Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cremagnavol, Nova Creatina Milagrosa

Posts Recomendados

Postado

Po então, tava dando uma olhada na variedade de creatinas que tem por ai e achei esse e fiquei curioso, eles garantes ganhos em apenas 30 dias de uso.

CreMAGnaVol 240 Tabs

https://www.bodybuild...mag-na-vol.html

image_25572_450_white.jpg

No BB tem uns reviews que afirmam grandes ganhos.

O que vocês acham dela?

OBS: Em um site de vendas de suplementos importados tem um relato assim sobre ela:

"Relato Por: André Cabral Qualidade

Pessoal é só isso que tenho pra falar!!! nunca vi um suplemento chegar tão perto daquilo que fala como esse! já vou comprar outro! os resultados são incriveis (Postado em 02/11/11)"

Editado por Grub (veja o histórico de edições)

Postado

Creatina magnesio quelato + uma porrada de coisa subdosada = marketing exagerado ao extremo.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Creatina magnesio quelato + uma porrada de coisa subdosada = marketing exagerado ao extremo.

Mas e os relatos?

Postado
  • Supermoderador

Mas e os relatos?

Ahh se for considerar os reviews do BB, Anabolic Halo da bostatech é ótima!

Mas em questão de resultado, se duvidar realmente a creatina da algum resultado (isso se chega a ser como a mono ou não, sinceramente não pesquisei nada sobre ela), mas todo o resto dos blends é ajuda mínima por ser subdosado.

Postado

Veio os cara inventa cada coisa, que toma uma creatina realmente diferente? toma kre-alkalyn ela sim é um suplemento diferenciado! 100% absorvida pelo organismo

"Para de ligar,

Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)

Postado

É, relato é muito relativo.

Eu vi um relato de um cara que detonou MUITO um leite sem lactose (sou intolerante).

Resumindo, tomei o leite e não deu nada.

Escrever um relato sobre um produto, qualquer um faz, e fala qualquer coisa.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

relato de fisiculturista na maioria das vezes é pq eles sao pagos pra isso... a preocupação de um fisiculturista é os aes e nao suplementos, eles so devem tomar no maximo uma proteina ou outra e olhe la...

Postado

Veio os cara inventa cada coisa, que toma uma creatina realmente diferente? toma kre-alkalyn ela sim é um suplemento diferenciado! 100% absorvida pelo organismo

Kre-alkalyn = creatina mono + bicarbonato de sódio, mesma coisa e muito mais barato :)

Eu lembro quando saiu a CEE, uma galeeera achando mil maravilhas, que nao retia, que tava mais forte... ai comecaram a sair os estudos provando que nao só era a mesma coisa que crea mono, era pior... vai ver se tem alguem que gosta hoje. Hoje CEE é piada, e agora eu pergunto, porque antes dos estudos a galera gostava e agora nao? Efeito placebo + pessoas iludidas com um marketing bonitinho? Imagiiiiina... :D

A base da CreaMAGnavol nao é um ruim, mas tem outras creatinas com a mesma substancia (CMC) em dosagens bem melhores, como é o caso da Green MAG.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

relato de fisiculturista na maioria das vezes é pq eles sao pagos pra isso... a preocupação de um fisiculturista é os aes e nao suplementos, eles so devem tomar no maximo uma proteina ou outra e olhe la...

Até o Waldemar Guimarães recebeu um "jabazinho" para falar bem do Force 1 da Nutrilatina.....

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Até o Waldemar Guimarães recebeu um "jabazinho" para falar bem do Force 1 da Nutrilatina.....

Waldemar é "contratado" da Nutrilatina e tem sua imagem associada a empresa. Ele vai falar bem de qq coisa deles...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Waldemar é "contratado" da Nutrilatina e tem sua imagem associada a empresa. Ele vai falar bem de qq coisa deles...

pois é, todos os textos q ele faz, sempre tem alguma coisa da nutrilatina...

Postado

É duro o cara "vender a alma" dizendo que as m*rdas da Nutrilatina ajudam a deixar o "cara fortão"..... Deplorável.

Vender a alma? O cara não tá nem ai. Tá entrando uma grana violenta no bolso dele para a Nutrilatina usar a imagem dele(e que imagem!).

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.