Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quando Refrigerantes "diets"

brunopelegrini1

Posts Recomendados

Postado

Queria perguntar pra galera em relação a esses tipos de refrigerantes , fazem tanto mal assim ?

Pois por exemplo refrigerantes sao pura porcaria tanto em relação ao nutrientes tanto quanto é absorvido pelo corpo = nada que se aproveite.

Mas andei olhando e por exemplo :

Coca Zero, Kuat Zero apresenta 0 kcl 0g de gorduras totais 0g de gorduras saturadas e 0g de açucares, apenas 28mg de sódio a cada 200 ml.

Faz tanto mal assim ? Poderia tomar sem preocupações ? Pela tabela nutricional ...

Obrigado .

• Supermoderador
Postado

refrigerante também não é a raiz de todo o mal...

com moderação, dificilmente vai te fazer mal. Existem opções melhores, cabe a você decidir.

Postado

Gas faz mal ? nao sabia , tem algum link de pesquisa ae ? fiquei curioso

Nao estou dizendo que iria tomar todo dia , apenas no final de semana em almoços com a familia entao a galera sabe como é , bastante comida e tudo mais , e pensei em optar pelos diets pois iria fazer menos mal do que os normais , pela tabela . Entao apenas em finais de semana nao ha problema ?

• Supermoderador
Postado

com moderação, não

e se puder escolher, com certeza o diet é bem melhor... não tem porque ingerir açúcar puro dessa forma

Postado

Brother,

na minha opinião refri de um modo geral, faz mal com certeza. Água é o grande segredo para regularizar todas as substâncias ingeridas para adquirir hipertrofia.

Abraço!

Postado

Não tem calorias, PORÉM eles possuem uma quantidade absurda de adoçantes... O mais famoso deles é o ASPARTAME, responsável por mais de 20 doenças, inclusive câncer. Refrigerante (aconselho o normal) com MUITA moderação? Ok! Mas eles não trazem nenhum benefício.

Quer arriscar? https://www.laleva.cc/pt/alimentos/aspartame_perigo.html

Abraços e bons ganhos!!!

Postado

cara eu sei q eh foda mander a dieta... depois de uns 4 dias sem coca cola eh foda mander mesmo mais eu fazia o seguinte: tomava uns golinhos(bem pouco mesmo) e bem devagar ai matava a vontade e n fazia tanto mal, tipo menos q meio copo... ou entao bebe agua qnd tiver sentindo vontade, mt agua q ai vc fika cheio kkk flww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...