Postado 23/12/2008 às 22:26 12/23, 2008 Objetivo Hipertrofia, medidas 1,73 e 60kg. pretendo chegar a 3000kcal no min. Refeição 1 - 11:30 200 ml leite desnatado Achocolatado nescau 2 fatias Pao Integral 1 fatia peito de peru Requeijão As vezes albumina 1 colher Refeição 2 - 13:30 Bife (ou peito de frango), tomate e alface, feijão e arroz (ou macarrão qnd nao é arroz). Refeição 3 pré-treino - 15:00 1 fatia de pão integral requeijão as vezes banana 2 colheres de maltodextrina - HORÁRIO DE TREINO - Refeição 4 pós-treino - 17:30 Logo depois que malho já bebo shake: 1 e 1/2 Scoop de Whey Protein Body Action 4 colheres de maltodextrina Aí 20 minutinhos depois de sair da academia Peito de Frango ou Bife 1 ou 2 Bananas com Aveia Pão integral com requeijão e peito de peru. 40 minutos depois... como sempre algo ou é pão integral 1 fatia ou 1 Banana ou então tomo vitamina de abacate com gelatina incolor. Refeição 5 - 21:00 Mesma comida da refeição 2 Refeição 6 - 00:00 200ml leite desnatado 2 bolachas água e sal com requeijão As vezes 1 colher de azeite oliva Obs.: Não ponho albumina a noite pq senão acordo com intestino solto não sei pq =/ Avaliem, valeu abraço!
Postado 23/12/2008 às 22:43 12/23, 2008 Nao sou bom em contar calorias mas acho que nao tem 3000 nessa dieta sua ai nao... O que eu mudaria: Tira o nescau da refeicao 1 e coloca aveia, linhaca etc. Tem gente que gosta de por 1 scoop de whey aqui, ai vai de voce e seu bolso. Uma fatia de peito de peru é pouco, coloca umas 4 ou 5 ai e em todos os outros lanches que for ter peito de peru. Nao tem necessidade do malto no pré-treino e tira as bolachas da ceia. Uma opcao melhor que o requeijao seria o queijo cottage em pasta, que é bem parecido com o requeijao em questao de textura e é bem mais nutritivo. É bem mais caro mas se o seu bolso deixar vale a pena fazer a troca. Acho que é isso, dependendo da quantidade de comida acho que vai ficar boa a quantia de calorias pro seu peso. Abracos
Postado 23/12/2008 às 22:48 12/23, 2008 Autor Opa valeu craw69 vou adicionar aveia então no café da manhã também, tentar comprar mais peito de peru pra add 4 fatias nos lanches, agora o queijo cottage eu jah fiz isso mas ele tem muito sódio não eh não ^^ fora q requeijão eu acho mais gostoso e melhor para comprar, até mesmo na questão de grana. Vou tirar as bolachas então é que não tem quase nada de carbo duas bolachas dessas apenas, eu faço isso pra come com o requijão, mas tudo bem eu tiro se for melhor Valeu!! Abraço!
Postado 24/12/2008 às 01:08 12/24, 2008 Vc dorme pra caramba hein, 11 horas de sono. No desjejum, retire o "às vezes" e adicione "sempre" albumina junto com seu leite. Pré-treino está fraco, pode repetir o desjejum sem a albumina, ou então coloca mais banana com iogurte. Não entendi o pq de se fazer uma refeição 20 minutos depois do treino e outra 40 minutos depois, junta tudo e come de uma vez só. Senão gosta de tomar albumina à noite, come ovo, tipo umas 4 claras e 1~2 gemas ou atum. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar