Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Dosagem De Jack3D

Posts Recomendados

Postado

[se já foi postado, apaga aí, eu procurei e não encontrei]

Vi aqui no fórum aquela reportagem da record, com um sensacionalismo puro sobre anabolizantes, suplementos e etc...

A pouco vi o último vídeo do "rabiskdo", aquele cara que tem feito vídeos "engraçados", sobre treinos em geral.

Independente de gostarem dele ou não, vi que o cara tomou mais ou menos 10 doses de jack3d, de uma só vez.

https://www.youtube.com/watch?v=lurCc-ziSOU&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=1&feature=plcp

Pra poupar a galera que não viu, é a partir do minuto 02:40.

Eu já tomei o produto, e realmente parecia ser jack3d (o pó mostrado no vídeo).

Alguém sabe dizer se realmente é o produto? Ou sabe de alguém que tenha tomado uma dosagem tão alta?

Com 2 scoops eu já começava a sentir formigamento, com 10, eu nem imagino o que role.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Alguém me disse que ele pode ter misturado com outras coisas pra evitar uma superdosagem. Tipo misturar o pó com placebo pra nego achar que tudo é Jack3D. Não acho absurdo; o cara pegou um pote já aberto que já tava no final. Iria acreditar se ele abrisse um pote LACRADO e tomasse.

Dory.jpg
Postado

10 doses de Jack eu acho q é forçar um pouco mesmo. Tipo, quem já tomou EC(25mg efedrina/250mg cafeina), tomaria 10x mais apenas para "testar"? Quem topa?

ps.: Comparação absurda, mas q não foge mt do contexto.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

10 doses do jack3d = 50 gramas do produto, se cada dose tiver 130mg de cafeina, serão 1300mg de cafeína + ~20mg 1,3D (x10) = ~200mg, acho absurdo alguém tomar 200mg de 1,3D com 1300mg de cafeína... não vi o vídeo pois ele retirou, mas se for feito isso mesmo é pura BURRICE

Editado por rubronegro (veja o histórico de edições)

Cursando Nutrição.

Postado

o famoso idiota! mas o mesmo nesse video critica claramente a manipulação da record é idiota? sim! Mas aos que gostam dele ele esclarece a manipulação da record

Postado

Não cheguei ver o vídeo, mas conheço pessoas da academia que chegam tomar entre 5 e 8 doses do jack...

E depois morrem e viram notícia....e a população não esclarecida pensa: "estes bombados de academia só usam drogas".

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Acho que já falei isso antes aqui, mas já tomei 6 doses desse jack3d faz quase um ano já ... não morri não passei mal nem nada. Antes que perguntem, já usei doses de moderada para alta de EC e outros ... tenho uma certa resistência com relação aos estimulantes.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.