Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Responde A Sonnen: 'posso Lhe Dar Seu Presente Com Um Só Braço'


le0z1n182

Posts Recomendados

lyoto.jpg

Lyoto Machida posa com o fisioterapeuta Angelo

Scotta no hospital (Foto: Reprodução Twitter)

Lyoto Machida passou por cirurgia no cotovelo esquerdo nesta segunda-feira, mas foi ao Twitter responder as mais novas provocações de Chael Sonnen. Após ouvir o falastrão americano declarar num programa de TV que lhe daria uma garrafa de xixi de presente de Natal, o lutador baiano radicado no Pará fez um desafio ao peso-médio.

- Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço, é só você aceitar a luta - escreveu Lyoto.

Sonnen vai enfrentar Mark Muñoz no próximo dia 28 de janeiro, em combate que deve definir o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão dos pesos-médios, mas o americano já declarou em diversas ocasiões que pretende subir para o peso-meio-pesado, divisão de Lyoto, a quem fez inúmeras provocações no ano passado. Uma luta entre os dois chegou a ser especulada antes de o falastrão ser anunciado contra Brian Stann no UFC 136, em outubro passado - Sonnen venceu por finalização no segundo round. Em um programa de TV que irá ao ar nesta terça, ele disse ainda que pretende enfrentar ou Jon Jones, atual campeão meio-pesado, ou Georges St-Pierre, campeão meio-médio.

Já Lyoto, derrotado por Jon Jones no UFC 140, em 10 de dezembro de 2011, fará um mês de reabilitação no cotovelo esquerdo. Ele iniciou o trabalho com o fisioterapeuta Angelo Scotta ainda nesta segunda, em um hospital em Belém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, Sonnen ta perdendo a linha, ele atira pra tudo quanto é lado.

Já queria esculachar o brasil e os nogueiras e levou um fora do Wand em 2010... Fala mal do Spider pra caramba... agora foi inventar de falar mal do Lyoto tbm? Ele tá querendo comprar uma briga feia com o Brasil, o próximo passo e falar mal do nosso grande mestre Helio Gracie :mad:

Abraços :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala muito é claro, mas fala com propósito o dinheiro, marketing, como eu falei antes o Sonnen está quebrado, precisa de dinheiro, precisa vender seu show.

E ele viu as ofensas como marketing, tanto que praticamente todo mundo conhece ele, é só falar nossa você lembra aquele cara que fala mau do Brasil e que quase ganhou do AS? Vão lhe responder: A sim... aquele tal de Sonnen né?

Cara eu dou muita risada ele alfineta e é engraçado não vou negar, com o vídeo do boneco eu rachei de rir, vem no suplex na fissura heasiesauieh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...