Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Historia Do Hipertrofia.blog


Michael Souza

Posts Recomendados

legal Bronco... mas eu tenho (e acho q todos tem) a curiosidade de saber qual o tamanho do dono do hipertrofia.org hehehe!

se der posta pelo menos sua altura, peso, bf e braço :D

abração e parabens por essa maravilha de informações de qualidade

sem palavras pra deescrever oq o forum me ensinou... sem palavras..

só um MUITO OBRIGADO de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow legal saber :D

E eu conheci através do meu irmão o forum.

Gostei muito do conteudo e me registrei.

E Bronco tenho exatamente a mesma opnião que vc, ano passado estava pensando em me formar em ed. fisica mas desisti, exatamente pelo baixo nivel da maioria e total despreparodesses profissionais, mas ainda existe alguns que salvam sua categoria.

Já fui chamado para ser instrutor na academia em que eu treino a mais de 4 anos, mas recusei, porque so de ver o pobre do instrutor de lá tendo que responder cada duvida mirabolante me dá um desânimo, e o pior de tudo a resposta dele consegue ser ainda mais inacreditável.

Já to com meu trampo bem seguro, vou continuar com ele, e esse ano vou fazer engenharia quimica, afinal me identifico com a area.

Abraço e valeu por desvendar essa curiosidade. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que me desanima.

Quando eu falo pra alguém que sonho cursar educação física as pessoas simplesmente dão risada da minha cara, falam em um tom de "curso de vagabundo"...

Mas eu penso por outro lado, quem ama o que faz, faz muito melhor do que se estivesse fazendo simplesmente por dinheiro, como é o caso da faculdade de medicina...

Também concordo. Mas eu vo fazer pra medicina esse ano, e nao é por causa do dinheiro é porque eu realmente gosto, passei ano passado em engenharia ( aqui voce passa em engenharia, so escolhe a especialização apos o basico, mas tem engenharias separadas porque o basico delas sao diferentes) e nem por isso vo cursar, e olhe que aqui em Pernambuco é o curso 'do momento' por causa da refinaria, estaleiro, altas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso nasceu o Hipertrofia.org, logo em seguida eu percebi algumas "deficiências" em fóruns sobre musculação, uns tinham muitos usuários, mas nenhuma organização, outros com a organização severa demais, chegando perto de uma ditadura virtual, então surgiu o Fórum Hipertrofia, que acredito eu seja o meio termo entre todos eles.

Isso que você disse eu concordo plenamente Bronco, pois fora esse fórum, não conheço nenhum outro nesse "meio termo". Ou são "severos" demais, ou é uma desorganização tremenda!

Quanto à questão dos "profissionais" de Ed.Física, eu nem comento. É simplesmente rídiculo!

Mas como tudo também temos exceções.

Valeu Bronco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que tenho mais conhecimento que o meu personal... vcs passam por isso?

kkkkkkk

hahahah muita gente aqui acho q passa por isso

eu ja ignoro minha ficha de treinamento, eu apenas deixo me ensinarem sempre exercícios novos e monto algo pra mim mudando de mês em mês.

tbm ignoro qd a avaliadora fala q tenho q fazer aerobico no final dos treinos pra abaixar meu bf (q ta em 14% <_<) ai quando falo q nao me preocupo com o bf pq quero crescer ela fala q tem q abaixar o bf e continuar ganhando massa kkkk

ps. tbm tenho curiosidades de saber as medidas do bronco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah muita gente aqui acho q passa por isso

eu ja ignoro minha ficha de treinamento, eu apenas deixo me ensinarem sempre exercícios novos e monto algo pra mim mudando de mês em mês.

tbm ignoro qd a avaliadora fala q tenho q fazer aerobico no final dos treinos pra abaixar meu bf (q ta em 14% <_<) ai quando falo q nao me preocupo com o bf pq quero crescer ela fala q tem q abaixar o bf e continuar ganhando massa kkkk

ps. tbm tenho curiosidades de saber as medidas do bronco

vc acha mesmo que o bronco vai dar as medidas dele shuahuhhuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal a iniciativa de criar um forum e um blog pra ajudar os outros!

parabens BRONCO, e parabens e TODOS DO FORUM que contribuem com artigos e etc.

se nao fosse esse forum e o blog, acho q iria treinar totalmente errado e com uma alimentação muiiiito esculachada!

e realmente, o nivel dos profissionais esta de baixa qualidade. médicos que fumam e nutricionistas gordos e que nem eles mesmos sabem se alimentar ( que alias, ja ateh viro quadro de programa humorístico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...