Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiros 4 Meses

Posts Recomendados

Postado

Período: 4 meses

Peso: 77kg

Altura: 1,81

Buenas, primeiramente queria dizer que fiquei grilado com uma coisa, na minha academia eles fazem a avaliação de 2 em 2 meses, tirando BF e as medidas. Nos 2 primeiros meses perdi 300g de gordura e ganhei 3,4kg de massa muscular sem tomar nenhum suplemento, só na dieta. Ai do 2º mês até agora ganhei 1,9kg de massa muscular mais 200g de gordura tomando 100% Whey da Optimum com Malto no pós treino, dieta e descanso tudo o mesmo, só mudei o treino, nos dois primeiros meses era AB, e nos 2 últimos ABCD.

Resumindo nos 2 primeiros meses sem tomar nada ganhei quase o dobro do que quando tomei suplemento e mantive dieta e tal, alguma razão lógica? Fiquei meio bolado pelos ganhos dos 2 últimos meses :/

Medidas: Antes/Depois

BF: 7,8 / 7,8

Antebraço Direito: 28 / 30

Antebraço Esquerdo: 28 / 30

Braço Direito: 27,5 / 31,5

Braço Esquerdo: 27,5 / 31,5

Tórax: 93 / 95

Cintura: 70 / 72,5

Quadril: 96 / 96,5

Abdômen: 75 / 76,5

Coxa Direita: 55 / 57

Coxa Esquerda: 55 / 57,3

Panturrilha Direita: 36,5 / 38

Panturrilha Esquerda:36,5 / 38,2

Ombro: 110 / 113

Antes:

matheusq.jpg

matheus001v.jpg

dsc066241536x2048.jpg

Depois:

foto0333y.jpg

foto0330o.jpg

foto0323f.jpg

foto0319p.jpg

foto0316m.jpg

foto0315d.jpg

foto0293e.jpg

As panturrilhas tão massas tbm, só não achei angulo pra tirar foto :/

Aguardo opiniões sobre meu empasse. Ótimos treino...

Postado (editado)

É normal a pessoa ter ganhos mais rápidos nos primeiros meses de academia e com o tempo ir dando uma "estagnada".

Aumente sempre que puder a intensidade do seu treino, você está bem seco, se quer ganhar massa capriche mais na sua dieta. E evite fazer muitos exercícios aeróbicos.

Editado por .Limão.
Postado

É normal a pessoa ter ganhos mais rápidos nos primeiros meses de academia e com o tempo ir dando uma "estagnada".

Aumente sempre que puder a intensidade do seu treino, você está bem seco, se quer ganhar massa capriche mais na sua dieta. E evite fazer muitos exercícios aeróbicos.

Chego na academia, aqueço com 2 min na esteira, faço meus exercícios em 55min, alongo e vou embora. Não faço aeróbicos :x

Postado (editado)

Mais de cinco quilos de massa em 4 meses de academia mantendo o BF, ta bom de mais, não é qualquer um que consegue fazer isso.

Como eu disse, é normal no começo você ter ganhos mais rápidos. Coloque sua dieta para o pessoal dar uma olhada.

Chego na academia, aqueço com 2 min na esteira, faço meus exercícios em 55min, alongo e vou embora. Não faço aeróbicos :x

Falei mais por orientação mesmo.

Editado por .Limão.
Postado

Cintura: 70 / 72,5

Cara, uma pergunta off-topic: como foi feita essa medição na cintura? É que eu nunca fiz avaliação em academia, daí não sei como é feita. E eu tenho a impressão que a minha cintura é mais ou menos igual a sua, mas, medindo a minha circunferência aqui, tá batendo 85 cm. Eu meço a circunferência 4 dedos abaixo do umbigo.

Em relação aos resultados, está muito bem. 5,4 kg em 4 meses é bastante coisa. E a desaceleração nos ganhos é normal. Ainda mais que você ganhou muito pouca gordura, isso demonstra que tá fazendo um bulk controlado.

Postado

Cara, uma pergunta off-topic: como foi feita essa medição na cintura? É que eu nunca fiz avaliação em academia, daí não sei como é feita. E eu tenho a impressão que a minha cintura é mais ou menos igual a sua, mas, medindo a minha circunferência aqui, tá batendo 85 cm. Eu meço a circunferência 4 dedos abaixo do umbigo.

Em relação aos resultados, está muito bem. 5,4 kg em 4 meses é bastante coisa. E a desaceleração nos ganhos é normal. Ainda mais que você ganhou muito pouca gordura, isso demonstra que tá fazendo um bulk controlado.

Quadril: 4 dedos pra baixo do umbigo.

Cintura: Mais ou menos na linha do umbigo.

Postado (editado)

Quadril: 4 dedos pra baixo do umbigo.

Cintura: Mais ou menos na linha do umbigo.

Engraçado, seguindo essas instruções deu isso:

-Quadril: 85

-Cintura: 84

Quadril quase igual à cintura. Deve ser por causa da graxa.

Editado por AVPR
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

po eu comecei mais ou menos igual tu

tinha 26 de braço eu fui pra 30,4cm braço em 3 meses uhahuahua

e tive ganho de 7kg com dieta erradissima sem suple...

mas os 3 primeiros meses ou 4... são de ganhos muito rápido pois nunca malhou...

agora emperrei nos meus 74kg

comecei com 61kg fui suplementar aos meus 71kg com 5 meses de academia

to com 7 meses agora com 74... é meio foda dps msm uahhuahua

a e tenho 15 anos idade parecida mas tu evoluiu bem lek parabéns

Postado (editado)

cara teu desenvolvimento ta igual o meu, faz 4 meses que treino, acho q os meus resultados tambem estao bons, começei com 14 anos de idade comecei apos fazer 3 consultas para saber se eu poderia fazer musculação, graças a meu tamanho avantajado medico me liberou!!

começei assim 57kg e 1.68m

braço esq. 29cm sem força

braço dir. 30cm sem força

agora to 66kg 1.70m

braço dir. com força: 35cm sem força 33cm

braço esq. força: 34 cm sem 32cm

durante esses 4 meses eu so usei nano dyn durante o 1 mes

e começei a usar creatina Allmax há 12 dias

responde ai quem sabe se me desenvolvimento foi bom ou ruim

Editado por GabrielS
  • 1 mês depois...
Postado

mano! meu shape é quase igual ao seu, só muda pouca coisa o.O mas voce ta maior, mas que meus musculos se parecem com os seus parecem sim, boa evolução

acabei de completar 1 mes de academia, ganhei 2kg de massa muscular :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...