Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestões Para O Início Da Minha Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum.

Comecei a malhar em setembro de 2008 (cerca de 4 meses atrás), época em que eu pesava 74 kg. Desde então malhei 6 dias por semana quase que sem exceções e, só com base na dieta, sem nenhum suplemento, consegui um ganho de quase 8 kg (hoje peso 81,6 kg precisamente). Fiquei sem tomar nada por receio de engordar, ter muita espinha dentre outros efeitos colaterais que alguns amigos meus que tomam/tomaram suplementos me relataram.

Entretanto, apesar de ter tido ganhos que considero satisfatórios nesses 4 meses, senti que agora meu crescimento deu uma boa diminuída no seu ritmo, razão pela qual decidi iniciar a suplementação.

Meus dados são: 21 anos; 1,83 m; 81,6 kg e tenho uma gordurinha no abdome para queimar ainda.

O que vocês me sugerem para começar?

Agradeço antecipadamente.

Postado
  • Autor

então, acho que estou disposto a gastar não muito mais que R$ 100 assim de início.

sobre alimentação, estou mantendo uma dieta altamente proteica (carne vermelha no almoço e na janta) com bastantes legumes e alface; frutas na sobremesa e antes de dormir. gordura, doces e frituras só no fim de semana e com moderação.

Postado

Antes de suplementar, pense em alimentar-se bem, dê uma lida no fórum e no blog, tem muitas informações valiosas sobre nutrição. Quando tiver uma dieta balanceada, de acordo com seu objetivo, complementa-a com o uso de suplementos. Abraço.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Monte uma boa dieta...

e se for pra gastar 100 reais...

espere um pouco e gaste 200!

tera produtos de melhor qualidade...

alem do mais esta com pouco tempo de academia na minha humilde opinião...

apenas alimentação já resolve seu caso por enquanto!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

valeu pelas dicas pessoal. dei uma boa lida na seção de nutrição do fórum e vou mudar algumas coisas na minha dieta, principalmente no café da manhã.

bom, comprei um pote de 900g de 100% pure whey protein da probiotica por R$ 75,00 mais malto por R$ 10,00 numa loja de suplementos aqui perto de casa. o que acharam dos preços? fiz bom negócio?

quanto à ingestão, li que o melhor período é o pós-treino, mas eu devo misturar o whey com o malto? ou devo tomar o malto pré-treino pra dar mais energia?

agradeço novamente.

Postado
Isso do malto dar energia no pré é mito.

Ponha os dois em um copo(por exemplo) e misture com água, somente no pós treino.

Naum creio q seja mito naum!!!

Mais eu prefiro no POS treino tbeim!!!

manda dpois do treino e seja feliz!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor

legal, vou tomar no pós então.

mas sobre os preços que eu paguei (R$ 75 no whey da probiotica e R$10 no malto), o que vocês acharam? caro, barato ou na média?

comparando com alguns sites da internet eu achei barato, se vocês confirmarem que está abaixo mesmo eu compro sempre lá.

Postado

Os preços são esses mesmos...

manda bala!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Moderador
legal, vou tomar no pós então.

mas sobre os preços que eu paguei (R$ 75 no whey da probiotica e R$10 no malto), o que vocês acharam? caro, barato ou na média?

Eu tomo no pós tb ...

Em relação ao preço ta bom, eu paguei ate um pouco mais q isso ... a diferença q o meu é dextrose não malto.

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
  • Autor

mais uma coisinha: o whey sozinho costuma dar barriga, ou isso é efeito colateral mais dos hipercalóricos mesmo?

se dá, quantos minutos de esteira vocês me recomendam? tô fazendo apenas 10 minutos por dia

obrigado de novo.

Postado

eu também to começando com suplementação :) estou mandando esse 100% da probiotica com malto e anoite eu mando albumina!o resultado foi bem legal ;) por isso eu recomendo uma albumina pra você porque é barato se comparado com o whey!mas continua com o whey!

mas primeiro iria recomendar pra você ir antes pra um nutriciosnista esportivo e ver direito!

Postado
mais uma coisinha: o whey sozinho costuma dar barriga, ou isso é efeito colateral mais dos hipercalóricos mesmo?

se dá, quantos minutos de esteira vocês me recomendam? tô fazendo apenas 10 minutos por dia

obrigado de novo.

O whey não dá barriga isso não tem nada a ver, e o hipercalorico vai depender do seu gasto calorico diario.

Enquanto aos aerobicos, eu não faço.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
31 + 31 da quanto? :lol:

3131 g!

Postado

SHSIUHOaishahsihE

31+31 = 64 !

=)

DEAD LIFT FAN#2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.