Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

R$ 180,00... Gasto Em Qal Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia!

tenhu 36cm braço

105cm peito

altura= 1.78

peso= 70kg

espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!

Postado

gasta em um bom whey+malto ou dextrose e se quise tbm pode compra abulmina

nao adianta nada tu compra suplemento e ter dieta de merda o certo e voce usar os suplementos e seguir uma boa dieta e se voce tive menos de 3 meses treinando nem vale a pena suplementa agora.

Pesquise mais no forum

Abraços

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

Tópico movido para a area de suplementação.

Amigo é o seguinte, o Animal Pack é apenas um multivitamininco, você vai ter resultados com ele apenas se a sua dieta estiver deficiente em vitaminas, te aconselho ao invés de gastar esse dinheiro com o Animal pack você pegar um bom Whey Protein, sempre de prioridade para as proteinas.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

poxa veio! vc vai crescer pelas vitaminas que contem o pack, a prepursão hormonal dele é baixa, não é como fala a propaganda ajuda seu corpo a liberar mais hormonio mas... depois de varias dosagens!

Resulmindo vc esta jogando dinheiro fora as vitaminas vc pode colocar em sua alimentação diaria gastando bem menos!

E se vc for comprar um suplemento aconselho um bom Malto e um Bom Whey!

Postado
galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia!

tenhu 36cm braço

105cm peito

altura= 1.78

peso= 70kg

espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!

Amigo hoje os suplementos mais pesquizados são a creatina , BCAA, Glutamina , HMB, Wey ( proteína) . Não espere milagres . Na verdade promovem uma pequena ajuda , principalmente para quem esta treinando pesado. Se este não é o seu caso ou se esta iniciando nos treinos NÃO JOGUE SE DINHEIRO FORA ! Isso pq no inícios dos treinos ( primeiros 6 meses vc já vai sentir uma diferença tremenda pelo próprio treino . Então comece a suplementar quando já não notar mais o crescimento , ai verá difenrença .

O animal pack é excelente fonte de vitaminas , minerais , ácidos graxos e BCAA"S que , em sinergia, otimizam os ganhos musculares e ajudam na recuperação .

Se vc não tem tempo de se alimentar direito use WEY Protein para complementar o suporte proteico.

Se é muito magro e tem pouca gordura corporal use um hipercalórico tipo massa alguma coisa , vc VAI SENTIR MUITA DIFERENÇA !!! Aumentará até 4 quilos em puco tempo. Mas se esta no peso vai engordar .

BCAA"S ajudam na recuperação muscular e no crescimento . Não espere milagres.

As vitaminas , minerais , BCAA"S e fitoterápicos do ANIMAL PACK certamente ajudam bastante a quem treina pesado.

Creatina é barata e ajuda no ganho de massa , comprovadamente. Não espere milagres.

Postado

Vai de whey, não so pra complementar o suporte proteico como disse o camarada ae..

mas sim pq eh uma proteina de rapida absorção e seu corpo precisa depois do treino..

toma o whey com dextrose pra proteina na virar fonte de energia e mandar as proteinas e seu dinheiro embora..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado
Aproveitando o tópico

Eu treino as 5:45 da manhã.. =]

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

centrum - depois do almoço

albumina - antes de dormir

está bom?

Esta quase bom. Porque esta faltando um carbo de rápida absorsão vc toma malto ou dextrose após o treino!

flw!

Postado
Aproveitando o tópico

Eu treino as 5:45 da manhã.. =]

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

centrum - depois do almoço

albumina - antes de dormir

está bom?

tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar.

PS: esquece o que eu falei, agora que fui ver que você treina as 5:45 da manhã, esta correto sua suplementação sim.

abraços

<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado
tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar.

Mais na hora que eu acordo eu vou treinar

Acordo as 5:20....

Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado
Mais na hora que eu acordo eu vou treinar

Acordo as 5:20....

Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino

está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso.

abraços

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado
está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso.

abraços

obrigado pelos esclarecimentos fera!!!

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Meu Velho...

com 180,00 conto...compra um bom whey e um malto/dextrose e manda pra dentro no pós...

alem disso pode comprar tmb albumina (salto's) e mandar antes de dormir e ao acordar e já era...

ta de bom tamanho!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.