Ir para conteúdo

Ajuda Na Escolha

Maatt

Posts Recomendados

Postado

Com certeza vale a pena um multivitaminico principalmente em cutting, pois devido a ingestão restrita de alimentos pode faltar algo pro seu organismo, mas acho que esse ai tá caro.

E quanto ao termo você encontra melhores opções.

Postado

Concordo com o colega acima...ambos são "bem" suaves....principalmente o Lipo 6 (normal).

Se o colega que criou o tópico nunca usou estimulantes, eu recomendaria começar pelo Lipo 6 mesmo.

complementou o que eu disse com estilo!!! =)

Postado

Já usei estimulantes (jack3d).. Mas no momento não tenho opção de lipo nem oxy, o revendedor só tem estes dois. Ambos tem extrato de efedrina..

Acho que eles são bons.. Por isso queria a opnião de qual dos dois pegar? ^^

• Supermoderador
Postado

Nenhum dos dois tem efedrina.

O Roxy Lean não tem mesmo; o Dyma Burn tem uma "ephedrina®" que de efedrina não tem nada. É um extrato de uma planta chamada Salvia Sclarea. Lá nos EUA a ephedra (extrato de uma outra planta, Ma Huang, precursora da efedrina) foi banida; provavelmente esse extrato da planta do Dyma Burn não tem efeito nem ao menos parecido com a do Ma Huang, senão seria banido também.

Você "acha" que estes termogênicos são bons baseado no quê?

Postado (editado)
faz EC então, vai sair mais barato e é bem melhor!

O problema é conseguir o franol.. Farmácias todas pedem receit, internet pior ainda..Sabe aonde dá pra conseguir? tem no paraguai?

Nenhum dos dois tem efedrina.

O Roxy Lean não tem mesmo; o Dyma Burn tem uma "ephedrina®" que de efedrina não tem nada. É um extrato de uma planta chamada Salvia Sclarea. Lá nos EUA a ephedra (extrato de uma outra planta, Ma Huang, precursora da efedrina) foi banida; provavelmente esse extrato da planta do Dyma Burn não tem efeito nem ao menos parecido com a do Ma Huang, senão seria banido também.

Você "acha" que estes termogênicos são bons baseado no quê?

Achei que o dyma burn fosse devido ao extrato da planta. Sabia que não era efedrina, mas acreditei que ele pudesse trazer um bom benefíciio.. Até porque o revededor tem essas duas opções e lipodrene, o resto vendeu tudo..

Editado por Maatt
Postado

Eu tinha pensando em Clemb, ou franol, inicialmente. Mas o problema é a "fonte" pra comprar. Acho que se eu não conseguir, lipo , clemb ou franol, vou mandar só na dieta mesmo então.. :/

Tem alguma sugestão de onde pegar clemb/franol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...