Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso E Tamanho De Braço


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

YEAHHH BUDDY.

Eai pessoal meu nome é Ronnie Coleman, sei falar e escrever bem em português, nem vou falar minhas medidas, pq gosto de ir no olhômetro mesmo, e vcs tbm não iriam querer saber né =D

mas enfim, light weight baby!

Abraço Ae!

SHAUISHAi os cara sao foda, vamo zua entao tah no off mesmo.

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta com 47,5 de braço com 1 ano de treino?!?com assim , genetic freak ou ADE? u.u

38cm contraído frio

1,76m 2 anos e pouco de treino , 1 sério.

eu fui atleta na adolescência, por 4 anos competi em judô e natação, creio que isso me tenha dado alguma vantagem, mas também me traz vantagens o fato de eu não ter dó de gastar dinheiro com técnico, médico, fisiologista, comida, suplemetos e não ter dó nem piedade nenhuma de sentir dor e treinar sempre até o limite do esgotamento do músculo! e minha alimentação nesse tempo de treinos está sendo acompanhada de perto por uma nutricionista.

resumindo: Deus queira que eu tenha sido tocado pela bênção de ser um genetic freak! rs! mas, para garantir, estou investindo muito dinheiro, tempo, dedicação, suor e dor nessa minha busca por meu objetivo! sabe aqueles caras sobre quem a gente lê na net? aqueles que fazem do resto da vida um suporte ao esporte? eu resolvi fazer isso! o esporte é o primordial, o que eu vivo para fazer, o resto, trabalho, família, lazer, mulher, é só um conjunto que me dá suporte para continuar me dedicando cada vez mais!

P.S. AE's pra mim só serão utilizados quando eu sentir que cheguei no limite dos ganhos com alimentação, suplementos e treino. e ADE é uma idiotice pra alegrar cara burro que não tem força de vontade!

Editado por omarhojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...