Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

to pensando em usar 200mcg t4 dia por 8 semanas, o que me diz dudu ?

começa com 50mcgs, se jogar dose alta de kra é perigoso (colaterais com 100mcgs já é tenso)

depois vc aumenta com o tempo e depois é interessante reduzir em pirâmide decrescente tb

Postado

Dudu, até que ponto a pirâmide decrescente é eficiente para evitar rebotes de farmacos? (t3, t4, IA's)

isso é mto variável manin, da droga, da pessoa, etc. No caso dos IA's, principalmente letro o rebote é bem conhecido, então é bom reduzir a dose com o tempo e administrar um SERM's (tamox de preferência) por um tempo a mais afim de evitar efeitos do estrogênio flutuante do efeito rebote.

No caso de t3 e t4 ñ sei dizer o quanto é expressivo, pois na verdade o q acontece ñ é um rebote, mas uma supressaõ dos níveis desses hormônios, então o corpo pode levar um tempo para voltar aos níveis normais, por isso acho interessante ir reduzindo a dose exógena ou manter doses baixas por um tempo. Ñ conheço casos de pessoas normais q façam acompanhamento dos níveis de hormônios da tireóide. Se alguém souber seria interessante relatar.

de qualquer forma ñ conheço casos de pessoas q mesmo no uso de longo prazo de t3 e t4 terem problemas com tireóide.

Postado

eu tomo puran t4, por hipoteroidismo mesmo, parei por conta própria por um tempo (é, é perigoso eu sei...) e nada aconteceu, não agravou nenhum colateral (cansaço, ganho de peso, etc)... até porque tomo doses baixas (50mcg/dia), mas minha tireóide não ficou inibida.. ela seguiu trabalhando o que ela trabalhava mesmo!

Postado (editado)

50mcg de t4 nem faz cosquinha, é pra tratamento msm

eu usei 300mcg na minha preparação.

mas fui aumentando desde o inicio do meu off em 2011. Ou seja 25mcg, 50mcg, 75mcg, etc... agora to abaixando usando 150mcg atualmente.

sinceramente, pela minha experiencia so funciona usar de 100mcg pra cima. Logico vai depender do seu status de tireoidismo

minha familia ja tem historico de hipo, mas pra quem tem hiper, pode ser perigoso mexer com isso.

t4 é bem tranquilo... vc pode ir dosando os poucos, t3 q é mais sinistro que é o hormonio em si.

Editado por axltijuca
Postado

isso é mto variável manin, da droga, da pessoa, etc. No caso dos IA's, principalmente letro o rebote é bem conhecido, então é bom reduzir a dose com o tempo e administrar um SERM's (tamox de preferência) por um tempo a mais afim de evitar efeitos do estrogênio flutuante do efeito rebote.

No caso de t3 e t4 ñ sei dizer o quanto é expressivo, pois na verdade o q acontece ñ é um rebote, mas uma supressaõ dos níveis desses hormônios, então o corpo pode levar um tempo para voltar aos níveis normais, por isso acho interessante ir reduzindo a dose exógena ou manter doses baixas por um tempo. Ñ conheço casos de pessoas normais q façam acompanhamento dos níveis de hormônios da tireóide. Se alguém souber seria interessante relatar.

de qualquer forma ñ conheço casos de pessoas q mesmo no uso de longo prazo de t3 e t4 terem problemas com tireóide.

exatamente isso, no caso dos hormonios tireoidianos não seria um rebote, mas algo parecido, pela falta desses hormonios assim que o uso é cessado, na teoria, se você ir diminuindo 20-25mcg por semana de t4 não terá esse problema pois a sua tireoide voltará a produzi-los pelo feedback negativo, na pratica o que eu vejo é gente usando 200mcg e parando sem fazer isso lol.

Quanto aos IA's, acho que isso varia muito da dosagem usada, do ia, do tempo de uso, se está usando algum sintético

Postado

Bom, tenho hipotireoidismo e digo que pelo menos em meu caso, minha tireóide quando há mudanças de dosagem ela demora em torno de 4 semanas para '' reagir '' , é algo individual.. recomendo ir reduzindo a dosagem de acordo com exames. Um exame de TSH e T4 livre é baratinho. abraços

Postado

50mcg de t4 nem faz cosquinha, é pra tratamento msm

eu usei 300mcg na minha preparação.

mas fui aumentando desde o inicio do meu off em 2011. Ou seja 25mcg, 50mcg, 75mcg, etc... agora to abaixando usando 150mcg atualmente.

sinceramente, pela minha experiencia so funciona usar de 100mcg pra cima. Logico vai depender do seu status de tireoidismo

minha familia ja tem historico de hipo, mas pra quem tem hiper, pode ser perigoso mexer com isso.

t4 é bem tranquilo... vc pode ir dosando os poucos, t3 q é mais sinistro que é o hormonio em si.

o que eu quis dizer foi pelo fato de inibir ou não a tireóide.. não uso pra cutt, é pra manter a tireóide nos niveis normais mesmo :)

Postado

Voltando mais uma vez ao assunto dos abdômens dilatados: Como o Frank Mcgrath é tão grande e praticamente não tem cintura dilatada? ele não faz uso de insulina?

Individualidade biológica, e mais trocentas coisas envolvidas ... tipo de respiração durante o treino, tipo de lifts, uso de artifícios para manter o ventre abdominal no lugar correto.........bláblábláblábláblá.....

E a gente nem tem como saber isso cara, podemos supor, mas ninguém aqui pode afirmar nada com absoluta categoria .... falar que usa isso ... isso causou isso e blábláblá é bullshit !!

Postado (editado)

Frank Mcgrath hoje em die é garoto propaganda.

não tem como comparar com nego competitivo, acho que tem um pouco de genética sim.

Mas ele nao deve abusar de insulina / gh como os outros... mesma coisa do Antoine Vaillant e o Flex Lewis. Mas quem quer o Título do Olympia, pode ter certeza que ganhar a barriguinha de grávida é so questão de tempo, rs.

Em termos de cintura fina acho que quem mais me impressiona hoje em dia é o James Flex Lewis.

Editado por axltijuca
Postado (editado)

Galera,

Blz mas vou usar até as pavras de outros aqui ... ok o Mcgrath é grande ... só que se vc colocar ele do lado do Warren .. ele é pequeno ... é uma questão de parâmetros ....

Eu vi um do lado do outro na Expo, não da nem para comparar ... com certeza, o McGrath não sua as mesmas (quantidades/anabols) que um nego competitivo tipo Warren ...

Concordo com o Tijuca ...um do lado do outro fica nitida a diferença.

Ps: edit para arrumar o texto.

Editado por Caiooo!
Postado

Em termos de cintura fina acho que quem mais me impressiona hoje em dia é o James Flex Lewis.

Flex já foi vice do Olympia, quem sabe ele não pega o título sem estragar a linha sinistra dele :D Mas essa questão de ''barriga de grávido '' é uma questão também da gordura viceral ( via insulina ) acredito que com a dieta mais controlada em OFF eles conseguem dar uma amenizada considerável, Kai tá com a barriga bem menos dilatada nesse off.. talvez ele tenha percebido uma mudança de critérios dos juízes, queira inovar ao subir no palco, não sei.. mas eu curti.

Postado

galera,o gh hormotrop de farma é bem falado por ai?!

um colega meu disse que vaifazer um ciclo longo com doses baixas de oxan..o que vocês acham disso?

NÃO. embora seja de farmacia, ele NÃO é bom. aqui de farmacia de boa qualidade temos o saizen e alphagen

Postado (editado)

Mais barriga dilata num é argumento pra não ganhar Mr olympia, olha coleman tinha a barriga dilatada demais !

Editado por Monjoy
Postado

Mais barriga dilata num é argumento pra não ganhar Mr olympia, olha coleman tinha a barriga dilatada demais !

Mas era ogro demais tb!

Postado

Ainda acredito que o Olympia vai voltar a ser com caras de cinturas finas. Quanto ao resto do shape: 70 de braço pra cima kkkk

imaginem se alguém entra no palco com 61 de braço, 84 de perna, panturrilhas de 55cm, e uma cintura de 83cm sem aquela dilatação level nono mes de gravidez e leva o titulo? o que acontece, na minha opinião é: 1 - o cara mantém o shape e fica ganhando títulos consecutivos, ou os outros bb's "mudam", adquirem cinturas mais finas, menos dilatadas, até que aparace alguém mais simetrico que esse cara e assim vai...

OBS: ainda no aguardo caso alguém queira dar uma opinião/argumento sobre o peito do Arnold rs

Postado

^^^^^ nossa, tem ctz? ja ouvi falar muito bem dele.

sim mano, até pro tratamento de crianças com deficiencia nos niveis de gh e/ou baixa estatura ele nao tem sido bom, tem relatos de maes reclamando do hormotrop que ele nao dava os resultados esperados. visando fisiculturismo ele também é péssimo, alem de que há muita falsificaçao dele (principalmente os de 12ui). quem quiser gh br é saizen ou alphagen

Postado

Ainda acredito que o Olympia vai voltar a ser com caras de cinturas finas. Quanto ao resto do shape: 70 de braço pra cima kkkk

imaginem se alguém entra no palco com 61 de braço, 84 de perna, panturrilhas de 55cm, e uma cintura de 83cm sem aquela dilatação level nono mes de gravidez e leva o titulo? o que acontece, na minha opinião é: 1 - o cara mantém o shape e fica ganhando títulos consecutivos, ou os outros bb's "mudam", adquirem cinturas mais finas, menos dilatadas, até que aparace alguém mais simetrico que esse cara e assim vai...

OBS: ainda no aguardo caso alguém queira dar uma opinião/argumento sobre o peito do Arnold rs

Falar é fácil rs se fosse possível atualmente ter 70 cm de braço sem uma aparência escrota.. com certeza alguém já teria alcançado, é muito dinheiro envolvido. Quem sabe daqui há um tempo com doping genético e com a eliminação da miostatina.

Olha o que fizeram com o boizinho rsrs Aí tem churrasco pra mais de uma semana. Em breve serão aberrações humanos :)

sem-miostatina2-300x200.jpg

Postado (editado)

sim mano, até pro tratamento de crianças com deficiencia nos niveis de gh e/ou baixa estatura ele nao tem sido bom, tem relatos de maes reclamando do hormotrop que ele nao dava os resultados esperados. visando fisiculturismo ele também é péssimo, alem de que há muita falsificaçao dele (principalmente os de 12ui). quem quiser gh br é saizen ou alphagen

Sua argumentacao nao e valida...

Nao existe e nunca existiu uma terapia com Gh prevendo o aumento de estatura que fosse garantida. Seja qual for a marca do GH.

Para entender melhor, uma crianca em terapia com Gh pode ficar anos em tratamento e nao surtir nenhum efeito...Vamos supor que uma crianca sem interferencia hormonal, tenha uma estimativa de crescimento ainda de 2 cm...Vc pode administrar GH por alguns anos e este limite nao e ultrapassado...

Por isso , uma terapia com GH em criancas é sempre uma faca de dois gumes.

OU seja, nao existe como maes reclamarem da marca de GH...Existe muita coisa envolvida aqui, muito alem de laboratorio.

Editado por Bio
Postado

Cacete, quase tive um infarte fulminante quando o mano falou que o flex lewis já havia sido 2o no Olympia hahahahaha

Ps.: faz muuuuito tempo que nao entro aqui.

hehehhe e foi, só que da categoria dos " pequenos" 202 lb,, ele se quiser ser ao menos competitivo na categoria aberta , precisa colocar mais uns 20-30 kg na carcaça ai ou vai ficar igual o japa, de décimo pra cima.

Postado

hehehhe e foi, só que da categoria dos " pequenos" 202 lb

Pois é, espero que o amigo aí em cima tenha se recuperado do infarto então,melhoras :)

Kevin English 1st, Flex Lewis 2nd and Jose Raymond 3th . Olympia 202, 2011. Creio que pela altura do Lewis, ele não ficaria competitivo na open.

Postado

Sua argumentacao nao e valida...

Nao existe e nunca existiu uma terapia com Gh prevendo o aumento de estatura que fosse garantida. Seja qual for a marca do GH.

Para entender melhor, uma crianca em terapia com Gh pode ficar anos em tratamento e nao surtir nenhum efeito...Vamos supor que uma crianca sem interferencia hormonal, tenha uma estimativa de crescimento ainda de 2 cm...Vc pode administrar GH por alguns anos e este limite nao e ultrapassado...

Por isso , uma terapia com GH em criancas é sempre uma faca de dois gumes.

OU seja, nao existe como maes reclamarem da marca de GH...Existe muita coisa envolvida aqui, muito alem de laboratorio.

mano, mas na maioria dos casos as crianças tem resultados satisfatórios, e com o hormotrop muitos casos sao insatisfatórios. sem falar que também quem usa para fins estéticos não o considera bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...