Ir para conteúdo

Dieta Hipertrofia

bomber_man666

Posts Recomendados

Postado

Objetivo Hipertrofia, medidas 1,73 e 60kg.

pretendo chegar a 3000kcal no min.

Refeição 1 - 11:30

200 ml leite desnatado

Achocolatado nescau

2 fatias Pao Integral

1 fatia peito de peru

Requeijão

As vezes albumina 1 colher

Refeição 2 - 13:30

Bife (ou peito de frango), tomate e alface, feijão e arroz (ou macarrão qnd nao é arroz).

Refeição 3 pré-treino - 15:00

1 fatia de pão integral

requeijão

as vezes banana

2 colheres de maltodextrina

- HORÁRIO DE TREINO -

Refeição 4 pós-treino - 17:30

Logo depois que malho já bebo shake:

1 e 1/2 Scoop de Whey Protein Body Action

4 colheres de maltodextrina

Aí 20 minutinhos depois de sair da academia

Peito de Frango ou Bife

1 ou 2 Bananas com Aveia

Pão integral com requeijão e peito de peru.

40 minutos depois...

como sempre algo ou é pão integral 1 fatia ou

1 Banana

ou então tomo vitamina de abacate com gelatina incolor.

Refeição 5 - 21:00

Mesma comida da refeição 2

Refeição 6 - 00:00

200ml leite desnatado

2 bolachas água e sal com requeijão

As vezes 1 colher de azeite oliva

Obs.: Não ponho albumina a noite pq senão acordo com intestino solto não sei pq =/

Avaliem, valeu abraço!

Postado

Nao sou bom em contar calorias mas acho que nao tem 3000 nessa dieta sua ai nao...

O que eu mudaria:

Tira o nescau da refeicao 1 e coloca aveia, linhaca etc. Tem gente que gosta de por 1 scoop de whey aqui, ai vai de voce e seu bolso. Uma fatia de peito de peru é pouco, coloca umas 4 ou 5 ai e em todos os outros lanches que for ter peito de peru.

Nao tem necessidade do malto no pré-treino e tira as bolachas da ceia.

Uma opcao melhor que o requeijao seria o queijo cottage em pasta, que é bem parecido com o requeijao em questao de textura e é bem mais nutritivo. É bem mais caro mas se o seu bolso deixar vale a pena fazer a troca.

Acho que é isso, dependendo da quantidade de comida acho que vai ficar boa a quantia de calorias pro seu peso.

Abracos

Postado

Opa valeu craw69 vou adicionar aveia então no café da manhã também, tentar comprar mais peito de peru pra add 4 fatias nos lanches, agora o queijo cottage eu jah fiz isso mas ele tem muito sódio não eh não ^^

fora q requeijão eu acho mais gostoso e melhor para comprar, até mesmo na questão de grana.

Vou tirar as bolachas então é que não tem quase nada de carbo duas bolachas dessas apenas, eu faço isso pra come com o requijão, mas tudo bem eu tiro se for melhor ;)

Valeu!!

Abraço!

Postado

Vc dorme pra caramba hein, 11 horas de sono. :blink:

No desjejum, retire o "às vezes" e adicione "sempre" albumina junto com seu leite. :D

Pré-treino está fraco, pode repetir o desjejum sem a albumina, ou então coloca mais banana com iogurte.

Não entendi o pq de se fazer uma refeição 20 minutos depois do treino e outra 40 minutos depois, junta tudo e come de uma vez só. ;)

Senão gosta de tomar albumina à noite, come ovo, tipo umas 4 claras e 1~2 gemas ou atum.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...