Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios Apenas C/ Halteres.

Posts Recomendados

Postado

eu já vi isso no fórum, mas não me convenci... LEVANTAMENTO TERRA, com halteres, já fizeram?

Mas o levantamento terra convencional, agachando com as pernas e levantando todo o corpo.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

• Respostas 79
  • Visualizações 44,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Estou indo treinar, se eu lembrar eu faço e te digo o resultado. Abraço edit: Fiz 4 repetições apenas e senti pegar bem o peito sim, embora também pegue consideravelmente o bíceps parece ser um bom

Postado
  • Autor

Sim, até já está na lista de exercícios. Abraço

Postado

O máximo de halter que tenho aqui são dois de 2kg.Que nem meu são huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Treino de hoje: Ombro(4x8)/trapézio(4x12)

Desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal.

Encolhimento.

Postado
  • Autor

Pernas/panturrilha:

Agachamento livre(4x10)

Stiff(4x10)

Avanço(4x15)

Panturrilha sentado c/ peso(4x20)

Postado

Opa, tudo bem galera ?

Meu primeiro post aqui e não conheço muito o fórum, estou fugindo um pouco do assunto do tópico mais alguém vende Halteres por um preço bom ou sabe de alguma loja virtual com bons preços ?

Queria comprar apenas 2 jogos para iniciar meu treinamento em casa, obrigado :D

Postado
  • Autor

Vai no google mesmo e dê uma pesquisada, sempre se encontra algumas "barbadas". Porém certifique-se que o vendedor é confiável. Abraço

Postado

Vai no google mesmo e dê uma pesquisada, sempre se encontra algumas "barbadas". Porém certifique-se que o vendedor é confiável. Abraço

Beleza, só to em dúvida do peso, pode me dar uma sugestão ?

Peso 50 KG, muito obrigado :D

Postado
  • Autor

Não depende do seu peso, e sim do qual tu levanta. Mas levando em consideração que tu seja um iniciante(c/ todo respeito, mas pelo o que entendi estás arrecem começando), um par de anilhas maciça mais 4 anilhas de 4kg e 4 anilhas de 3kg, já dá p/ ti fazeres todos exercícios, pelo menos por enquanto. Nos mais difíceis usa 3, nos médios usa 4, e nos mais fáceis(digo não em nível de fazer, e sim de levantar peso) usa 7. Abraço

Postado

flexão com mochilas com anilhas dentro eu ja fiz, nao aguentei fazer com mais de 8 kg, elas alem de ficarem rolando pra cima e pra baixo, deixa voce muito vermelho apos a execução.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

É esse mesmo...

Mas com halteres pesados de verdade é muito dificil fazer "de pé"

Aí é melhor com apoio de um banco

Postado

Eu faço meu treino de Peito apenas com halteres

Pull Over

Supino inclinado

Supino

Crucifixo

De biceps, ombros, antebraço também.

è mais questão de criatividade, só acho um pouco complicado desenvolver as pernas apenas com halteres, principalmente a posterior..

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Só fazer um stiff com halteres...

E tem tbm um jeito... Mas tem q ter alguem pra colocar e tirar o halteres do pé

Vc deita num lugar normal. prende um haltere com o pé. e flexiona as pernas, como se fosse na máquina

Postado

Pra parte de tras da perna tem um que eu uso que e bem simples, apoie um calcanhar numa cadeira, a outra perna sem encostar na cadeira, costas no chao, mao no peito, e vai levantando o quadril, se focar bem em usar as pernas ao inves do quadril pega bem a coxa. (se tiver facil coloca um halter na barriga e segura com uma mao.

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

Não entendi muito bem o seu post, porém se é a forma de executar o exercício que tu quer saber a grande maioria tem no youtube. Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Peck Deck = Voador,tambem conhecido como "Borboleta", é feito em maquinas.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

Retirei o peck deck pelo fato de acabar forçando mais o tríceps e o ombro do que o peito em si, pelo fato de ter que manter os halteres levantados por muito tempo.

Postado

Tem certeza que ta falando do peck deck? Peck deck é feito em maquina,não se usa halteres '-'

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Peck deck com halteres O.o ??

Vc fazia tipo o movimento do peck segurando um halter em cada mão?

Se for, vc tava treinando exclusivamente Ombros e não peito.

Postado
  • Autor

Sim, por isso retirei. Há vários exercícios ali que não são feitos c/ halteres, porém p/ quem tem somente eles como opção dá p/ ajustar. O peck deck é um caso que pensei na hipótese porem nunca coloquei em prática, e então quando fui verificar a possibilidade vi quais os músculos trabalhava.

Remada alta já está incluída na lista de exercícios. Abraço

Postado
  • Autor

Crucifixo deitado no banco reto daria um crucifixo invertido, não? O problema é que executando c/ halteres deixa de ser um exercício isolador e acaba pegando mais outros músculos que o peito que é o objetivo.

Postado

Crucifixo na minha opinião não tem muito a ver com peck deck não.

Mas com halteres o mais isolador q vc vai conseguir é o crucifixo mesmo.

Postado

"Crucifixo deitado no banco reto daria um crucifixo invertido, não? O problema é que executando c/ halteres deixa de ser um exercício isolador e acaba pegando mais outros músculos que o peito que é o objetivo."

Não entendi isso mano,como q vc faria crucifixo com barra?Oo

Stay Stronger!

Postado
  • Autor

Não falei do peck deck em si, falei dele executa c/ halteres sobre uma mesa de supino reto, como o Vinicius disse. Enfim, resumindo: Não dá p/ fazer o peck deck com halteres. Obrigado pelas opiniões

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.