Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, Dor No Local Da Aplicação 3 Semanas Depois?

Posts Recomendados

Postado

Tem quase 3 semanas que finalizei um ciclo, e estava tudo normal

Só que hoje estou com uma dor no gluteo que parece que eu tomei um tiro, e a dor só piora, é como se tivesse aplicado uma stanozolol soh que tipo 10 ml's, ta doendo muito.

Alguem já teve isso? Sabe se pode ficar parado sem absorver em caso de má aplicação? e agora o corpo ta absorvendo??

To indo no hospital agora, porque não consigo durmir de dor.. e apareencia está normal

Postado

a ultima aplicação foi a 3 semanas e ta doendo ainda?deve ter acertado algum nervo mano...vai no hospital mais provavelmente o que ele vai te recomendar é compressa com pano quente,deixar agua cair em baixo do chuveiro e tomar um anti-inflamatorio

Postado

a ultima aplicação foi a 3 semanas e ta doendo ainda?deve ter acertado algum nervo mano...vai no hospital mais provavelmente o que ele vai te recomendar é compressa com pano quente,deixar agua cair em baixo do chuveiro e tomar um anti-inflamatorio

Ai que está o problema, não esta doendo AINDA. Porque não sentia dor mais e muito menos senti dor assim durante o ciclo.. só que do nada hoje começou a doer e não parou mais...

pqp fodeu meu treino de perna... desgraça

Postado

velho as vezes nao é nem por causa da aplicação

faz uma compressa ai e dorme...apoia a perna em um travesseiro na cama q fica sussa...

alias provavelmente nao é mesmo...se ja fazem 3 semanas acho meio dificil nao ter duido nada antes

Postado

velho as vezes nao é nem por causa da aplicação

faz uma compressa ai e dorme...apoia a perna em um travesseiro na cama q fica sussa...

alias provavelmente nao é mesmo...se ja fazem 3 semanas acho meio dificil nao ter duido nada antes

mas do nadA? nem treinei hoje nem bati nem nada, começo a dor faz umas 7 horas

acho que apliquei errado alguma vez e ficou preso o liquido, e agora rasgou e foi pro musculo..

Postado

sei nao eim mano...acredito que amanhan vai estar melhor...vou durmir,posta ai amanhan como ta...

Não consegui durmir nada, levantei e esta bem inchado, apesar de não estar vermelho e nem roxo. Quando aperto doi muito e da pra sentir o "caroço"

Cara que merda, ta doendo muito serio, um amigo médico disse para compressas quentes e anti inflamatorio, mas to com medo de precisar drenar. Será que também eu mesmo drenando ajuda um pouco? pqp to desesperado

Postado

vc mesmo drenar?ta maluco mano vc nem sabe se eh liquido que tem ai...

se quer fazer algo vai no médico...se nao faz o que seu amigo recomendou

Postado

fui no médico, to tomando anti inflamatorio e compressas quentes...

amanhã vou fazer uma ecografia do gluteo pra ver se tem abscesso e se vai ser preciso drenar...

cara, a dor ta insuportavel, eh umas 10 vezes mais fortes que o auge da dor de uma aplicacao

Postado

Teu amigo pode fazer isso... lembre-se que irá doer.

Se for fazer sozinho, compre um corpo (seringa) de 10-20ml, só para garantir.

Abraços

P.S.: Lógico, jamais reutilize a agulha! Ainda mais, nessas condições.

Postado

Teu amigo pode fazer isso... lembre-se que irá doer.

Se for fazer sozinho, compre um corpo (seringa) de 10-20ml, só para garantir.

Abraços

P.S.: Lógico, jamais reutilize a agulha! Ainda mais, nessas condições.

Não vou fazer isto sozinho, vou no médico mesmo, ja mandei a real pra ele e tudo mais, disse também que a inflamação foi devido além da aplicação, um esforço muito forte do gluteo. Ou seja, treinos de perna muito pesados.

Problema que a dor só piora, sao 3 da manha e fico rolando de um lado pro otro aqui sem conseguir durmir de tanta dor

Postado

Você fez uma assepsia bem completa? Esfregou várias vezes o local com álcool antes de aplicar, limpou a tampa dos bujões, lavou/esterelizou bem as mãos e não tocou em nada na hora da aplicação?

Qual foi o produto que utilizou, e de qual laboratório?

Postado

Você fez uma assepsia bem completa? Esfregou várias vezes o local com álcool antes de aplicar, limpou a tampa dos bujões, lavou/esterelizou bem as mãos e não tocou em nada na hora da aplicação?

Qual foi o produto que utilizou, e de qual laboratório?

Sim cara, fiz isto, como sempre... era Stan 1ml-50mg da landerlan

Já tinha passado 3 semanas da ultima aplicação, isso foi o esquisito...

Todo caso fui no médico denovo, ele disse que o musculo já estava fraco devido a muitas aplicações e com algum treino de perna meu (quinta passada) eu acabei meio que "rasgando" e acabou inflamando o tecido muscular...

Hoje acordei um poco melhor, já consigo pisar no chão, mas sentar ainda é bem dificil...

Foda, 4 dias sem treino ja

Postado

Está tentando fazer exame pelo SUS?

3 dos melhores hospitais de brasilia, eles não tratam meu caso como emergencia

Ta tomando algum antiinflamatório ou antibiotico?

Estou , celebra 200mg

passo?

quem dera, parece q tem uma pressão monstruosa no meu gluteo, queria mto uma drenagem...

Postado

Estranho esse tipo de dor, pode ter acertado alguma terminação nervosa nas suas ultimas aplicações ou ter alguma impureza no produto que aplicou.

A dor é constante certo, mas fora ela sente dificuldade em mover a perna? não pela dor mas dificuldade de movimento mesmo?

Celebra é analgésico deveria baixar a sensação de dor.

Não sei se drenagem é o caso pois todos os óleos injetáveis são absorvidos pelo organismo, teria que estar com uma grande inflamação que gerasse muito pús para justificar a mesma.

Postado

Estranho esse tipo de dor, pode ter acertado alguma terminação nervosa nas suas ultimas aplicações ou ter alguma impureza no produto que aplicou.

A dor é constante certo, mas fora ela sente dificuldade em mover a perna? não pela dor mas dificuldade de movimento mesmo?

Celebra é analgésico deveria baixar a sensação de dor.

Não sei se drenagem é o caso pois todos os óleos injetáveis são absorvidos pelo organismo, teria que estar com uma grande inflamação que gerasse muito pús para justificar a mesma.

Caso seja infecção terá de drenar sim, e todo caso a substancia era aquosa...

N consigo subir a perna mais de 90º, que a dor fica insuportavel, nao consigo sentar em cima nem deitar...

Fui em outro hospital, fiz o exame que soh sai em 4 dias o resultado...

grande ciclo, soh me fudi e perdi tudo

Postado

nao ta conseguindo treina nem superior?Oo

n consigo nem deita nem senta... soh de lado... ao menos que eu faça supino lateral realmente fica foda heuihuiehuiuhe

agora a noite eu to com febre, mas a dor ta menos intensa, só doi quando aperto o gluteo

Postado

lado bom disso tudo é que já que estou sem dieta e sem treino, acabei de comer 1 pacote de negresco com meio litro de leite integral com toddy...

fazia uns 5 anos q n fazia isso... to mto feliz heuihuiehuie

treina biceps,triceps esses da pra treina em pé man..mais 1 semana ta zero isso ae

n tem equilibrio, to andando mancando, todo caso melhor n arriscar ficar mais tempo dolorido ... vo ficar em off mesmo, acho melhor... toda vez que tentei voltar com alguma coisa machucada, dava merda

Postado

Barra fixa + paralelas

Mas fica a seu critério pois o corpo é seu.

Vc não ta entendendo a situação...

Não consigo pisar no chão...pra andar é ruim, imagina ficar acelerando o corpo...

Tenso, boa sorte

foda...

Hoje acordei com menor dor, andando mais tranquilo, o problema pra mim está em sentar e deitar, quando aperta o gluteo, andar esta ficando mais tranquilo

acho que hoje vou treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...