Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[It's Time!] Ufc 141: Lesnar Vs Overeem

Giganti

Posts Recomendados

Postado

Muitos falam pra olhar o over no K-1, tudo bem. Ele troca bem sim. Mas quando ele entra num ringue onde as regras são como as do UFC, ele muda a postura, posiciona as pernas mais afastadas e "dobra" o corpo pra frente, visando defender (acredito eu) qualquer tentativa de leva-lo ao chão. Isso faz com que ele diminua a envergadura e isso diminui também a potência dos socos dele. Na minha opinião. Ja que não da pra girar tanto o quadril por estar com a coluna torta.

Nessa luta com o Lesnar, ele estava tão preocupado em defender qualquer tentativa de queda que em alguns momentos parecia o Bob Sapp lutando. Empurrando o Lesnar com as duas mãos pra trás mas sem dar nenhum soco.

EU só fâ do Cigano, acho que se os dois lutassem nas regras do k-1 ia ser parada dura pro Cigano. Mas na "jaula" o over fica "estranho". Não sei se me entendem...

Um exemplo de:

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal tá devagar, lógico que o Alistair é favorito contra o Cigano.

Claro que o boxe do Cigano é bom, mas o Alistair é campeão do K-1, na trocação a vantagem é do Bomba.

[2]

Postado

Entre Lesnar e Overeem eu tinha certeza q Overeem iria ganhar.. Lesnar é muito fraco.

Agora entre Cigano e Overeem eu não sei dizer não, os dois tem chance iguais.

Postado

Muitos falam pra olhar o over no K-1, tudo bem. Ele troca bem sim. Mas quando ele entra num ringue onde as regras são como as do UFC, ele muda a postura, posiciona as pernas mais afastadas e "dobra" o corpo pra frente, visando defender (acredito eu) qualquer tentativa de leva-lo ao chão. Isso faz com que ele diminua a envergadura e isso diminui também a potência dos socos dele. Na minha opinião. Ja que não da pra girar tanto o quadril por estar com a coluna torta.

Nessa luta com o Lesnar, ele estava tão preocupado em defender qualquer tentativa de queda que em alguns momentos parecia o Bob Sapp lutando. Empurrando o Lesnar com as duas mãos pra trás mas sem dar nenhum soco.

EU só fâ do Cigano, acho que se os dois lutassem nas regras do k-1 ia ser parada dura pro Cigano. Mas na "jaula" o over fica "estranho". Não sei se me entendem...

Um exemplo de:

sim sim,ele vai ta mt preocupado com as quedas do cygano na luta vai fazer a msm coisa ¬¬

UFC 141 n me surpreendeu em nd, so a aposentadoria do lesnar msm e n acho q ele ta errado n ta sempre fudido duente melhor para logo

Postado (editado)

Exato, essa luta contra o lesnar não da pra falar muito pois ele tomou uma postura defensiva contra um wrestler por isso manteve a gurda baixa e o quadril para trás.

no mais o alistar não consegue superar a velocidade do jds, cigano é muito mais rápido e tem uma potencia monstruosa

não é porque sou brasileiro que estou falando isso, a unica chance do alistar vence é os chutes e as joelhadas ali no clinch fora isso me diga como ele vence?não vejo como, mais luta é isso ae tudo pode acontecer...

Editado por Giganti
Postado

Na minha opinião o Cigano leva sim.

Com certeza o Dórea vai fazer um trabalho pra ele encurtar os golpes do Alistair e entrar antes (meio que um estilo Lyoto x JJ).

Só tem que ficar esperto com os chutes e bloquear bem.

Eu já esperava a aposentadoria do Lesnar, o cara ganhava muito no WWE, sem precisar levar porrada de verdade.

Eu acho que a galera tá superestimando demais o Overeem, ele é muito bom de trocação, muito forte, mas ainda precisa aprimorar bastante a técnica dentro do octógono, Lesnar acertou um no supercílio dele que abriu na hora, imagina se fosse um direto do Cigano.

Postado

tava revendo a luta agora.. parece que o lesnar tava com medo do overeem isso sim.. ele devia ter derrubado, praticamente nem atacou

verdade

Postado

Hehehe povo vê uma luta do cara no ufc e já definem toda a carreira dele, a forma como ele luta / lutara e a forma como a carreira dele vai terminar.....alguns de vcs deviam realmente começar a apostar nessas lutas, iam ficar ricos.....

Postado

Hehehe povo vê uma luta do cara no ufc e já definem toda a carreira dele, a forma como ele luta / lutara e a forma como a carreira dele vai terminar.....alguns de vcs deviam realmente começar a apostar nessas lutas, iam ficar ricos.....

De onde você concluiu que "o povo viu uma só luta" ?

Postado

Porque pra ele o UFC começou após a luta do Anderson x Belfort. Isso é típico de quem adere a modinhas, não acompanha, entende ou gosta realmente do esporte.

Postado

To falando do Overeem não do Lesnar, povo fala mal do cara e nunca nem viu uma luta dele no k1, já acham que o cara não tem chance nenhuma pela forma como lutou com o Lesnar....

Porque pra ele o UFC começou após a luta do Anderson x Belfort. Isso é típico de quem adere a modinhas, não acompanha, entende ou gosta realmente do esporte.

Me explica o que o fato de criticar quem fica falando merda do Overeem por ter visto só uma luta do cara no ufc tem a ver com quando comecei a ver mma?

Mas já que vc curte julgar, eu comecei a seguir na época do Royce, Severn, Shamrock, Abbot, etc, vc já tinha desmamado nessa época? ;)

Postado

To falando do Overeem não do Lesnar, povo fala mal do cara e nunca nem viu uma luta dele no k1, já acham que o cara não tem chance nenhuma pela forma como lutou com o Lesnar....

Me explica o que o fato de criticar quem fica falando merda do Overeem por ter visto só uma luta do cara no ufc tem a ver com quando comecei a ver mma?

Mas já que vc curte julgar, eu comecei a seguir na época do Royce, Severn, Shamrock, Abbot, etc, vc já tinha desmamado nessa época? ;)

Eu acompanho o pride desde 98, assim como o K-1 da época do Filho, Andy (saudoso), Ruas e etc... Ja fui em vários eventos aqui no Japão, sou lutador de jiu jitsu e mma e por isso eu teria o direito de achar que minha opinião vale mais do que a de alguém que começou a acompanhar o UFC agora? NÂO! ! ! Eu tenho o mesmo direito de opinar assim como qualquer outra pessoa que começou acompanhar o UFC nesse ano e mal conhece o Overeem.

Cada um tem a sua opinião amigo. Se fulano acha que o Over não aguenta o Cigano, é baseada nos princípios dele e ponto final. Quem é você pra JULGAR quem pode ou não opinar sobre o Overeem num forum aberto?

Sei que o seu quote não foi pra mim, mas tenho livre arbítrio para deixar minha opinião TAMBÉM; assim como você.

Abraço e feliz ano novo cascas "grossas" hahaha

Postado

Hahaha feliz ano novo pra vc tb

Mas longe de mim julgar quem pode opinar, quem julgou que eu comecei a ver agora foi o rapaz ali, mas enfim me expressei mal no primeiro post, devia ter deixado claro o que queria dizer, como muitos aqui me revoltei quando vejo comentários baseado em achimos como se fossem verdades absolutas, overeem e um puta lutador, vai ser uma luta foda pro cigano, tomara que seja fácil como muitos acham, mas não boto Fe que va ser fácil assim não.

Mas pra mim esse ufc foi decepcionante, alem do lesnar se aposentando ainda teve a palhaçada da luta do Diaz com os caras mostrando dedo e agindo como moleques, achei aquilo o fim da picada...

Postado

Tomara man, gosto muito do cigano, mas não consigo opinar quem vencera, não faço idéia do que esperar dessa luta, só que vai ser uma puta luta bonita de ver :) sexta só acertei o resultado da do lesnar, não aposto mais hehehe

Postado

Uma coisa eh certa: galera aqui ve MUITA coisa nesse Cigano. Eu não acho que ele é isso tudo que vcs falam e tb aposto no Overeem.

Postado

Uma coisa eh certa: galera aqui ve MUITA coisa nesse Cigano. Eu não acho que ele é isso tudo que vcs falam e tb aposto no Overeem.

[2]

Postado

Pena que o "passado" não vence combate, prova Lyoto, belfort, wand, minota e por ae vai!!

O que importa é o momento..e no momento, cigano está com o melhor boxe dos pesos pesados FATO!!

A única chance de overeem contra cigano é no clinch ....

Image, se overreem ficou com medo de trocar com lesnar, para não ser derrubado, imagine quando ele pegar um lutador de verdade!!!

Postado

Feliz ano novo pra vocês !

Na minha opinião o Cigano tem um jogo muito bom pra ganhar do Alistair, tem que tomar cuidado com os chutes do holandes, fora isso, acho que o Cigano é superior em pé, mas só vendo a luta pra saber.

Postado

Galera vamos acalmar os ânimos, a beleza do MMA é que ninguém sabe o que pode acontecer, outra coisa vamos interpretar melhor as mensagens, afinal aqui nessa seção só tem camaradagem :)

O que nos resta é acompanhar a preparação dos atletas e torcer por uma boa luta.

Comentando sobre a luta : Não sei o que o Brock inventou moda de trocar, não que ele seja ruim mas ele é muito superior no chão, Overeem tem envergadura maior e ficou claro que ele tomou uma base contra quedas, como disseram, e na minha opinião deu no que deu.

O Cigano vai ter que tomar cuidado porque o reach do Overeem é maior e ele não vai ficar com o quadril para trás, vai ser praticamente Boxe vs Muay, o Dórea vai ter que trabalhar uma estratégia para que o Cigano encurte e destroce o Holandês; essa é minha opinião.

Torço é claro pro bom MMA.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...