JulioSonic Postado Julho 23, 2015 às 23:52 Autor Postado Julho 23, 2015 às 23:52 To usando 30~35g. Mas se não me engano o Wesley disse que já tem benefícios legais com 15g~20g. To usando uma dose mais cavala pra tentar compensar que larguei o escilex sem fazer desmame. Você pagou bem barato mesmo.. onde eu comprei paguei 1,90 por 100 gramas, mas comprei meio kilo só. Vou testar com umas 20g pra ver o que rola, mas nem acho que vai dar alguma diferença, só vou usar pra manter a saúde sempre em alta mesmo
JulioSonic Postado Julho 24, 2015 às 00:19 Autor Postado Julho 24, 2015 às 00:19 ------------------------------------------- Quando fui comprar o cacau vi esse óleo de chia pra vender https://pazze.com.br/oleos-vegetais/oleo-de-chia 6g de Omega 3 em uma colher do azeite Alguém sabe se o omega 3 de chia é bom? Sei que o de linhaça é bem ruim, será que esse é a mesma coisa?
HULQUI Postado Julho 24, 2015 às 01:43 Postado Julho 24, 2015 às 01:43 Até onde sei o corpo não aproveita quase nada de ômega 3 origem vegetal. Cara, talvez tenha acabado finalmente a "vida" do escilex... ou o cacau do Wesley fez milagre hehe... ou ambos... mas hj graças a Deus libido tava muito top... fui p fight com a esposinha e foi top ereção voltou tipo pedra como era antes... To felizão =D Wesley e demais amigos obrigado pela ajuda, agora to sentindo que normalizou mesmo. No mais, vou manter o cacau sempre na dieta. Sou ex gordinho do tipo que se consome algum doce ou junky food ela instantaneamente se tranforma em gordura no meu corpo, então fui obrigado a retirar doces da minha vida. E pesquisei que é importante ter uma fontezinha na dieta que estimule serotonina, então cacau em pó vai ficar na dieta sempre agora. Ainda mais que tem proteína no cacau hahaha já é mais uma ajudinha p bater as macros de prot do dia. Wesley Pinto reagiu a isso 1
Anthony Marques Postado Julho 24, 2015 às 11:28 Postado Julho 24, 2015 às 11:28 Eu uso 5htp que é precursor de seratonina, com certeza o corte do remédio para ansiedade salvou sua vida! Enviado do meu XT920
Wesley Pinto Postado Julho 24, 2015 às 15:54 Postado Julho 24, 2015 às 15:54 Até onde sei o corpo não aproveita quase nada de ômega 3 origem vegetal. Cara, talvez tenha acabado finalmente a "vida" do escilex... ou o cacau do Wesley fez milagre hehe... ou ambos... mas hj graças a Deus libido tava muito top... fui p fight com a esposinha e foi top ereção voltou tipo pedra como era antes... To felizão =D Wesley e demais amigos obrigado pela ajuda, agora to sentindo que normalizou mesmo. No mais, vou manter o cacau sempre na dieta. Sou ex gordinho do tipo que se consome algum doce ou junky food ela instantaneamente se tranforma em gordura no meu corpo, então fui obrigado a retirar doces da minha vida. E pesquisei que é importante ter uma fontezinha na dieta que estimule serotonina, então cacau em pó vai ficar na dieta sempre agora. Ainda mais que tem proteína no cacau hahaha já é mais uma ajudinha p bater as macros de prot do dia. Tamo ae. Fico feliz em ter ajudado. Cacau tem outros beneficios além desse, as gorduras presente nele são muito boas. Sem falar que 100gm de cacau tem mais bcaa que 100gm de frango. HULQUI reagiu a isso 1
JulioSonic Postado Julho 25, 2015 às 00:01 Autor Postado Julho 25, 2015 às 00:01 Cacau rico em BCAA? Essa é novidade pra mim o.O
Kinko_RO Postado Julho 26, 2015 às 20:41 Postado Julho 26, 2015 às 20:41 MLK, vendo esse aparente "Pré-Treino", lembrei do tópico na hora
TheKingGamerBr Postado Julho 26, 2015 às 21:35 Postado Julho 26, 2015 às 21:35 To pensando em fazer um "ciclo" ZMA + Vit D3 + Omega 3 18 anos, tive polução 1x na vida ( aos 16 cheguei a ficar 64 dias em no fap ), e não me lembro a última vez que acordei com o guri levantado. Minha testo deve ser menor do que de mulher, não é possível.
JulioSonic Postado Julho 27, 2015 às 00:16 Autor Postado Julho 27, 2015 às 00:16 MLK, vendo esse aparente "Pré-Treino", lembrei do tópico na hora Pela quantidade de coisas que tem ai, isso deve ser bem carinho.. E não entendi o porque das vitaminas.. acho que não vao fazer a menor diferença tomar elas como pre-treino. To pensando em fazer um "ciclo" ZMA + Vit D3 + Omega 3 18 anos, tive polução 1x na vida ( aos 16 cheguei a ficar 64 dias em no fap ), e não me lembro a última vez que acordei com o guri levantado. Minha testo deve ser menor do que de mulher, não é possível. Provavelmente sua testo deve estar bem baixo mesmo. Se eu ficar mais de 10 dias sem pegar ninguém terei polução na certa. E sempre acordo excitado. Acho que esse seu combo deve dar conta do recado, mas se tiver grana pra investir eu colocaria também Boro e DIM.
JulioSonic Postado Julho 27, 2015 às 15:21 Autor Postado Julho 27, 2015 às 15:21 Pensei que Zinco e B6 fossem encarecer a formula que tinha falado aqui, mas nem fazem diferença no valor final. Formula 1: R$ 98,10 Magnésio Quelato 350mg Boro Quelato 7mg DIM (Diindolylmethane) 250mg Zinco Quelato 20mg B6 15mg BioPerine 4mg Formula 2: R$ 96,50 Magnésio Quelato 350mg Boro Quelato 7mg DIM (Diindolylmethane) 250mg BioPerine 4mg Zinco e B6 praticamente de brindes rsrs. Mas essa combinação com Boro e Dim ficou bem salgado para 30 doses.
Wesley Pinto Postado Julho 27, 2015 às 15:27 Postado Julho 27, 2015 às 15:27 Mas caro é o DIM, se colocasse I3c ficaria mais barato. Outra coisa muito cara é Crisina, depois DIM, I3C e resveratrol.
JulioSonic Postado Julho 27, 2015 às 15:51 Autor Postado Julho 27, 2015 às 15:51 Não pedi o valor individual de cada um, mas deve ser isso mesmo. Já que o custo do Zinco não é relevante vou até aumentar para aquelas 30mg que você havia dito. Quanto ao I3C e DIM, acho que o DIM acaba sendo mais barato no final das contas. Em mg o I3C pode sair mais barato, mas pouquíssimo dela se converterá em DIM. " Diindolylmethane é geralmente muito mais eficaz do que o I3C e menos dispendiosoI3C é convertido em DIM através de um processo que envolve ácido gástrico clorídrico ( HCL ). Se uma pessoa é deficiente em HCL, como comumente ocorre em idosos, I3C não vai efetivamente converter em DIM. Em contraste com I3C, diindolylmethane é altamente estável, não necessita de qualquer conversão em estômago ácido, e é, de longe, o mais ativo protetor fitoquímico na promoção da síntese de 2OHE . No entanto, DIM é mal absorvido - geralmente é convertido de 300 mg do IC3 para 30-40mg de DIM (diindolylmethane). "
Wesley Pinto Postado Julho 27, 2015 às 16:38 Postado Julho 27, 2015 às 16:38 Mas ai vem uma pergunta: A unica função do I3c é a conversão em DIM?
JulioSonic Postado Julho 27, 2015 às 16:42 Autor Postado Julho 27, 2015 às 16:42 Mas ai vem uma pergunta: A unica função do I3c é a conversão em DIM? Isso que eu tava pensando.. será que tem outros componentes/funções importantes no I3C fora o DIM? Porque se for apenas pelo DIM não faria sentindo consumi-lo.
HULQUI Postado Julho 27, 2015 às 17:24 Postado Julho 27, 2015 às 17:24 Nunca vi relatos do DIM. Mas os relatos que vejo de quem consome i3c são bem bacanas, e são vários. Tem gente aqui do fórum mesmo que sente melhora de líbido quando toma i3c, o próprio manoarroz disse que quando ele toma i3c sente rapidamente melhoras nas ereções matinais, etc. Eu tenho consumido aquele manipulado que citei lá atrás, como tive o episódio lá do escilex isso deve ter bagunçado tudo. Mas agora estou super bem, líbido bacana, ereções boas, etc. Meu sono que ficou fantástico, antes dormia sofrido 5 ou 6 horas e acordando várias vezes. Agora durmo 7 horas direto, e se não fosse o despertador, eu ficaria umas 8 horas... 8:30...
manoarroz Postado Julho 27, 2015 às 17:47 Postado Julho 27, 2015 às 17:47 I3C é dos deuses. Voltei a tomar e minha queda de cabelo deu uma boa reduzida, e2 controladinho. To tomando uns 400mg por dia Brunonpn reagiu a isso 1
HULQUI Postado Julho 27, 2015 às 19:38 Postado Julho 27, 2015 às 19:38 E tem mais o relato que falei lá em cima. Minha esposa estes dias me disse que meus peitos diminuíram. Eu fui pro espelho e comparei com fotos e realmente diminuiu. Claro que junto do i3c que eu comecei a tomar, eu comecei também uma keto. Mas já fiz keto em outras épocas da vida, inclusive eu já tive o BF mais baixo que hoje em dia (já cheguei aos 14% e 76kg e hoje estou com 18% e 85kg) e nem naquela época eu tive os peitos tão retos como agora. Talvez o i3c tenha me ajudado a espalhar mais a gordura da minha lipomastia.
JulioSonic Postado Julho 27, 2015 às 19:44 Autor Postado Julho 27, 2015 às 19:44 O I3C é bom mesmo.. mas a questão é: é ele que faz isso, ou é a parte dele que se converte em Dim?
Joseph Brr Postado Julho 27, 2015 às 21:01 Postado Julho 27, 2015 às 21:01 (editado) Nao sei se é placebo ou nao mas estou suplementando 15000 ui de D3 há uma semana, já posso sentir diferencas quantitativas na minha disposicao. nao sei se demora mais pra sentir estes efeitos e vitaminas demoram mas acredito valer muito a pena suplementar D3... minha proxima adicao a suplementos é o GABA, os resultados das pesquisas impressionam muito. estou procurando algo pra estimular o HGH natural e acho que este compensa a tentativa... tem pesquisa que demonstra até 400% a mais de HGH. Editado Julho 27, 2015 às 21:02 por Joseph Brr
Wesley Pinto Postado Julho 28, 2015 às 00:13 Postado Julho 28, 2015 às 00:13 Não sei se foi falado aqui, mas para título de curiosidade, MACA peruana também é um crucífero, logo também possui I3C.
HULQUI Postado Julho 28, 2015 às 12:17 Postado Julho 28, 2015 às 12:17 Cara, depois que passaram os efeitos do escilex e minha líbido foi normalizada, agora sinto que ela está acima do normal (consideravelmente acima) Ontem tive polução noturna (fazia muito tempo que não tinha)... e nesta noite (hoje) quase tive de novo, no meio da madrugada (consegui acordar no limite do limite antes do estrago)... e de manhã a ereção ontem e hoje estava sinistra... hoje de manhã tive que acordar e partir pro Fap (esposinha tava no quinto sono não teve jeito). To me sentindo MUITO bem com relação à isso. Mas a ansiedade voltou mais forte do que nunca, trabalhar durante o dia ta tenso, difícil concentração... já comprei outra cartela de Maracugina aqui, porque ta ficando tenso. Solicitei uma semana de férias (semana que vem), vou ficar na praia a semana toda (fora de temporada a praia completamente vazia) sem celular e tals, ver se consigo dar uma desconectada e uma renovada. Vou correr na areia gelada (nesta época é frio pra kct lá) e até mesmo encarar uns banhos de mar gelado. Vamos ver se consigo um renew aí pra baixar a ansiedade sem apelar pra medicamentos.
JulioSonic Postado Julho 28, 2015 às 13:51 Autor Postado Julho 28, 2015 às 13:51 Nao sei se é placebo ou nao mas estou suplementando 15000 ui de D3 há uma semana, já posso sentir diferencas quantitativas na minha disposicao. nao sei se demora mais pra sentir estes efeitos e vitaminas demoram mas acredito valer muito a pena suplementar D3... minha proxima adicao a suplementos é o GABA, os resultados das pesquisas impressionam muito. estou procurando algo pra estimular o HGH natural e acho que este compensa a tentativa... tem pesquisa que demonstra até 400% a mais de HGH. D3 é tocha mesmo, mas me suplemento com apenas 2000ui.. como pego muito sol (mesmo em Curitiba rs) não acho tão necessário a suplementação. Gaba já usei por um tempo, mas não lembro muito dos efeitos, só lembro que para dormir era uma maravilha, nem magnésio e nem melatonina chegavam pertos para esse fim. Cara, depois que passaram os efeitos do escilex e minha líbido foi normalizada, agora sinto que ela está acima do normal (consideravelmente acima) Ontem tive polução noturna (fazia muito tempo que não tinha)... e nesta noite (hoje) quase tive de novo, no meio da madrugada (consegui acordar no limite do limite antes do estrago)... e de manhã a ereção ontem e hoje estava sinistra... hoje de manhã tive que acordar e partir pro Fap (esposinha tava no quinto sono não teve jeito). To me sentindo MUITO bem com relação à isso. Mas a ansiedade voltou mais forte do que nunca, trabalhar durante o dia ta tenso, difícil concentração... já comprei outra cartela de Maracugina aqui, porque ta ficando tenso. Solicitei uma semana de férias (semana que vem), vou ficar na praia a semana toda (fora de temporada a praia completamente vazia) sem celular e tals, ver se consigo dar uma desconectada e uma renovada. Vou correr na areia gelada (nesta época é frio pra kct lá) e até mesmo encarar uns banhos de mar gelado. Vamos ver se consigo um renew aí pra baixar a ansiedade sem apelar pra medicamentos. Que horário você treina? Pelo menos eu quando treino de manha vou pro trabalho muito mais disposto e relaxado. Talvez isso ajude.
HULQUI Postado Julho 28, 2015 às 14:08 Postado Julho 28, 2015 às 14:08 (editado) Durmo das 22:30 às 05:30... treino das 06:30 às 07:30 da manhã. Disposição eu tenho bastante, até demais. Meu problema é a ansiedade extrema mesmo. Editado Julho 28, 2015 às 14:08 por HULQUI
JulioSonic Postado Julho 28, 2015 às 14:14 Autor Postado Julho 28, 2015 às 14:14 Ah ta.. é que pra mim o treino relaxa bastante, e por consequência fico bem tranquilo no trabalho.. Mas talvez porque nunca fui ansioso sei la.. HULQUI reagiu a isso 1
Visitante Legendário Postado Julho 28, 2015 às 21:51 Postado Julho 28, 2015 às 21:51 (editado) Fala galera, resolvi trazer aqui uma tabela que encontrei muito boa sobre as substâncias que COMPROVADAMENTE fazem algum efeito no eixo masculino - De melhora na produção de testo até inibição de aromatização e conversão. Sei que a maioria deles já é de conhecimento de todos, mas acho que esta tabela poderá ajudar novatos que querem obter informações mastigadas. Aliás, os experientes podem até utiliza-la para manipularem um excelente pró hormonal. Quem quiser arriscar, pode postar sua sugestão de pró hormonal manipulado com estas substâncias. Fonte: https://www.hervas-pharmacia.com.br/admin/pdfs/20121113161119admin-Horm%C3%B4nios%20Bioid%C3%AAnticos%20-%20Artigo%20cientifico.pdf Cabe salientar que apesar de não terem os mesmos potenciais nocivos dos EAs, o uso de qualquer substancia de forma inconsequente pode prejudicar. Mas a ideia é justamente dar aos naturais mecanismos de conseguirem manter a boa produção de hormonios sem apelar para "o lado negro da força" rsrs Editado Julho 28, 2015 às 21:56 por Legendário
Visitante Legendário Postado Julho 28, 2015 às 22:03 Postado Julho 28, 2015 às 22:03 (editado) Estreando a parte de sugestão de um manipulado, eu faria: DOsagens encontradas em um comprimido ----POTENCIALIZADORES----- Tribulus 100mg Pinus Pinaster 50mg Boro 0,25mg ----INIBIDORES----------- Crisina 30mg Idol3-Carbinol 100mg Editado Julho 28, 2015 às 22:04 por Legendário
Wesley Pinto Postado Julho 28, 2015 às 22:38 Postado Julho 28, 2015 às 22:38 Crisina 30mg nem cheira. Pode colocar ai de 300 a 400m g 3x ao dia para sentir algo. Tem gente que manda até 3gm por dia junto de piperina que potencializa o efeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora