Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expanda Suas Costas!


Digon

Posts Recomendados

e poe dificuldade nissu ne cara,eh muito lento ne o desenvolvimento ne

mas eu vi q qdo entrei na academia a parte d cima do corpo desenvolveu assim bem

agora a parte das pernas nossa q desanimo naum desenvolveu praticamente nada tipo

definiçao vem nas pernas ne mas engrosar elas sao dificies em

eu dou muita atençao pro treino d pernas pq tipo,eu sou akele cara q fiko uma piramide de ponta cabeça sim heheheh

fiko fortao em cima e em baixo os cambitos por issu levo a serio as pernas rrsrsrs,,,,,,

eh issu ai !!

a e ten mas um problema cintura fina rsrs\!!

...cintura fina é a tendência do verão.

Muahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também não quero pernas monstruosas, mas convenhamos, pernas finas são horríveis.

E diga-se de passagem são as pernas que mais impressionam a mulherada.

Quando eu treinava antes, não gostava de treinar perna também, mas agora que voltei a trinar sério, focado e com objetivo definido é a parte do corpo que mais tenho dado atenção, apesar da dificuldade pra fazer elas crescerem.

Sei lá se é onde vc mora mas pelo menos aqui a mulherada adora um bração e acima de tudo um tanquinho, nem dão tanta importancia pras gambetinhas... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehe é nada, todas pesquisas que saem qual parte que a mulher mais curte nos homens são pernas e bunda ehehhe tanquinho não fica atrás tb eehehe

Pode ver quando qualquer homem mostra a perna em algum programa que tenha auditoria feminino como a mulherada grita eheheh

Tem até um video que o bronco postou do coleman no gugu, quando ele mostra as pernas a mulherada delira auhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falaram das pernas finas dos manos, e realmente isso acontece na academia que malho. A minha coxa é maior que muita panturrilha... bom a genética me favoreceu nisso, sempre tive as pernas e panturrilhas mais desenvolvidas e agora substituindo o que gordura por músculo. E acho esquisito demais cara malhado com perna fina. Bicho é feio d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falaram das pernas finas dos manos, e realmente isso acontece na academia que malho. A minha coxa é maior que muita panturrilha... bom a genética me favoreceu nisso, sempre tive as pernas e panturrilhas mais desenvolvidas e agora substituindo o que gordura por músculo. E acho esquisito demais cara malhado com perna fina. Bicho é feio d+.

Ainda bem né, imagina você ter a panturrilha maior que a coxa kkkkkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Vcs falaram das pernas finas dos manos, e realmente isso acontece na academia que malho. A minha coxa é maior que muita panturrilha... bom a genética me favoreceu nisso, sempre tive as pernas e panturrilhas mais desenvolvidas e agora substituindo o que gordura por músculo. E acho esquisito demais cara malhado com perna fina. Bicho é feio d+.

Se a sua panturrilha fosse maior que a coxa, ou a tua panturrilha seria monstruosa ou a suas coxas muito finas. Acho que você confundiu algum grupo muscular, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero ter asas extremamente largas!!!qndo bater vento soh nao voarei por causa de meus cento e poucos quilos!!

braços gigantes!

pernas cavaleres!

um novo tanque para minha mae...

quero ser fisiculturista!!

tenho 16 anos...

40cm d braço...

antes dos 20 anos com muito esforço e dedicaçao chego nos 50!!

Is my dream!!! And nobody will impede me! Who tries it will be dropped!

............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehe é nada, todas pesquisas que saem qual parte que a mulher mais curte nos homens são pernas e bunda ehehhe tanquinho não fica atrás tb eehehe

Pode ver quando qualquer homem mostra a perna em algum programa que tenha auditoria feminino como a mulherada grita eheheh

Tem até um video que o bronco postou do coleman no gugu, quando ele mostra as pernas a mulherada delira auhauaha

Estranho porque pelo menos aonde eu moro as mulheres olham o homem mais da cintura pra cima, e sempre dizem "nossa que bração"... ow "que barriguinha hein"... Nunca ouvi elas comentando sobre as pernas de fulano.

Eu ja falei varias vezes para algumas mulherer que os braços chamam muito mais atenção nos homens e as pernas bem mais nas mulheres e todas as minas confirmaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua panturrilha fosse maior que a coxa, ou a tua panturrilha seria monstruosa ou a suas coxas muito finas. Acho que você confundiu algum grupo muscular, não ?

Cruz credo.... quanto confusão... era só pra dizer que tem muita perna fina na academia onde malho e que minha "batata da perna" é mais grossa. Me fiz entender? Se não, deixa do jeito que está mesmo.... kakakakakakaka.

Abraços e bom rango, por aqui tá na hora. 12:08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...