Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Apenas C/ Halteres.


Pedro Crizel

Posts Recomendados

Publicidade

Capaz, levo no carro, entraria em over carregando uma mochila ou mala p/ cima e p/ baixo c/ 50kg só de halteres. E obrigado Away por já responder a pergunta por mim.

Shehuehuehehue pode crer, sempre q eu viajo eu pelo menos na hora que acordo faço umas flexoes, se tem aquelas "plataformas de treino" pela cidade então eu me acabo... tenho que fazer escondido se não o povo coloca pilha.

Abraços :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha última semana de academia, a partir da semana que vem já vou montar meu treino c/ os halteres e academia de novo só em fevereiro. Já são 2 meses que eu não pago a academia, e já desconto no que paguei os halteres, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom ter encontrado este tópico.

Eu tb treino em casa e tenho uma barra longa,dois halteres e 35kg de anilha.

A academia que tem perto de casa é ruim e cara. Já uma academia decente não sai por menos de 80,90 reais,fora o tempo de se locomover e o custo.

O maior problema é treinar peito em casa, pq os equipamentos de supino que suportam mais de 100kg são muito caros. E se eu comprar esses mais baratos, vai acabar durando pouco tempo.

Planejo comprar um banco livre regulável e mais anilhas. Aí, eu consigo fazer vários exercícios.

A minha dúvida é:Fazer exercícios de peito SÓ USANDO HALTERES é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei em comprar aquele banco que forma inclinado, reto, e declinado, porém como o meu objetivo c/ os halteres é mais por causa das viagens, não sairia tão em conta pois eu não levaria um banco encima do carro. Porém eu creio sim que dê perfeitamente p/ fazer um treino de peito só c/ halteres, principalmente se tiver um banco. Na academia mesmo muitas vezes fiz treinos apenas c/ halteres p/ o peito, e sempre vejo inúmeros artigos falando da eficiência dos pesos livres. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei em comprar aquele banco que forma inclinado, reto, e declinado, porém como o meu objetivo c/ os halteres é mais por causa das viagens, não sairia tão em conta pois eu não levaria um banco encima do carro. Porém eu creio sim que dê perfeitamente p/ fazer um treino de peito só c/ halteres, principalmente se tiver um banco. Na academia mesmo muitas vezes fiz treinos apenas c/ halteres p/ o peito, e sempre vejo inúmeros artigos falando da eficiência dos pesos livres. Abraço

Obrigado pela resposta.

Em relação a exercícios de peito com halteres, acabei encontrando vários tópicos relacionados.Todos diziam que é relativo,pessoal e que halter tem suas vantagens e desvantagens, assim como a barra.

Acho que no seu caso que viaja, ainda compensa comprar esse banco e colocar na parte de trás do carro ou do porta malas. Parece que esses bancos livres(sem apoio pra barra) pesam em torno de 20 Kg.

Digo isso pq eu estou treinando há 1 ano e meio e toda a parte de cima está num bom nível pelo tempo. Exceto pelo peito que está abaixo do resto, pois eu só faço flexões.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o peso, e sim o tamanho. Eu não viajo sozinho, e o porta malas sempre fica lotado, é malas, caixas termicas, longboards, halteres e anilhas, enfim, e mesmo sem o banco eu do meu jeito, ou c/ banco de sentar, ou duas cadeira juntas, até no chão mesmo dá p/ fazer, é só colocar algo plano e que suspenda um pouco teu corpo do chão, p/ poderes descer bem os braços, e pronto. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa com maos juntas em pronacao é um movimento parecido com pull-over, vai usar serratil e peitoral sim

quase não sinto peito no PullOver, uma pena, quem sente diz gostar muito.

Mas seguindo o raciocinio, com mãos fechadas deve pegar peitoral mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...