Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Apenas C/ Halteres.


Pedro Crizel

Posts Recomendados

Fiz meu primeiro treino c/ os halteres hoje. Vo seguir na estrutura ABCDE, fiz o seguinte:

Supino reto 4x8 (Coloquei 3 travesseiros embaixo das costas p/ poder fazer a execução completa sem encostar c/ os cotovelos no chão, mais p/ frente vou comprar uma de madeira e um colchonete)

Supino inclinado 4x8 (Coloquei 6 travesseiros e apoiei apenas a parte de cima das costas, iria apoiar o shape do meu long na cama porém estou c/ um corte nas costas e não ia ser muito agradável)

Flexão p/ parte inferior c/ peso 4x8 (Apoiei as mãos na cama e coloquei uma mochila nas costas c/ anilhas dentro)

Crucifixo reto 4x8 (Mesmo esquema do supino reto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, ao inves de travesseiros que deve afundar completamente com o peso do corpo e dos halteres...ja pensou eu usar uma placa de madeira e dois pneus? serve como um banco certinho, reto e at´r o inclinado, vc coloca os pneus no chao e a tabua por cima, e deita como se fosse um banco mesmo

meu banco inclinado nao ta pronto, enquanto isso eu apoio meu banco reto em dois pneus pra deixar inclinado, e funciona mto bem, nao afunda com o peso do corpo e a carga dos exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei travesseiros porque pretendo treinar no meu quarto, que tem meu som, ventilador, etc. Afundava sim, mas no supino reto e no crucifixo mesmo até onde ele afundava dava p/ fazer o exercício completo sem encostar c/ os cotovelos no chão, e no inclinado eu coloquei um par de tenis embaixo do travesseiro bem de cima p/ ter algo mais sólido p/ apoiar o pescoço. Eu coloquei um número de travesseiros já contando que eles iriam afundar um pouco. Mas na próxima vez já irei fazer diferente, é que como foi primeira vez quis testar, e o resultado não foi ruim, porém vo variando até achar o mais adequado. Com o shape do meu da p/ fazer também, eu tenho um que é largo, é só achar algo p/ apoiar(como um pneu) e pronto. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Meu banco eu faço assim.

Tenho uma madeira e um pedaço de base de ferro

(É usava como bigorna quando inventei de fazer um espada com fogo e tudo... Deu certo ainda :lmaosmiley: )

Tá q seja, é um retangulo de ferro. Eu boto um lado da tábua nele e o outro lado da tábua no chão, deito na tábua e tá feito.

Mas é bem baixinho mesmo. Só pra os braços poderem descer sem encostar no chão. Quando quero inclinado boto a tábua numa mureta q tem aki em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou treinar mais tarde, como ainda não tenho a barra fixa vou ter apenas 4 exercício disponíveis: Terra, agachamento curvado, remada unilateral e crucifixo invertido(que não sei se irei achar como fazer). Como meu treino é ABCDE irei fazer 4 séries de 8 repetições p/ cada(caso não consiga o crucifixo invertido 5 séries). Semana que vem espero já estar com a barra fixa instalada e já dá p/ organizar melhor.

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: Bíceps/Tríceps

Era o dia off, mas os halteres me chamaram e eu não me aguentei.

Bíceps (4x8) - Alternado, concentrado, martelo.

Tríceps (4x8) - Coice, supino fechado, mergulho no banco. (não quis arriscar testa nem francesa porque minhas presilhas não estão prendendo direito)

Antebraço (4x10) - Rosca punho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...