Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso E Tamanho De Braço

Natan

Posts Recomendados

Postado

pessoal, postem ae o peso de voces e o tamanho de braço!

eu estou ficando meio doido, pq tnho 1,70 e 67kg e 32 de braço. to treinando a seis meses e a unica coisa q eu vi foi passa de 28 p/ 30cm frio!

=/

Postado

poxa, eh isso q nao entendo.

qto tempo vc tem de treino? so + baixo e + pesado q vc e tenho o braço menor :S

sera q tem a ver com o tempo de treino??

Postado

Hoje estou com 66kg e 35cm de braço... cheguei a 37. Isso comprimido...

Eu meio que me exaltei no final do ano e comecei a ir mto pra academia sem descanso e meu braço paro de crescer... =///

Mas pro carnaval espero chegar aos 37 de novo!

;)

**Eu tenho 1,73 de altura... com pouco braço acabo me destaco um pouco por causa da minha altura.

Postado
alguem pode me responder qual deve seu meu problema intao?

sera o treino? tempo de treino? falta de descanso?

Calma colega, você só treina há 6 meses...

Qual treino esta fazendo?

Sua dieta? esta boa de proteínas?

Postado

Nao é so tempo de treino nao. Claro que influencia, mas tem que ver outras coisas como por exemplo, o tamanho de suas pernas... as vezes voce tem uma coxa muito grande, ossos mais densos etc ...

1.73m, 75.5kgs, 38 de braco frio.

Postado
Que mal pergunte isso não é OFF topic.?

1,73/ 81,5 kg /43 de braço e 4 anos de treino

eu postei aki pois as vezes o treino deve estar errado. e com o intuito de discutir a respeito disso, e nao soh de saber as medidas dos outros membros.

e guilherme, estou seguindo akela "regra" de comer 2g de proteina po kg corporal

meu treino eh ABCD

treino biceps (3exercicios) e triceps (3 exercicios) no msm dia

Postado
e guilherme, estou seguindo akela "regra" de comer 2g de proteina po kg corporal

meu treino eh ABCD

treino biceps (3exercicios) e triceps (3 exercicios) no msm dia

Lembre-se que é no mínimo 2g por kg, ou seja, se ingerir mais, melhor serão seus ganhos.

Já que esta tudo correto, os resultados virão com o tempo.

Postado

sinseramente, não sei o pq vc está reclamando =/.

eu tenhu 1,73, 68kg, 28 de braço relaxado. o foda que é minha genterica, tenho 60 de coxa, e essa titica de braço.

mas é isso aew, dedicação + tempo que resolve (tomara).

Postado
+ msm assim, em media qto tempo de treino o braço começa a se desenvolver?

Isso é bem relativo........

Bem comigo os primeiros 8 meses foram só alegria ganhava medidas rapido, depois de 2 anos de treino começei a ver dificuldade em crescer cada 0.5 cm de braço era suado de ganhar. :whaa:

Mas isso varia em cada pessoa, porque há varios fatores que influenciam

Postado

Tenho 1.70, 70 kilos e 34 de braço contraido.Relaxado fica nos 32 e poco. Tb tenho uam dificuldade grande de ganhar braço, ganho 0.5 com uma dificuldade do caraleo.Demora mesmo.Acho que alguns tem mais facilidade em ganhar medidas em certos musculos.Eu passei a focar mais braço, fazer variaveis e tal pra ver se consigo desenvolver melhor. E eu treino a quase 2 anos, ta certo que 1 ano e pouco ganhei mais experiencia digamos que musculo mesmo.. mais to observando oq eu da resultado, oq nao da e vou me conhecendo.O negocio eh vaiar o treino ew ir testando oq da mais resuldado.

Postado
Nossa cara, se está tão preocupado com o tamanho do braço aplica AE's. lol

Querer que os resultados apareçam imediatamente é coisa de frango. :(

claro q nao seifer! minha intenção ao criar este topico era ver a relação entre PESO e o tamanho do BRAÇO. nao estou desesperado por resultados, apenas qero saber se estou no caminho certo!

gosto mto de treinar e me alimentar corretamente, jamais irei optar por meios q facilitem os meus ganhos

e eu nao me considero frango. frango eh q nao conhece/entende nada do assunto e paga de bombado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...