Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Pela Primeira Vez


Redler

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Então, esse começo de ano vou começar uma deita nova de bulking, e suplementar com o basico ( whey,dextrose e hipercalorico) e gostaria de por um pré-treino agora para dar um gás a mais.

Qual Pré-Treino vocês indicam pra quem nunca tomou? e com o melhor custo beneficio, sem jogar dinheiro fora, to em duvida entre o super-change (R$280,00 na loja da cidade) e o nano vapor(R$360 na loja), mas dei uma olhada nos sites e parece que é melhor comprar pela net mesmo,

E o Jack3d compensa?

Obrigado.

Editado por Redler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pqp nanomerda por 300 reais ou super malto por 200? Nenhum dos dois, são duas bosta (ao menos que o supercharge seja realmente o gringo, mas nao vale perder 200 conto nele) e nanovapor nao vale nem 50 reais, quase tudo nele é carbo.

Compra pré-treino pela internet, menos de 1/3 do preço dessa lojas fisicas, pega shotgun, assault (gringo de verdade, para garantir caso os vendidos no brasil sejam ou nao a formula americana), jack3d, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fala em melhor cxb e cita nano vapor, se quer disposição pegue 1mr/jack3d/neurocore (~R$150) no Brasil mesmo, ou mesomorph/assault/shotgun e etc por um pouco á mais, só que em loja física é bem mais caro como o krebz disse, o melhor seria pedir lá fora para tomar ano que vem mesmo.

jack3d já acho bem ultrapassado, mas ainda vale cxb dependendo de onde compra, e não da pra avaliar se vale ou não totalmente a pena, pois cada corpo vai reagir de um jeito, o jeito é escolher um bom cxb mesmo e mais renomados/bons relatos

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neurocore eu achei mto bom n tomei ele direto somente 2semanas meiado com amigo meu porem aki na minha cidade n compensa pq o preço dele e 280reais :axehead: (vender suplemento por esse preço, ficar rico e moleza), na minha opinião pra começar vai de jack eh uma boa por causa do cxb, so q depende de cada corpo, se n fazer efeito tenta o 1M.R(nunca tomei mas ja ouvi mta gente falando bem), se na sua cidade o NO shotgun estiver em um preço bom tm compensa.

Editado por Italoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jack3d já está bem ultrapassado, neurocore tem uma fórmula mais 'forte', 1mr apesar da nova fórmula sem 1,3D, deu uma mudada na fórmula, o mesomorph é muito bom também, entre os mais completos, xplode mudou a fórmula, assault idem, e vários outros (juggernaut e etc)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...