Ir para conteúdo

Dan Henderson Insinua Que 'spider' Finge Lesões Para Fugir De Revanche


le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

(function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window)

danhenderson1.jpgDan Henderson foi derrotado por Anderson Silva

em março de 2008 (Foto: Reprodução SporTV)

O lutador americano Dan Henderson se juntou ao amigo e companheiro de equipe Chael Sonnen nas provocações ao brasileiro Anderson Silva. Campeão do peso-meio-pesado no Strikeforce e cotado para disputar o cinturão da categoria no UFC, "Hendo" esteve próximo de ser escalado para um duelo com o atual campeão peso-médio do Ultimate, mas uma lesão no ombro tirou o lutador paulista de ação. No domingo, o americano insinuou que o "Spider" estaria simulando contusões para evitar os combates com os desafetos da equipe Team Quest.

Ao responder a pergunta de um internauta sobre os méritos de Michael Bisping de disputar o título dos pesos-médios, Henderson disparou sua cutucada em Anderson.

- Todas as "lesões" que impedem Anderson de fazer uma revanche comigo ou com Chael vão se curar bem rápido se eles o oferecerem o Bisping - escreveu o americano em seu microblog.

Antes de ir para o Strikeforce, Henderson, então campeão dos pesos-médios do Pride, enfrentou Anderson Silva pela unificação dos cinturões, em março de 2008, e foi derrotado por finalização no segundo round com um mata-leão - assim como Sonnen, o lutador da Team Quest bateu, admitindo o revés. Desde então, "Hendo" venceu seis de sete lutas, incluindo vitórias sobre o próprio Bisping, sobre a lenda Fedor Emelianenko e sobre Maurício "Shogun" Rua, em seu retorno ao UFC. Apesar de ter subido de categoria para meio-pesado, o americano já declarou que desceria de peso apenas por uma revanche com o "Spider".

Uma bursite tirou Anderson Silva de ação após o UFC Rio, em 27 de agosto, quando derrotou Yushin Okami. Ele só retorna à ação em 2012, quando deve enfrentar o vencedor entre Chael Sonnen e Mark Muñoz, que disputam a posição de desafiante número 1 em 28 de janeiro.

Apesar da provocação, Henderson também afirmou em seu Twitter que deseja enfrentar o vencedor entre o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e o brasileiro Lyoto Machida, que fazem o evento principal do UFC 140 no próximo sábado, em Toronto, no Canadá - o canal Combate transmite ao vivo e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. Ele ficou em cima do muro sobre quem considera o favorito na disputa.

- Não tenho certeza ainda. Acho que muita gente está presumindo que Jones vai acabar com ele. Lyoto é perigoso - escreveu Hendo.

Postado

Acho que ele não viu a luta dele contra o AS... Deu nem graça :/ de assistir dana white falou q o bisping lutou mal que tava muito atrás do seu oponente, se for assim tira todo mundo que lutou contra o anderson do UFC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...