Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giuseppe13

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Giuseppe13

  1. Cara, acredito que essa "tese" foi feita quando nao se sabia que nao era necessario comer de tres em tres horas, por isso inventaram que prescisamos de no minimo e no maximo 8 horas de sono. Acredito que se passar pra mais (como 10 horas) nao aconteça algo tao ruim com seu corpo, apenas consiga se recuperar melhor, se eu estiver errado, corrijam!
  2. Claro que consigo! Altura: 1,68 (Não muito exato, faz tempo que não me meço) Peso: 60kg Objetivo da dieta: Bulk Clean A minha dieta não é tudo aquilo por que eu moro com meus pais, eles acham besteira ficar gastando muito dinheiro em "embelezamento" e acabo comendo apenas proteínas baratas. Desjejum 200ml de Leite Semi-Desnatado 1 Ovo Inteiro 30g de Queijo Branco 20g de Frango 250g de Melão "Adicional Proteíco" Aprox. 400cal; 24g de Proteína; 31g de Carboidratos; 14g de Gordura Pré-Treino 100g de Batata-Doce 2 Claras de Ovo 200ml de Leite Semi-Desnatado 30g de Queijo Branco 20g de Frango 100ml de Iogurte Desnatado Aprox. 400cal; 24g de Proteína; 43g de Carboidrato; 9g de Gordura Pós-Treino 1 Colher de Sopa de Toddy (só pra não ficar na vontade de comer doces, haha) 200ml de Leite Semi-Desnatado 2 Claras de Ovo 20g de Frango 30g de Queijo 100ml de Iogurte 100g de Arroz Branco Aprox. 500cal; 24g de Proteína; 54g de Carboidratos; 8g de Gordura Refeição 4 200ml de Leite Semi-Desnatado 1 Ovo Inteiro 30g de Queijo Branco 20g de Frango + Carboidrato +"Adicional Proteíco" Frutas (normalmente laranjas, maças, etc.) Aprox. 550cal; 24g de Proteína; 38g de Carboidratos; 14g de Gordura Refeição 5 Meia lata de Atum (desculpem, não sei informar a quantidade exata) 13ml de Azeite de Oliva + Macros Aprox. 400cal; 24g de Proteína; 1g de Carboidratos; 31g de Gordura Total de calorias: Aproximadamente 2250 calorias Total de Poteínas: 120g Total de Carboidratos: 150g Total de Gorduras: 90g Se vocês perceberem, existem lugares onde eu coloco "Adicional Porteíco". Normalmente aqui em casa minha mão custuma fazer variados tipos de proteínas, e variam se são proteínas ricas em gorduras ou em carboidratos, então, eu tento dar uma encaixada nos meus macros. A mesma coisa vale para quando eu digo "+Carboidrato" (significa que eu como algum carboidrato, mas não é sempre a mesma coisa) e em "Macros". Esse é o maior problema da minha dieta, nunca TUDO é constante.
  3. Mas aí tá outro problema, eu não penso fazer outro bulk sujo (não pelo menos morando com meus pais) pois, já tive essa experiência e, depois pra perder a gordura sem perder massa fica meio difícil.
  4. É velho, esqueci de falar isso. Fica bem complicadinho de eu ir treinar ao domingos, então faço um ABCD na terça, quarta, quinta e sábado. Será que isso pode influenciar em alguma coisa? (colocar 3 treinos seguidos)
  5. É por que eu to treinando de verdade faz só 6 meses. Ao todo eu treino faz 1 ano e 6 meses mas, fiz uma dieta de perda de peso errada e perdi toda a massa que tinha ganhado e outra, antes desse ano começar, nem levantamento terra eu fazia, ou seja, acho meio cedo pra começa com suplementos. Seria melhor eu postar minha dieta? (que também não é muito boa)
  6. Eu nem sei se estou colocando isso no tópico certo pois, desconfio que pode ser coisa da minha dieta mas, enfim: Eu faço um bulk clean com todas as calorias contadas (nem mais nem menos do que eu supostamente presciso). E, na rosca testa, por exemplo, estou colocando o mesmo peso a 3 semanas. Tudo bem que eu consigo até fazer umas repetiçoes a mais vez ou outra, mas não sinto que já está bom para progredir (e não consigo chegar a quantidade de repetições da minha série, por exemplo, faço 10 enquanto teria que fazer 12). Como eu já disse, suspeito muita da minha dieta pois preso ganhar massa ganhando pouco gordura (apesar de que já ganhei um pouco). Opinem ai gente (opinem, e não critiquem ;D) Valeu!
  7. Porra gente, fazer frango não é dificil e nem caro. O mesmo serve para os ovos.
  8. Ahn, entendi, todo dia que você acorda de manhã você já vomita e sente um cansaço do caralho, tão grande que não dá nem pra sair da cama, e mesmo assim vai treinar? Entendi.
  9. Desculpem, esqueci de falar que, de noite, eu tava meio alucinado e hoje eu praticamente não comi (fala de apetite).
  10. Pra falar a verdade, o que eu realmente quero são opiniões. Vou descrever detalhadamente o que acontece: Eu faço um bulk clean e, nesse meu bulk clean, como 2250 calorias em dias de treino e 1800 em dias de descanço. Porém, na quinta-feira, depois do meu pos-treino, fui jogar tênis e, por causa disso, coloquei nesse dia aproximadamente 2600 calorias. No dia seguinte(sexta), para evitar ganhos de gordura, comi apenas 1700 calorias. Quando chegou minha hora de dormir, não conseguia (suponho eu que seja por causa de excesso de café). Quando eu acordei hoje, estava totalmente fraco e vomitei pelo menos 2 vezes. Por causa disso não fui treinar (possibilidades de overtraining), pois me sentia fraco, cansado, com sono e impossibilitado de fazer um treino de homem. O que eu quero saber é: Reponho ou não esse treino que perdi? Penso em repor amanha pois segunda minha academia não abre. POR FAVOR, OPINEM!
  11. Outro dia decidi experimentar um peixe barato e proteico, um tal de chicharro. O custo X benefício é perfeito porque, cerca de 1kg de chicharro custa R$ 8,00 e vem a mesma quantidade de proteína e gorduras que o atum; porém o gosto dele... Então, decidi misturar com mostarda para disfarçar o gosto ruim e, deu certo. Porém, agora eu não sei se a mostarda pode ter algum malefício em meu corpo, apesar de haver poucas calorias e não ter nada de anormal em seus ingredientes. Valeu gente!
  12. Cara, eu andei lendo uns artigos seus e curti, mas não estou achando todos :S . Onde eu acho todos os que você escreveu? (Se puder criar mais artigos seria bom, haha)
  13. O RV415 tah certo. O descanso nao influencia tanto assim como as repetiçoes, tudo bem que muda, mas nao chega perto das repetiçoes. Obs: O que mais muda eh a velocidade da execução, voce esqueceu de colocar isso haha.
  14. Nao to de cutting, mas evito calorias excessivas, as vezes pode ser isso, mas acho um pouco dificil. Hoje eu aumentei o peso no levantamento terra e fiz um exercicio novo pras costas. Treino passado eu tambem nao tinha treinado o biceps e hoje eu treinei, pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...