Postado 11/12/2011 às 02:27 12/11, 2011 Po então, tava dando uma olhada na variedade de creatinas que tem por ai e achei esse e fiquei curioso, eles garantes ganhos em apenas 30 dias de uso. CreMAGnaVol 240 Tabs https://www.bodybuild...mag-na-vol.html No BB tem uns reviews que afirmam grandes ganhos. O que vocês acham dela? OBS: Em um site de vendas de suplementos importados tem um relato assim sobre ela: "Relato Por: André Cabral Qualidade Pessoal é só isso que tenho pra falar!!! nunca vi um suplemento chegar tão perto daquilo que fala como esse! já vou comprar outro! os resultados são incriveis (Postado em 02/11/11)" Editado 11/12/2011 às 02:33 12/11, 2011 por Grub (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2011 às 02:35 12/11, 2011 Creatina magnesio quelato + uma porrada de coisa subdosada = marketing exagerado ao extremo. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/12/2011 às 02:48 12/11, 2011 Não conheço, se alguém conhece, relata aí! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 11/12/2011 às 02:50 12/11, 2011 Autor Creatina magnesio quelato + uma porrada de coisa subdosada = marketing exagerado ao extremo. Mas e os relatos?
Postado 11/12/2011 às 03:17 12/11, 2011 Supermoderador Mas e os relatos? Ahh se for considerar os reviews do BB, Anabolic Halo da bostatech é ótima! Mas em questão de resultado, se duvidar realmente a creatina da algum resultado (isso se chega a ser como a mono ou não, sinceramente não pesquisei nada sobre ela), mas todo o resto dos blends é ajuda mínima por ser subdosado. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/12/2011 às 04:15 12/11, 2011 Veio os cara inventa cada coisa, que toma uma creatina realmente diferente? toma kre-alkalyn ela sim é um suplemento diferenciado! 100% absorvida pelo organismo "Para de ligar, Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)
Postado 11/12/2011 às 04:22 12/11, 2011 É, relato é muito relativo. Eu vi um relato de um cara que detonou MUITO um leite sem lactose (sou intolerante). Resumindo, tomei o leite e não deu nada. Escrever um relato sobre um produto, qualquer um faz, e fala qualquer coisa. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 11/12/2011 às 06:21 12/11, 2011 relato de fisiculturista na maioria das vezes é pq eles sao pagos pra isso... a preocupação de um fisiculturista é os aes e nao suplementos, eles so devem tomar no maximo uma proteina ou outra e olhe la...
Postado 11/12/2011 às 11:31 12/11, 2011 Veio os cara inventa cada coisa, que toma uma creatina realmente diferente? toma kre-alkalyn ela sim é um suplemento diferenciado! 100% absorvida pelo organismo Kre-alkalyn = creatina mono + bicarbonato de sódio, mesma coisa e muito mais barato Eu lembro quando saiu a CEE, uma galeeera achando mil maravilhas, que nao retia, que tava mais forte... ai comecaram a sair os estudos provando que nao só era a mesma coisa que crea mono, era pior... vai ver se tem alguem que gosta hoje. Hoje CEE é piada, e agora eu pergunto, porque antes dos estudos a galera gostava e agora nao? Efeito placebo + pessoas iludidas com um marketing bonitinho? Imagiiiiina... A base da CreaMAGnavol nao é um ruim, mas tem outras creatinas com a mesma substancia (CMC) em dosagens bem melhores, como é o caso da Green MAG. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/12/2011 às 12:24 12/11, 2011 relato de fisiculturista na maioria das vezes é pq eles sao pagos pra isso... a preocupação de um fisiculturista é os aes e nao suplementos, eles so devem tomar no maximo uma proteina ou outra e olhe la... Até o Waldemar Guimarães recebeu um "jabazinho" para falar bem do Force 1 da Nutrilatina..... Go Hard or Go Home
Postado 11/12/2011 às 15:33 12/11, 2011 Até o Waldemar Guimarães recebeu um "jabazinho" para falar bem do Force 1 da Nutrilatina..... Waldemar é "contratado" da Nutrilatina e tem sua imagem associada a empresa. Ele vai falar bem de qq coisa deles... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 11/12/2011 às 16:08 12/11, 2011 Até o Waldemar Guimarães recebeu um "jabazinho" para falar bem do Force 1 da Nutrilatina..... Waldemar é "contratado" da Nutrilatina e tem sua imagem associada a empresa. Ele vai falar bem de qq coisa deles... pois é, todos os textos q ele faz, sempre tem alguma coisa da nutrilatina...
Postado 11/12/2011 às 22:17 12/11, 2011 É duro o cara "vender a alma" dizendo que as m*rdas da Nutrilatina ajudam a deixar o "cara fortão"..... Deplorável. Go Hard or Go Home
Postado 11/12/2011 às 22:20 12/11, 2011 o cara tem que comer né... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 12/12/2011 às 16:35 12/12, 2011 É duro o cara "vender a alma" dizendo que as m*rdas da Nutrilatina ajudam a deixar o "cara fortão"..... Deplorável. Vender a alma? O cara não tá nem ai. Tá entrando uma grana violenta no bolso dele para a Nutrilatina usar a imagem dele(e que imagem!). "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar