Postado 28/12/2008 às 18:27 12/28, 2008 galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia! tenhu 36cm braço 105cm peito altura= 1.78 peso= 70kg espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!
Postado 28/12/2008 às 18:45 12/28, 2008 gasta em um bom whey+malto ou dextrose e se quise tbm pode compra abulmina nao adianta nada tu compra suplemento e ter dieta de merda o certo e voce usar os suplementos e seguir uma boa dieta e se voce tive menos de 3 meses treinando nem vale a pena suplementa agora. Pesquise mais no forum Abraços Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 28/12/2008 às 19:22 12/28, 2008 Tópico movido para a area de suplementação. Amigo é o seguinte, o Animal Pack é apenas um multivitamininco, você vai ter resultados com ele apenas se a sua dieta estiver deficiente em vitaminas, te aconselho ao invés de gastar esse dinheiro com o Animal pack você pegar um bom Whey Protein, sempre de prioridade para as proteinas. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/12/2008 às 19:37 12/28, 2008 180 pila da pra pega whey+dex+crea mais como ja foi dito, depende mais da sua dieta do que da sua suplementaçao vlw
Postado 28/12/2008 às 19:44 12/28, 2008 eu iria de whey malto e albumina. o q sobrasse era pro frango, vitamina c, batata doce, ovos, aveia... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/12/2008 às 21:30 12/28, 2008 poxa veio! vc vai crescer pelas vitaminas que contem o pack, a prepursão hormonal dele é baixa, não é como fala a propaganda ajuda seu corpo a liberar mais hormonio mas... depois de varias dosagens! Resulmindo vc esta jogando dinheiro fora as vitaminas vc pode colocar em sua alimentação diaria gastando bem menos! E se vc for comprar um suplemento aconselho um bom Malto e um Bom Whey!
Postado 28/12/2008 às 22:08 12/28, 2008 Whey(optimum) + Dextrose + Albumina(salto's). Se der um multivitaminico.. creatina de repente.
Postado 28/12/2008 às 22:45 12/28, 2008 galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia! tenhu 36cm braço 105cm peito altura= 1.78 peso= 70kg espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado! Amigo hoje os suplementos mais pesquizados são a creatina , BCAA, Glutamina , HMB, Wey ( proteína) . Não espere milagres . Na verdade promovem uma pequena ajuda , principalmente para quem esta treinando pesado. Se este não é o seu caso ou se esta iniciando nos treinos NÃO JOGUE SE DINHEIRO FORA ! Isso pq no inícios dos treinos ( primeiros 6 meses vc já vai sentir uma diferença tremenda pelo próprio treino . Então comece a suplementar quando já não notar mais o crescimento , ai verá difenrença . O animal pack é excelente fonte de vitaminas , minerais , ácidos graxos e BCAA"S que , em sinergia, otimizam os ganhos musculares e ajudam na recuperação . Se vc não tem tempo de se alimentar direito use WEY Protein para complementar o suporte proteico. Se é muito magro e tem pouca gordura corporal use um hipercalórico tipo massa alguma coisa , vc VAI SENTIR MUITA DIFERENÇA !!! Aumentará até 4 quilos em puco tempo. Mas se esta no peso vai engordar . BCAA"S ajudam na recuperação muscular e no crescimento . Não espere milagres. As vitaminas , minerais , BCAA"S e fitoterápicos do ANIMAL PACK certamente ajudam bastante a quem treina pesado. Creatina é barata e ajuda no ganho de massa , comprovadamente. Não espere milagres.
Postado 29/12/2008 às 00:57 12/29, 2008 Vai de whey, não so pra complementar o suporte proteico como disse o camarada ae.. mas sim pq eh uma proteina de rapida absorção e seu corpo precisa depois do treino.. toma o whey com dextrose pra proteina na virar fonte de energia e mandar as proteinas e seu dinheiro embora.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 29/12/2008 às 01:40 12/29, 2008 Aproveitando o tópico Eu treino as 5:45 da manhã.. =] albumina - pre-treino whey - pos - treino centrum - depois do almoço albumina - antes de dormir está bom? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 29/12/2008 às 01:56 12/29, 2008 Aproveitando o tópico Eu treino as 5:45 da manhã.. =] albumina - pre-treino whey - pos - treino centrum - depois do almoço albumina - antes de dormir está bom? Esta quase bom. Porque esta faltando um carbo de rápida absorsão vc toma malto ou dextrose após o treino! flw!
Postado 29/12/2008 às 01:56 12/29, 2008 Aproveitando o tópico Eu treino as 5:45 da manhã.. =] albumina - pre-treino whey - pos - treino centrum - depois do almoço albumina - antes de dormir está bom? tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar. PS: esquece o que eu falei, agora que fui ver que você treina as 5:45 da manhã, esta correto sua suplementação sim. abraços Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/12/2008 às 02:01 12/29, 2008 Autor vlw ae galera, mto obrigado pelas informações, agora estou entendendo, qem tiver mais informaçõe podem postar! galera eu vi esse suplementoo e li q ele tem 50g de proteinas por dose, sera q eh bom, olhem ai! https://www.jet.com.br/sosuplementos/detalh...dproduto=669797
Postado 29/12/2008 às 02:10 12/29, 2008 tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar. Mais na hora que eu acordo eu vou treinar Acordo as 5:20.... Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 29/12/2008 às 02:26 12/29, 2008 Mais na hora que eu acordo eu vou treinar Acordo as 5:20.... Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso. abraços Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/12/2008 às 02:40 12/29, 2008 está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso. abraços obrigado pelos esclarecimentos fera!!! Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 29/12/2008 às 10:09 12/29, 2008 Meu Velho... com 180,00 conto...compra um bom whey e um malto/dextrose e manda pra dentro no pós... alem disso pode comprar tmb albumina (salto's) e mandar antes de dormir e ao acordar e já era... ta de bom tamanho! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 29/12/2008 às 10:36 12/29, 2008 quanto tempo de treino? whey+malto+albumina e uma boa dieta bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Crie uma conta ou entre para comentar