante dela hoje e gostei muito do visual e preço dos produtos....vou comprar pra testar e derrepente até faço uma parceria pro pessoal aqui do forum poder comprar, pq ele só vende pra lojista......mas disse que abria uma excessão pra mim....... então quero saber a opinião do pessoal.... Olha a Whey deles: Composição - Extreme Whey Protein: Informações Nutricionais Porção: 30g (2 colheres medida) Quantidade por porção Valor Calórico 120Kcal Carboidratos Totais 1,6g dae gente boa nao sei usar muito esse saite de discução mais vo postar aque se permitir vo começar usar dois prdutos da solaris á maltodextrina e a bcca varias pessoas me disseram que é muito bom pela quantidade de suplemento que vem dentro da bcca vo começar usar hoje a principio resultados postarei futuramente abraço. Proteínas 24g Gorduras Totais 2g Gorduras Saturadas 0g Gorduras Trans 0mg Fibra Alimentar 0mg Sódio 33mg Agora olha a da Optimum: Composição - 100% Whey Protein: Informações Nutricionais Porção: 30,4g (1 colher-medida) Quantidade por porção Valor energético 120kcal Carboidratos 3g Proteínas 24g Gorduras totais 1 g Gorduras saturadas 0,5g Gorduras trans 0g Fibra alimentar 0g Sódio 130mg Se for tudo verdade e a Solaris custando em torno de 30% menos fica show de bola, heim ??? Aguardo impressões do pessoal. Abraços
Postado 2/03/2009 às 12:01 03/2, 2009 Ola pessoal primeira vez que posto aque estou fazendo um teste aque depois mando meus coment´rios abraço a todos..
Postado 2/03/2009 às 12:04 03/2, 2009 agora que ta funcionando rs alguem pode me dizer comecei fazer uso de 3 produtos whey da integral médica, maltodextrina da solaris e bcca da solaris falei com varias pessoas que disseram que é muito bom pelo preço que paguei todos fico dentro do orçamento alguem que faz uso de algum desses produtos tem algum resultado fatifatório comenta ae abraço a todos..
Postado 2/03/2009 às 12:39 03/2, 2009 agora que ta funcionando rs alguem pode me dizer comecei fazer uso de 3 produtos whey da integral médica, maltodextrina da solaris e bcca da solaris falei com varias pessoas que disseram que é muito bom pelo preço que paguei todos fico dentro do orçamento alguem que faz uso de algum desses produtos tem algum resultado fatifatório comenta ae abraço a todos.. haha, sem comentarios... Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 2/03/2009 às 13:11 03/2, 2009 haha, sem comentarios... haha, sem comentarios... pra vc zé ruela presta atenção quando ler....
Postado 2/03/2009 às 13:19 03/2, 2009 o cara ja floodou 50x pqp (Kallteban) --------------------> (aurelio)
Postado 2/03/2009 às 13:28 03/2, 2009 o cara ja floodou 50x pqp (Kallteban) --------------------> (aurelio) hahahahahaha..me divirto nesse forum!! Já tomei um hiper da solaris..na época foi uns 60,00!! Tava no começo na academia! Tive bons ganhos! Mas nao posso atribuir todo ganho a ele, pois como todos sabem, é facil ganhar peso no começo!! Hoje acabei de comprar um hiper da probiótica! Preferi apostar nela do q na solaris!! Mas uma coisa boa na solaris é q o sabor é bom, coisas q muitas marcas ruins nao tem..os shakes ficam intragaveiiiis! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 9/01/2012 às 22:47 01/9, 2012 Tomei o Extreme da Solaris e gostei, agora comprei essa pelo CxB , Solaris tb, muito boa concentração https://www.vitanutrition.com.br/produto/extreme-whey-protein-2270g-solaris-nutrition.html [list] [*][b][color="#ff0000"]24g de proteínas por porção - corresponde a 80% de proteínas/porção[/color] [/b] [*][b][color="#ff0000"]6g de BCAA por Dose[/color][/b] [*][b]Produzido com matéria-prima importada [/b] [*][b]Ótimo sabor [/b] [*][b]Promove o aumento de massa muscular[/b] [*][b]Alto teor de proteínas [/b] [*][b]Baixo teor de gorduras [/b] [*][b]Sem adição de açucares [/b] [*][b]Fonte de cálcio[/b] [/list] [font="Arial"][size="2"][b]Informações Nutricionais[/b] Porção: 30g (2 colheres medida) [/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]Quantidade por porção[/size][/font][/center] [center][font="Arial"][size="2"]% IDR *[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Valor Calórico[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]120[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Kcal[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]6[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Carboidratos Totais[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1,6[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]g[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]1[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Proteínas[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]24[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]g[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]32[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Gorduras Totais[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]2[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]g[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]4[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Gorduras Saturadas[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]g[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]0[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Gorduras Trans[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]0[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Fibra Alimentar[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]0[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Sódio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]33[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]2[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Vitaminas:[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]IDR[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Nicotinamida[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1,8[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]-[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Pantotenato de Cálcio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0,66[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]12[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Vitamina B6[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0,20[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Vitamina B2[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0,16[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]-[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Vitamina B1[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0,14[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]-[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Ácido Fólico[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]22[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mcg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]9[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Biotina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]4,0[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mcg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]13[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Vitamina B12[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0,30[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]13[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Minerais:[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]IDR[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Cálcio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]150[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Cloreto[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]50[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Potássio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]21[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]-[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Magnésio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]39[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Ferro[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]2,1[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Zinco[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1,1[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Manganês[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]0,33[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Cobre[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]130[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Cromo[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]5,3[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mcg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Molibdênio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]6,7[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mcg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Selênio[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]5,0[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mcg[/size][/font] [center][font="Arial"][size="2"]15[/size][/font][/center] [font="Arial"][size="2"]Perfil de Aminoácidos:[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Alanina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1045[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Arginina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]500[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Ác. Aspártico[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]2311[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Cistina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]495[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Ác. Glutâmico[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]3578[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Glycina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]385[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Histidina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]467[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Isoleucina**[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1643[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Leucina**[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]2716[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Lisina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]2064[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Metionina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]412[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Fenilalanina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]715[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Prolina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1238[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Serina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1018[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Treonina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1541[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Triptofano[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]440[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Tirosina[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]385[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]Valina**[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]1643[/size][/font] [font="Arial"][size="2"]mg[/size][/font]
Postado 10/01/2012 às 00:47 01/10, 2012 meu irmão comprou uma Whey Solaris, chegou semana passada... achei o gosto excelente, parece Milk shake de chocolate quanto a resultados ainda é cedo para falar
Postado 13/06/2012 às 17:18 06/13, 2012 Alguem tem mais algo a dizer? to enteressado em comprar ele! rs Revivendo o topico ;P Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 13/06/2012 às 23:19 06/13, 2012 Comprei o Extreme Whey, sabor Laranja, Banana e Abacaxi. Pensei que o gosto seria tosco, pois só tinha esse na loja, mas o gosto é excelente, desce muito fácil. Quanto à resultado, ainda não dá pra falar, pois faz pouco tempo.
Postado 13/06/2012 às 23:25 06/13, 2012 [quote name='mwanderley' timestamp='1339629568' post='1078104'] Comprei o Extreme Whey, sabor Laranja, Banana e Abacaxi. Pensei que o gosto seria tosco, pois só tinha esse na loja, mas o gosto é excelente, desce muito fácil. Quanto à resultado, ainda não dá pra falar, pois faz pouco tempo. [/quote] Assim que obtiver alguma conclusao manda mp fazendo favor, que vo compra ele mes q vem ainda.. Abraços! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 5/09/2012 às 13:32 09/5, 2012 E aí, cadê as sugestões do povo que tomou? Aguardo respostas, obrigado!
Postado 5/09/2012 às 13:53 09/5, 2012 Ja tomei um hipercalórico deles e curti https://www.facebook...iagoangelosilva https://www.facebook...245256888865425 DEADLIFT FAN #146
Postado 5/09/2012 às 15:08 09/5, 2012 Alguém ai que já tomou o whey pode dar a sua opinião? Estou querendo comprar o Triple Whey, mas quero ter uma base dos resultados. Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar