LAD Postado Janeiro 16, 2012 às 17:11 Postado Janeiro 16, 2012 às 17:11 Bom galera, venho acompanhando o forum a um tempo, me informando , estudando e agora estou com uma duvida e não achei relatos é o seguinte antes eu optava por comprar wheys mais baratos e tbm bcaa's pra complementar, tbm tomava ZMA estudando mais a fundo o assun eu conclui qe ambos os dois (bcaa e zma) não valem a pena, e é melhor eu investir em um whey de melhor qualidade com uma boa quantidade de bcaa's então eu qeria saber a opnião de vcs sobre o ISO Protein (Integral Medica) https://www.corpoidea...body-size-p558/ ou o ISO WHEY da Max Titanium, que sai mais em conta (diferença de uns 30/40 rais) e parece ser de boa qualidade : https://www.corpoidea...titanium-p2400/ o ISO Whey da max titanium não tinha o AMINOGRAMA então eu entrei em contato pelo site e eles me mandaram o seguinte: -------------------------------------------------------------------- AMINOGRAMA: Alanina 2,6g Arginina 1,2g Ácido Aspártico 5,6g Cisteína 1,3g Glutamina 9,3g Glicina 0,9g Histidina 0,9g Isoleucina 3,3g Leucina 4,3g Lisina 4,5g Metionina 1,5g Fenilalanina 1,5g Prolina 3,5g Serina 2,5g Treonina 3,6g Triptofano 0,9g Tirosina 1,5g Valina 3,1g ------------------------------------------------------------ Ja o da Integral Medica tem o Aminograma no link ai bom, se puderem analizar os dois e me ajudarem a escolher pois é bem relativo ja qe o da IM tem mais aminoácidos mais tbm é mais caro, então não sei. Obg desde ja .
LAD Postado Janeiro 16, 2012 às 23:21 Autor Postado Janeiro 16, 2012 às 23:21 Alguém pra dar uma opinião ?
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:19 Supermoderador Postado Janeiro 17, 2012 às 00:19 qualquer whey tem BCAAs. E o aminograma tem que ser muito parecido, a não ser que as fontes de proteína sejam diferentes (normalmente se usa mais de um tipo de proteína em um "whey", é só ver a lista de ingredientes). Não gaste seu dinheiro com whey isolado, ele normalmente custa 30% a mais e tem apenas 12% a mais de proteína que um whey concentrado decente (com 80% de proteína).
Vvee Postado Janeiro 17, 2012 às 21:59 Postado Janeiro 17, 2012 às 21:59 Esse whey tá carinho hein!eu concordo com mpcosta82 ,mandaria o Whey Concentrado.Mas Se vc quer mesmo investir em um Whey Isolado e realmente bom,economiza mais um poko cara, e investe no da Optimum . Flws
Matheus_ Postado Janeiro 17, 2012 às 22:04 Postado Janeiro 17, 2012 às 22:04 qualquer whey tem BCAAs. E o aminograma tem que ser muito parecido, a não ser que as fontes de proteína sejam diferentes (normalmente se usa mais de um tipo de proteína em um "whey", é só ver a lista de ingredientes). Não gaste seu dinheiro com whey isolado, ele normalmente custa 30% a mais e tem apenas 12% a mais de proteína que um whey concentrado decente (com 80% de proteína). +1 e se realmente quer economizar compra o da growth, nota 10 cxb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora